Dossiê do Ex Bruxo Tio Chico….O suposto Pacto .Xuxa

cfa59-017-obalsamo2

Transmissão do Programa.Jimmy Swaggart

http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2013/03/28/novo-papa-e-contra-aborto-casamento-gay-e-eutanasia-guerra-contra-feliciano-fere-a-igreja-catolica/

http://epocaestadobrasil.wordpress.com/

Veja tambem:

Xuxa perde processo e terá que fazer teste psicológico

Jornal falou de um possível pacto da apresentadora com o diabo Video

Exclusivo folha , globo , Estadão  divulgaram materia inédita sobre o caso Xuxa, porem não entrevistaram o mais polemico personagem ” Tio Chico” o  Bruxo que  fez o  suposto pacto.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=Ogeqj-kwL-E]

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=ktIWLMv5hgE]

Onde estão os jornal ões covardes ” partidos políticos golpistas” que nunca divulgaram essas matérias.

devil_d

-paquito chamado Alexandre Canhoni – Xand. Ele relata detalhes inclusive que ele mesmo era satanista e consagrava tudo ao demônio .O PACTO continue

“…Meu nome é Alexandre Canhoni, desde pequeno sempre estive envolvido com a música. Com 04 anos comecei a tocar piano, depois passei ao violão e a guitarra. Natural do Paraná, morando em São Paulo , quando tinha 11 anos minha família se mudou para Belo horizonte. Ali comecei a tocar em bandas, atuando a noite em churrascarias e também em outras casas, levando assim minha adolescência, ora tocando bateria, ora teclado ou guitarra. Meus pais eram espíritas kardecista.Trabalhei por um período na TV Minas, no programa O POVO NA TV . Entrei como assistente de produção, passando ao júri e participando das caravanas com os artistas. Passei a checar e a repassar o som de todos os instrumentos, antes da apresentação dos artistas.Aos 17 anos me surgiu a oportunidade de fazer o teste para o “Xou da (Maria da Graça)” na TV Globo. Meus colegas de colégio ficavam insistindo comigo: “Paulista (era o meu apelido), porque você não vai ao Rio fazer o teste para paquito?” Na verdade estava faltando um paquito para cantar e completar o grupo. Meu intuito era me tornar o vocalista do grupo, só que visando uma carreira solo.No dia do teste saí tocando os instrumentos, cantando e dançando. Minha atuação despertou a atenção de Michael Sulivan, a ponto de dizer-me que mesmo não sendo aprovado por Marlene Mattos, seria aprovado por ele para seguir uma carreira solo.Fiquei quatro anos aproximadamente no programa de Maria da Graça, tendo feito filmes com ela, além de participar de turnês nacionais e internacionais.São 05 (cinco) as áreas mais atacadas no meio artístico: prostituição, drogas, homossexualismo, espiritismo e alcoolismo. São fatais nesse meio e pelo menos em uma delas Satanás fará com que você caia. Eu entrei fundo na prostituição, espiritismo (satanismo).Freqüentava todos os centros de umbanda, candomblé, magia negra, missa negra e vodu; fui convidado por uma comunidade da Ku Klux Kan, maçonaria; via óvnis e discos voadores; também tomei o santo Daime na Amazônia com o propósito de ver Deus. Contudo, não vi nada, pelo contrário, fiquei internado 03 (três) dias com infecção intestinal. A única coisa que realmente vi foram seringas e agulhas.Procurei uma vidente para fazer previsões sobre a minha vida e os gurus do meio artístico, era completamente esotérico. Tinha em casa imagens de todo o tipo, desde aparecida até do tranca-rua. Era como eles dizem, um conga, eu tinha mais de 60 imagens, e sempre andava em minha bolsa com uma estátua do tranca-rua, um exu-caveira e Maria padilha. Também vendi minha’alma ao diabo, oferecendo comida e bebida aos santos e fazendo pactos com eles para conseguir minha projeção artística sem ter que me envolver com o homossexualismo. A área mais difícil da minha libertação foi a prostituição.Com o passar do tempo o meio artístico foi me deixando desgostoso. Em 1.992, numa reunião, propus que fizéssemos um trabalho com banda ao vivo, ao invés de play back. Almejava um trabalho de maior valor para os paquitos, mas me disseram que não seria possível, pois um iria se destacar mais que os outros e a filosofia do grupo era apenas dançar, cantar e ponto final. Foi aí que pedi minha rescisão de contrato.Fiz então meu primeiro trabalho solo, mostrando meu trabalho de cantor e compositor, com o disco solo pela RGE em 1.993. Esse primeiro trabalho consagrei a Aparecida do Norte, tendo ido a basílica para agradecer, logo após me mudei para São Paulo, onde fui estudar música e teoria. Lá conheci uma garota de quem fiquei noivo. Moramos juntos durante um tempo. Ela também era feiticeira, freqüentava centro de umbanda.Em 1.994 conheci uma irmã que me falou de Jesus pela primeira vez. O ministério onde participava juntamente com outros irmãos era de intercessão e oração pela conversão de artistas. Durante um show ela observou que no final de cada apresentação eu dizia – Fiquem com Deus, Deus lhes abençoe . Ela se aproximou de mim juntamente com outra irmã e me perguntou se eu era crente, lhe respondi – Sou bruxo .Para mim os crentes eram um povo bobo, que carregavam uma coleção de “Não pode…”.Antes os cartazes do meu show traziam escrito em letras bem grandes: XAND, agora isso já não acontece, pois dou destaque ao nome de JESUS.Em fevereiro de 1.994, esta irmã me convidou para ir a uma reunião na casa dela para falar de um show, chegando lá não havia show e sim pastores, presbíteros e vários irmãos. Ali pude conhecer mais sobre Jesus; eles oraram por mim e queriam retirar uma fita de Aparecida que eu levava no pulso e me disseram: Luz ou Trevas . Eu já não estava suportando mais ficar ali, era um tal de Jesus, Jesus, Jesus, Jesus na minha cabeça que eu já estava irado com aquilo, pois em mim só havia pactos; lhes respondi: Tira tudo. Tira fita, tira relógio, tudo, mas, eu vou embora daqui agora.Em seguida terminei meu noivado, após um último pacto feito com satanás.Então eu estava com minha viagem marcada para o Japão. Por que Japão? Em Tóquio tinha contatos com gravadoras, onde poderia gravar em espanhol e inglês. Contudo faltavam 25 dias para embarcar, quando algo me chamou a atenção!Descia eu um dia a Avenida Ipiranga (vindo de um estúdio de gravação), quando ouvi um som de uma música. Pensei: Como isso está horrível! E como eu era muito violento pensei: Vou seguir este som e bater em que estiver tocando horrível deste jeito. Fui caminhando quando de repente me deparei com uma igreja evangélica, então reagi: Ah, não! Esses crentes de novo? Maldição.. . Só que era um pessoal diferente, a maioria jovens, etc… . Como os crentes estão evoluindo ! – pensei.Entrei e subi as escadas até um grande púlpito e perguntei se poderia auxiliar no som. Responderam que sim. Como sempre fui muito abusado, fui logo dizendo: Esse som está horrível, posso regular? Eles responderam: “Glória a Deus! Que bênção!”. Aí o pastor se aproximou e perguntou: Quem o trouxe até aqui? Expliquei que estava passando na Avenida Ipiranga quando ouvi o som que me levou até ali. “Humanamente impossível ouvir o som na distância em que você estava! Mas para Deus nada é impossível, foi Ele que o trouxe até aqui…”.– disse ele. Então me convidou para ficar e assistir ao culto.Nesse dia ouvi falar de um Deus Vivo e pensei: “este ainda não conheço…” . Foi quando comecei a me interessar pelas coisas de Deus. Compareci a quatro cultos consecutivos, na mesma semana, e levei a minha mãe e meu irmão. Comecei a sentir uma sede muito grande de Jesus, e orava pedindo-lhe que Ele fizesse uma mudança radical em minha vida.No tempo de Deus apareceram dois shows na Amazônia. Pensei: Vou para lá, faço dois shows, volto e vou para o Japão. Só que chegando lá, um empresário contratou mais 15 shows, e outros vieram me procurar. Acabei fazendo 48 shows pela Amazônia, Acre e Pará.Todos me chamavam para falar com Deus por meio do santo Daime, pensei: To nessa ! Mas me dei mal, pois não encontrei Jesus nessa seita, a única coisa que encontrei foi muita seringa e agulha no hospital onde fiquei internado com infecção intestinal. A essa altura a viagem para o Japão havia sido esquecida diante de inúmeras propostas no Brasil.Voltei para São Paulo e me veio um forte desejo de compor com o nome de Jesus. Na minha mente só vinha o impulso de escrever JESUS, JESUS, JESUS. Fiz uma fita com 10 (dez) louvores e levei para o meu pastor ouvir, na semana seguinte já estava com gravadora para produzir o CD, foi quando decidi entregar de todo o coração todos os meus dons a Jesus.Compor é um dom e posso afirmar que a partir daquele momento (daquela decisão) não era mais o Alexandre e sim, o Espírito Santo de Deus me iluminando a compor louvores para honra e Glória de seu nome.

Deus é perfeito. Providenciou tudo dentro de seu tempo, e as coisas foram fluindo e acontecendo até o CD ficar pronto.

A moda Gospel tem levado muitos a gravar; contudo o Espírito Santo testifica sobre isso. Quando uma pessoa não tem realmente Jesus (porque Ele sonda o nosso coração), é inútil, o trabalho não vai adiante. Fico preocupado com isso, pois tenho observado no Brasil afora que muitos estão brincando de ser crente não havendo um compromisso sério com Deus.

Hoje minha visão sobre os evangélicos é de um povo alegre, onde as pessoas se sentem como irmãos. Sou nascido em Cristo, me batizei, com a bênção do meu pastor abri o Ministério Guerreiros de Deus, que não é uma igreja mais sim um ministério interdenominacional e internacional com o intuito de levar a Palavra de Deus a todos os lugares.

O Senhor tem abençoado nosso ministério de uma forma grandiosa. Por onde passamos, sentimos o poder de Deus agir com autoridade transformando, restaurando, curando e libertando vidas.

Estou hoje com 34 anos, sou membro da Igreja Evangélica O Brasil para Cristo, aguardando com toda tranqüilidade o que o Senhor tem para mim vivendo da obra. Tenho recebido várias propostas, mas aguardo no Senhor o que de melhor Ele tem para mim. Tenho orado para que Deus venha nos capacitar cada dia mais e usar-nos conforme a sua vontade para falar do nome de Jesus e resgatar vidas em lugares ainda não alcançados…”

Xand deixou tudo e seguiu. Empenhado no ministério evangelístico onde prega e canta, o ex-paquito tem levado a mensagem do amor de Jesus a todos os lugares.

Ir para o topo

Veja abaixo a entrevista dele…


Alexandre, conte-nos um pouco sobre sua trajetória e carreira. O que o sucesso trouxe para você?
    Quando me rendi a Jesus, queimei todas as

Click Para Ampliar!

    lembraças da época que eu era paquito da Xuxa, disco de ouro, troféus (mais de 60 ganhos na América Latina e no Brasil) e posters de filmes como Lua de Cristal e Sonho de Verão. Reneguei meu passado e renunciei. Não queria ficar preso àqueles vínculos, 98% dos artistas, e isso é fato, fazem pactos satanistas. Eu tinha feito um pacto, toda nossa equipe era satanista. Reverencíavamos ao diabo, cada um na sua linha. Eu frequentava um terreiro. Nós oferecíamos a alma em troca do sucesso, mulheres, dinheiro e glória própria.A mim, Satanás pediu o suicídio quando eu estivesse no meio do auge.

Click Para Ampliar!

    Exatamente em 95, data da minha conversão, ele prometeu-me projeção e sucesso nacional e internacional. Quando eu atingisse o auge da minha carreira e tivesse aproveitado um pouco eu deveria pular de um prédio no meio de um vídeo clipe. Aceitei o acordo. Mas Deus, com sua imensa graça, interviu. Naquela época, eu frequentava umbanda, quimbanda, magia negra, vudu, Ku Klux Klan, esoterismo, Legião da Boa Vontade.Nunca mexi com drogas, nem com homossexualismo, com bebida, muito pouco. Eu me envolvi com o espiritismo e com a prostituição. Nesse meio não adianta você ter um talento. ë claro que é necessário ter um certo talento, mas o que importa mesmo é você vender seu corpo, você se prostituir, isso é o que vale, isso é taxativo. Isso acontece em qualquer emissora de TV.
Você chegou a receber alguma proposta indecente?
    Sim. Tanto é que meu trabalho travou devido a propostas indecentes de apresentadores de uma emissora que queriam que eu me submetesse a algumas coisas e eu disse: “Tô fora”. Não gravei em 93 e 94 e já estava me preparando para viajar em 95, prestes a fechar um contrato milionário no Japão, quando me converti.
Xand, o que diria a respeito do programa da Xuxa que você participava ?
    Minha vida era consagrada aos demônios. o império Xuxa era o topo do topo, mas o preço era alto … Você sabe o que significa Xuxa? Xu é exu mirin e xa é xangô, duas entidades. Pode haver alguém que diga: Mesa branca, kardecismo, não têm nada a ver com demônio. Tá amarrado!… A Bíblia diz em Deuteronômio 18 de 10 a 14 que feitiçaria, encantamento, consulta a mortos, são práticas condenadas por Deus. Hoje eu vivo para o ministério, vivo pela fé e nunca me faltou um prato de comida. Eu rompi todos os meus contratos com gravadoras, com tudo.O pessoal achou que você tinha ficado louco …
    É lógico. Até hoje os meus colegas da época da Xuxa me tem como louco. No entanto, eu já levei meu CD para ela. Eu sempre procuro falar com eles quando estão em São Paulo.
Como o amor de Deus o alcançou?
    Me converti em fevereiro de 95. Eu estava descendo a Av. Ipiranga no centro de São Paulo, de um estúdio lá na São Luís e ouvi um som que me incomodou pela péssima qualidade. Pensei comigo mesmo: quem tem coragem de tocar isso? “Fiquei indignado e, por isso, eu fui ver quem estava tocando. Entrei e era a Igreja Renascer em Cristo. Eu olhei e disse a mim mesmo: Não, Crente!? Eu odiava os crentes. Hoje eu sei que era um sentimento proveniente dos pactos satanistas que eu tinha. “Crente não pode nada!”, pensava na minha ignorância. Só que eu não sabia que era o Espírito Santo de Deus que nos permite deixar as coisas. Aí eu entrei e fiquei. Na mesma semana levei minha mãe, meu irmão e dei um ultimato a eles: “ou vocês se convertem ou se convertem”. Eu era bem extremista. No começo eles não queriam muito, mas cabaram se rendendo …
    Naquele mesmo ano, em 1995, eu fui para a Igreja Avivamento Bíblico, na qual eu congrego hoje.
Como é o ministério que exerce hoje?
    Sou do departamento internacional de missões. Faço teologia e prego. Além da música, tenho ministério de libertação (cura, enfermidades e maravilhas).
    Aos jovens e crianças, falo sobre a importância de selecionar aquilo que se ouve e assiste e quais são pactos que existem por trás disso. ë interessante porque é um jovem falando. Os jovens ficam sem poder dizer: este cara está velho, careta … Alguns acham que eu sou radical, mas eu lhe digo: Jesus era radical. Sua palavra era sim, sim, não, não. Eu falo com base nos princípios bíblicos e mostro o que a palavra diz sobre feitiçaria, sobre imagens.Deuteronômio 7:26 diz que não devemos ter coisas abomináveis em nossas casas. Eu acredito que pequenos vínculos podem ser prejudiciais. Eu me livrei de todos objetos que me traziam maldição. Na época em que queimei tudo não sabia que estava obedecendo um princípio bíblico. Jesus nos quer por inteiro. Eu não posso como cristão ter objetos que foram consagrados ao diabo.
    Quando eu ainda não era crente sempre levava ao terreiro e consagrava ao diabo os meus CDs antes de colocá-los à venda. Esta prática é mais comum do que se imagina no meio artístico. Por isso, é preciso selecionar o que se compra e o que se ouve.
Se pudesse traçar uma linha imaginária AC (antes de Cristo) e DC (Depois de Cristo) o que diria?
    Antes de Cristo eu era um nível alto da magia negra e um dos poucos a me aprofundar no assunto. Então fazia coisas terríveis, coisas pesadas mesmo.
    Com Jesus tenho vida nova, que não se compara àquela ilusão em que vivia: Eu tinha muito dinheiro, mas ao mesmo tempo não tinha nada. Eu tinha uma média de 8 carros ao ano, apartamento, tinha muito dinheiro, mas tudo isso com pactos. Eu tinha amor aos meus bens materiais e Deus foi me tratando. Eu perdi tudo, comecei do zero com um escritório em São Caetano e agora estou com um escritório no centro da cidade. Deus está me restituindo tudo. A gravadora do meu CD era a Gospel Records, agora já estou com o meu selo independente.
Você pensa em ser pastor?
    Eu tenho o chamado. Mas acho que ainda não é

    o momento. Desde minha conversão, o Senhor me levou a 22 países, em cruzadas tremendas. No primeiro mês fui a um congresso em Londres onde tinha líderes do mundo inteiro.Duas vezes por ano eu vou a Europa, para fazer o apoio jovem de orientação e libertação. Na Europa os jovens cristãos transam, moram juntos e estão vivendo longe dos propósitos de Deus. Temos o ministério de orientação para que os jovens “arrumem a casa”.
Você já traçou alguns projetos para o futuro?
    Um dos meus sonhos é fazer um talk-show, bem dinâmico, com uma galeria tipo Serginho Groisman, do Programa Livre, com debates…Temos orado porque eu quero uma equipe evangélica desde os redatores até os câmeras. E Deus vai me abençoar, como tem feito até aqui. Estou terminando o meu livro “VERDADES QUE VOCÊ PRECISA OUVIR”, que revela exatamente o que há por trás dos bastidores. Eu conto tudo, relato tudo. O livro será lançado este ano.

Pretendo também produzir um CD infantil. O último CD já gravado Jesus “Bem Brasil” é um disco de adoração com 12 ritmos brasileiros desde samba-enredo até xote.Fonte

88 Respostas para “Dossiê do Ex Bruxo Tio Chico….O suposto Pacto .Xuxa

  1. Pingback: Pacto com o diabo - Xuxa x Exmacumbeiro-tio-chico…- Atuou como “mediador” no pacto de Xuxa com o diabo. « Epocaestado Brasil

  2. Pingback: O “mediador” no pacto de Xuxa com o diabo.Confirmado Xuxa fez pacto como Diabo..só por epocaestado do Brasil « Epocaestado Brasil

  3. GLORIA A DEUS NAS ALTURAS!!!!!!!!!! PARABENS POR TER DEIXADO O ESPIRITO DE DEUS AGIR DE MODO TAO EXTRAORDINARIO EM SUA VIDA GAROTO!!!!!!POIS QUEM BUSCA GANHAR SUA VIDA AQUI PERDELA-A,,,E QUEM PERDE-LA AQUI GANHARA UMA SEM IGUAL NAS MANSOES CELESTIAIS,,, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,,,,,,,,,

  4. Deus é na tua vida. use esta tua trajetória de vida para acordar os que dormen. JESUS ESTA VOLTANDO E MUITOS AINDA DORMEM.

  5. Esse xand é um espertalhão heim!!!Como todo artista falido e decadente,foi para o mercado da fé e inventa esses testemunhos milaborantes!
    Dá um tempo!!!!!

  6. como eu faco pra falar com esse tio chico,,quero que ele faca um pacto pra eu tambem…

  7. Se é verdade o que é relatado, ele parecia ser uma pessoa neurótica, confluente e perdida, em um determinado momento ele era, catolico, espirita, vendeu a alma ao satanás, bruxo, maçom, prostituto…pelo amor de Deus! simplesmente ele era multifacetário ou tinha multiplas personalidades, tinha que parar e ver como estava a saude mental desse rapaz?? ele achou outra coisa para ele acreditar quando se tornou crente!projetar a culpa no diabo [e facil, ele tem que olhar suas proprias acoes!!!!!!!

  8. não conheço o assunto, mas tem maus colegas que merecem ser entregues para o cão

  9. engraçado da maioria dos artistas q viram crentes, é querer falar mal da igeja católica. Esse babaca sabe por um acaso o q significa Nossa Senhora para nós: ela é intercessora nossa aos céus. Qd as pessoas naum sabe o q algo ou alguém signifikaa keerem criticar e conversar fiado… Se esse idiota keer dizer q “aceitou Jesus” pelo ao menos respeite a religião alheia pra ser respeitadoo. E vc pod ter certeza q eu vou ter keem interceda por mim a Deus e ele??

    • Olha não é ele quem diz, mais apropria biblia e na sua biblia catolica que cristo é o único intercessor nosso perante Deus, e aparecida nada mais é que uma imagem que foi encontrada em um rio, eu sei é dificil, mais se voce nao procurar conhecer a deus atraves da palavra, vai continuar acreditando nessas estorias e infelismente ao contrario do que pensa só Jesus pode interceder por voce e te garantir vida eterna no ceu´pelo contrario Sem ele e acreditando nessas imagens que nada mais são que madeira, barro ou cimento infelizmente Deus não te ouve e a eternidade sua sera no inferno.

    • jesus disse eu so unico que intersseso entre deus e o homen ;nao adorai imagens de escultura ,entao vc anonimo ta ler a biblia entao o o unico idiota e vc que nao ler a biblia e tem fe nesses santo de barro babaca!

    • babaca e vc hoje,q n sabe o q fala,conheça a verdade e entao saberas oq saiu da sua boca.

      • alexandre isso foi a melhor coisa q vc fez em sua vida,o inimigo fik furioso com seu testemunho de vida e fik fazendo comentarios bobos, o importante e que hoje vc pisa na cabeça daquele q um dia tentou te enganar com ilusoes. ,,,,que DEUS continue te abençoando sempre,,um grande abraço.

  10. Êxodo 20
    1 ¶ Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
    2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
    3 Não terás outros deuses diante de mim.
    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

    Caros amigos, Jesus afirmou em João 14:6, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Na primeira metade do versículo 6, Jesus afirma que ele é o caminho, ele é a verdade e ele é a vida. Imagine-se você viajando por uma estrada, quando de repente perde-se e chega a um posto rodoviário para pedir informação com relação ao caminho certo que deve percorrer. Chegando ao posto, o policial vai lhe dar informação correta do caminho. Você acreditará ou não nessa informação? Com certeza aceitará, pois o policial é uma autoridade e não iria dar uma informação incorreta. A pergunta que lhe faço agora, é porque o mundo ainda não acredita que Jesus é o caminho? Jesus é a maior autoridade espiritual que temos, e porque duvidamos que a Palavra dele é a verdade. Ele é o único caminho que devemos trilhar nas nossas vidas.Você concorda comigo que quem não está no caminho de Deus, de Jesus está desviado? Até quando amigo permanecerás desviado? Na primeira carta de Paulo aos Tessalonicenses 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” Isso é forte amigos, no versículo 9 diz: “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Aquele que pedir a ajuda do Senhor será salvo.” Rom. 10:13
    Jesus afirmou que é a Verdade, o que é Jesus hoje para nós é a Palavra de Deus, as santas escrituras, e elas são a verdade. Se Jesus diz que ele é a verdade, porque muitos estão acreditando no Diabo? “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44. Irmãos, mentiroso é o diabo e não Jesus, ele é mentiroso quando diz para você que essa doença não tem cura, quando diz para você que essa situação não tem volta, quando diz para você que o seu marido nunca vai largar da bebida, da jogatina; ele mente quando diz que o seu filho é um perdido, que a sua filha não sairá da prostituição. A palavra de Deus que é a verdade diz com relação a isso que “verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos sarados.” Isaías 53:4-5. Ele pagou o preço por nós amigo, ele levou sobre si na cruz, nossas dores, enfermidades, iniquidades, pecados; então, se estamos sofrendo é pela mentira do diabo, que faz colocarmos a culpa do nosso sofrimento em Deus. Isso é mentira, Deus é Amor, ele nos ama, e nos quer salvos e felizes. E por último Jesus afirma que ele é a Vida. Se você não aceitou Jesus como teu salvador, infelizmente você não tem Vida, e o oposto de Vida é Morte. Não morte física irmão, mas espiritual. “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.”João 3:36.

  11. Pelo amor de Deus! Até quando vai durar esse preconceito ridículo (principalmente dos evangélicos) contra espiritismo, Umbanda, Candomblé…!? As pessoas adoram falar do que não conhecem, mas o fato é que exceto pelo espiritismo todas essas outras religiões vieram junto com os africanos para cá, obviamente por questões de cultura e até mesmo a distância, as crenças e costumes religiosos só podiam contrastar muito com o nosso legado europeu de fé!Aliás a nossa miscigenação vai além da cor da pele, ela aconteceu também nos nossos valores religosos, tanto é que é muito difícil separa o catolicismo da umbanda, por exemplo.Minha mãe é umbandista e é uma pessoa maravilhosa, ajuda qualquer até quando não pode, e, ainda assim, muita gente que realmente se encontra na escuridão a perseguiu por conta disso. Recomendo a todos que abram suas cabeças, deixem o preconceito de lado, aliás acho que antes de falar deveriam conhecer o assunto, que vejam com seus próprios olhos como funcionam as giras. É bem verdade que sempre se pode achar pessoas que se dizem espíritas, umbandistas,além de outras religiões desta linha, que simplesmente querem fazer o mal aos outros, mas isso se vê também nas igrejas evangélicas e católicas, pois quem criou as religiões fomos nós e não Deus que só faz perfeições.

    • candomblé é coisa do diabo sim ,onde já se viu receber espíritos que pedem cachaça,cigarro ser coisa de Deus?Aquele ritual onde se recebe entidades ou guias como são chamados nada mas é que demonios,que enganan os seus seguidores,porque o diabo veio para enganar,matar e destruir aqueles que não abrem seus corações ao verdadeiro e único Senhor Jesus Cristo.

      • Keilla, isso é preconceito. Primeiro que não existe religião melhor ou pior, cada uma cultua Deus de uma forma. Pensar que todo mundo que não é evangelico não vai ser salvo, é tão preconceituoso como os muçulmanos que creem que quem o ocidente é pecador que também não será salvo.
        Pecado maior é os denominados “representantes” de Deus na terra que pregam este tipo de pensamento.
        Te pergunto : fundar uma igreja no princípio financeiro de quem contribui mais tem a salvação maior, é coisa de Deus ?

  12. Essas pessoas que dizem que as pessoas Evangélicas sãõ rasista isso depende do entender de cada um; na minha opinião eu respeito todas mas isso não quer dizer que concordo com muitas atitudes de algumas. Eu nãõ sei todos, conheço e tmb já ouvi falar de pessoas que frequenta Centro de Umbanda que vai só para fazer mau p/ os outros q/ lança macumba de tantas coisas ruins que só´DEUS para livrar o seu povo dos escarnesedores, os homens estão se esquesendo de DEUS e esta correndo atrs das coisas mundanas de idolos e idolatram estatuas´, homens se curvam diante de tantas coisas, o unico é O NOSSO PAI CELESTIAL O QUE FEZ OS CEUS E A TERRA E TUDO QUE NELA HÁ. E só´ele tem o poder de perdoar os nossos pecados , sorte de alma teve ele ,ele estava perdido e DEUS o encontrou, que ele fique firme nas mãos de DEUS e que pelo seu testemunho vc vem a tirar os tampões dos olhos…. e cá pra nós porque a maioria dos espiritas macumbeiros a maioria sãõ pobres etc…., eles não deveriam ser todos ricos com os seus carros luxuosos? só fica ricos se vender? a…ta . DEUS É´MAIS AMÉM

  13. ESSE XANDY E MUITO CARA DE PAU!!!!!
    MEU AMIGO SE VC VENDEU A ALMA PRO CAPETA JA ERA,QUANDO CHEGAR A HORA VC VAI TER QUE PAGAR A DIVIDA! SE .AS PESSOAS TEM QUE PENSAR QUE QUANDO MORREMOS NAO LEVAMOS AS RIQUEZAS DESTE MUNDO,ISTO FICA PARA AS PESSOAS QUE FICARAM NA TERRA.TEM AQUELE DITADO QUE DIZ: CAIXAO NAO TEM GAVETA.PENSEM BEM ANTES DE FAZEREM CAGADA!CONFIEM SOMENTE EM DEUS!

  14. andre f monteiro

    Jesus cristo e o cminho,a verdade e a vida.
    e o resto e conversa fiada…

  15. Que bom que virou evangelico.Quando Deus tem um proposito na vida da gente pode passar o tempo que for mas sua hora vai chega,como sua Deus te tocou para ir naquela igreja,pois sabia que a partir da li sua vida iria mudar.E quando Deus transforma a vida de alguem não tem ninguem que possa impedir.Pois ele É O REI SOBERANO,É SALVADOR DO MUNDO.Gostei muito da sua história.

  16. A palavra de Deus diz assim:
    1° Corintios 1:27
    “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
    Para que nenhuma carne se glorie perante ele.”
    O fato é que só teve dois vencedores nessa questão.
    O Reino de Deus e o próprio Xand,
    e um derrotado q foi o diabo e seus demônios.
    Que Deus abençõe vcs!!!

  17. Meo deus é mais que homem mulher ou animal porque ele é eterno,
    só ele tem a palavra que vem a palavra que vai .
    e na palavra dele ele msmo diz , aquele que cre em mim será liberto e muito feliz, si cremos em tudo que deus fala, OUVIR E OBEDEÇER .
    as bençaos te seguiram..
    quando un percamos, e pedimos perdao … un pecado perdoado deus jamais lembrara, lembreçe quando pecarmos temos un advogado diante do pai .
    JESUS CRISTO.. o eterno salvador . amém .

  18. Karolina martins

    Voce está de parabéns Alexandre!Nunca passei por isso e nem quero passar,você é um homem muito abençoado por Deus,paz do senhor irmão,beijos fica na paz!

  19. Postem mensagens somente elogiando, pois este espertalhão e malandro, exclui as mensagens que falam a verdade. Apaga esta babaca !

  20. Lier todos estes comentários e cheguei a uma conclusão , já pensou que nos evangélicos,catolicos,espiritas e outros viversemos nos tempos da LEI,qual seria os comentários das outras religeões no mundo porquer JESUS,deixou apenas uma religeão,só um povo,só uma igreja e ele buscará no arrebatamento nos evangélicos já sabemos que seremos perseguido até a morte e a nossa missão e pregar o evangélico no mundo todo e não dando ouvido as críticas.porquer ser damos ouvido caimos no laço do DIABO,porque ele e um guerreiro antigo.

  21. eu não entendi nada queria que vc mandasse hum resumo para o meu orkut e falace da sua convivencia com a xuxa e tudo que vc fala saber sobre ela.e queria que vc me mandasse uma prova pra mim saber se oque vc está falando é verdade e queria saber se as musicas da xuxa de tras para frente sao realmente demoniacas? me mande uma se puder.
    muito obrigado pela atenção
    ass:fernanda

  22. A palavra de Deus diz que: “Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai se não por mim” João 14:06, ou seja o único intermédio entre os homens e Deus e através de Jesus Ele mesmo disse isso e não existe essa história de nossa senhora, São fulano ou São beltrano.

  23. NOOOssa!! que comentários hein? Gente a única palavra da verdade é a Bíblia Sagrada, quem quer entender este mundo com tudo que nele há, precisa tão somente ler esta escritura, lá explica tudo. Aliás é só um Deus que devemos adorar, o Sr.Deus que está no céu, o que está na terra é tudo obra satanica no todo mundo inventando religiões pra se dar bem, muito cuidado tudo o diabo faz pra enganar e conseguir o máximo de almas possíveis pra ele.
    Pense bem: vc que não acredita em Deus, vou lhe perguntar, vc nunca viu uma pessoa com demônio no corpo?ou alguma maldade em forma de macumba ou coisa do tipo?Pois é isso é o puro bicho, então quero lhe dizer se existe o bicho feio então existe Deus ele, só ele pode nos libertar de todos males dessa terra e te digo mais prepara-te vc que é frago de espírito que os demônios estão soltos doidos pra entrar no coro frago que não adora a Deus. Pensa que n existe vai pensando….Boa sorte! tenha fé em Deus, e adore somente ele.

  24. esse cara é um otárioo…engraçado esse povo crente é tudo igual,faz o monte de merrda,depois diz q se arrependeu,mt fácil isso né???vai se ferrar o falidoooo!

  25. BEM GOSTARIA DE DIZER QUE LI OS COMENTÁRIOS E FIQUEI MUITO TRISTE. NÃO PELO FATO DE ELOGIAREM, MAS PELO FATO DE DUVIDAREM DOS PLANOS DE DEUS. LI UM EM ESPECIAL QUE FALAVA SOBRE A “SANTA MARIA”, E FIQUEI PREOCUPADA. NÃO TENHO NADA CONTRA NENHUMA RELIGIÃO, PELO CONTRÁRIO RESPEITO TODAS, MAS DO QUE VALE ACREDITARMOS EM UM deus FEITO DE BARRO? QUE NÃO FALA, ANDA OU AGE? E NÃO É MARIA QUEM FAZ MILAGRES, É A FÉ DAS PESSOAS QUE É CAPAZ DE MOVER O CORAÇÃO DE DEUS, E ELAS DEPOSITAM TODA A CONFIANÇA nELA ACREDITANDO QUE FOI eLA QUEM OPEROU O MILAGRE. GOSTARIA APENAS DE DIZER QUE VOCÊS A BRAM OS OLHOS GENTE, POIS DEUS NOS PERDOA, INDEPENDENTE SE SOMOS CRENTES OU CATOLICOS, OU ESPIRITAS… E NOSSO TEMPO É CURTO. JESUS VOLTARÁ, NÃO CRITIQUEM MENSAGENS QUE QUEREM EVANGELIZAR. DEUS É TUDO NA MINHA VIDA, DEIXE ELE SER NA TUA TAMBÉM!
    PAZ PARA TODOS!

  26. Para vcs que criticam as pessoas que erraram e hoje se arrependem e Glória a Deus porisso, pois a Palavra de Deus diz que precisamos nos arrepender dos nossos erros e aceitar Jesus para sermos salvos. Jesus está voltando pessoal, tudo que está acontecendo no mundo está escrito que iria acontecer, e cada dia está pior, como previsto na Bíblia. Acordem, despertem, dêem uma chance prà Jesus e vcs vão mudar de opinião como hoje eu mudei. No livro de João cap.8 vs 32 Deus nos diz :”Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, isto é espiritual amados, falta compreensão da parte de quem não conhece a Palavra de Deus, eu também tinha a mesma opinião de vcs, mas Jesus me libertou e não estou criticando a opinião de vcs, cada qual pensa o que quer, mais experimentem conhecer a Palavra de Deus e depois nos contem. Que Deus abençõe a todos em o Nome de Jesus.

  27. ” Aquele que está em Cristo é uma nova criatura as coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo”, para a glória de Deus. Jesus, obrigada
    pela minha nova vida! Te amo muito e para sempre, mas também, te amar é muito fácil, o Senhor me amou primeiro! Ainda mais, me ensinou amar também! sem palavras pra expressar essa gratidão! Amados, a Paz de Cristo!! : )

  28. JESUS E TUDO NA NOSSAS VIDAS. NAO LEVE O NOME DELE ENVAO. PRESTE BEM ATENSAO AO QUE VAI FALAR…

  29. Sou nova convertida sei do amor de Deus por todos nos.Fico feliz por vc Xande

  30. Fico maravilhado com um testemunho deste.
    Gloria a Deus, pela vida do Xande, pois Deus realmente transforma a vida do mais vil pecador, pois foi para isso que Ele mandou seu unico ilho Jesus Cristo.
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, para que que nele crê não não pereça, mas tenha a vida eterna.

  31. Tenho pena de quem mesmo lendo um testemunho deste se recusa a acreditar em Deus e em Jesus Cristo. Se arrependam, enqunto é tempo, o inferno é um lugar terrível e vcs poderam se arrepender eternamente da vida tola que levam.

  32. Tudo desse povo é falar mau qm tem dinheiro e venceu na vida e tem destaq mundial ,ai acha q a sauvacao deles ta virando evangelico eles sabem como entrar na mente das pessoas eles ate estudandao pra isso e por tras de tudo é so atras do dinheiro dos bobos….olha la o pastosinho da universal…..muito rico…..dono de emissora…e ai sera q ele doaria tudo pra entra noreino dos ceus….logico q nao….antes de tudo gente pesquisem de onde saiu o surgimento das religioes todos vao ver q era so porq um queria ser mais rico q o outro….na historia tem tudo pessoal vamos ler mais nao deixem q as pessoas mau carater te emprecionem qndo vcs tiverem vuneraveis…….

  33. Sua historia é linda.Agindo Deus quem impedirá.Creio que Deus é o mesmo no passado hoje e no futuru,até a sua volta.Temos que ora para Deus o nosso Brasil e o mundo todo.

  34. GLÓRIA AO PAI AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO,NÃO DESISTA DE SUA MARAVILHOSA DESCISÃO E NÃO SE PREOCUPE COM AS PEDRADAS ELAS LHE SERVIRÃO DE ALICERSE EM SUA VIDA!
    A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO!
    EU E MEU ESPOSO PERDEMOS TUDO( MATERIAL) MAS ESPIRITUALMENTE ESTAMOS RICOS POIS ACEITAMOS A JESUS COMO NOSSO UNICO SALVADOR!

  35. A melhor coisa ke vc ja fez na sua vida foi seguir o cami ho de deus
    pq ele sim é seu pai todo poderoso.

  36. eu não sou convertida,mas estou muito perto de me tornar uma,conheço a palavra,mas estou perdida em meio a tantas placas de igrejas,estou confusa meu marido é devoto de nossa senhora aparecida,o ex bruxo tio chico disse que ela é um exu isso é verdade?o que eu faço?

    • Gente!! Acorda a biblia foi escrita por homens!! Qnta burrice dita… Pqp!!! Deus esta no nossos bons atos ao proximo. No nosso coracao… A biblia foi manipulada pelo catolicismo, Ou VCs Acham q n tiraram os livros de mm e judas??? Estuda mais a historia analfabetos, este paquito por n Conseguir ser mais q a xuxa, inventa isso..

      • silvia vdn

        vc q nao sabe de nada a biblia foi escrita pelas maos de homens e pelo espirito santo de deus que guiou homens sabios para deixar a sua palavra como um presente para nos seus filhos vc eh q nao sabe nada sobre deus

  37. sim amiga o que o ex bruxo tio chico disse é verdade, abraça com JESUS de nazaré o filho do DEUS altissimo que morreu no calvario por mim e por vc, procure uma igreja Cristã do Brasil que vc achara todas as respostas que vc precisa e lá Jesus falara com vc, e o mais minha amiga placa de igreja não salva ninguem Jesus vem buscar um povo lavado e remido no sangue dele, aceita Jesus como nosso unico e suficiente Salvador, nos precisamos nascer da agua e do espirito para que nos possamos estar com Jesus para a vida Eterna, A paz de DEUS..

  38. como foi o seu encontro com pai???…….ha mas uma coisa eu posso ter esse encontro maravilkoso?? e meu maior sonhoooooo………bjssssss

  39. aredite vcs ou nâo DEUS muda as pessoas e da a elas uma nova vida,!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Eu acho engraçado que eles fazem 2, 3 5 pactos… será que um somente não adianta? pra mim isso é uma farsa, um jeito que os esquecidos da midia encontram para não cair em esquecimento, desejo de ser famoso a qualquer custo, ser visto pelos homens, haja visto gretchen, baby consuelo, esse rapaz aí, monique evans, etc…

  41. quanta idiotice junta o cara fez o primeiro pacto e já vendeu a alma oque será que ele ofereceu nos outros já que a alma éra a unica coisa que intereça ao diabo, deve ter oferecido a alma des monte de crentes imbecís que ele engana, vcs dizem glorificar jesus mas desrespeitam a mãe dele(e minha)

    • idiota! nós não desreipeitamos Maria, só não damos as glórias à ela. Compare sua fé com os presentes que recebeu no natal quando criança, que recebia do seu pobre e coitado pai que trabalhava o mês inteiro e dava GLÒRIAS à quem heim? ao papai noel, pense nisso! leia exodo 20

  42. Ora segundo as palavras de Xand: “Você sabe o que significa Xuxa? Xu é exu mirin e xa é xangô, duas entidades” Logo posso afirmar que Xa de Xand é xangô, uma entidade! e Nd pode ser deixa eu ver, de demonio!!!!pode ser entao nao é!!! quero ver ele falar essas bobagens na cara da xuxa!! se até hoje, se ele tem sucesso no mundo Gospel, é porque ele fala mal da Xuxa! queria ver ele ser conhecido hoje sendo um zé ninguem no passado. A referencia que ele tem na vida é a Xuxa, isso por bem ou por mal!
    PS: detesto a Xuxa!!!!

  43. neide maria da silva

    QUE O XAND SEJA ABENÇOADO MAIS AINDA E NÃO DE OUVIDO AOS ANTI DEUS, CONTRA DEUS, OU SEJA ANTI CRISTOS, QUE SE OPOEM Á VERDADE E NÃO GOSTAM DA VERDADE, ANTES ELE NÃO CONHECIA AS ESCRITURAS E ERRAVA, POIS ESTA ESCRITO QUE ERREIS POR NÃO CONHECER ÁS ESCRITURAS, MAS AGORA ELE ESTA NA LUZ, Á MENTE DELE CLAREOU PQUE CONHECE Á VERDADE. VAI ENFRENTE XAND E NUNCA MAIS DEIXE ESSE CAMINHO E NÃO DE OUVIDO AOS OPOSITORES DO PRÓPRIO DEUS, QUE NÃO CONHECEM Á VERDADE. MAS DEUS É PODEROSO PARA CLAREAR Á MENTE DE CADA UM E SALVA-LOS.

  44. neide maria da silva

    QUE O XAND SEJA ABENÇOADO MAIS AINDA E NÃO DE OUVIDO AOS ANTI DEUS, CONTRA DEUS, OU SEJA ANTI CRISTOS, QUE SE OPOEM Á VERDADE E NÃO GOSTAM DA VERDADE, ANTES ELE NÃO CONHECIA AS ESCRITURAS E ERRAVA, POIS ESTA ESCRITO QUE ERREIS POR NÃO CONHECER ÁS ESCRITURAS, MAS AGORA ELE ESTA NA LUZ, Á MENTE DELE CLAREOU PQUE CONHECE Á VERDADE. VAI ENFRENTE XAND E NUNCA MAIS DEIXE ESSE CAMINHO E NÃO DE OUVIDO AOS OPOSITORES DO PRÓPRIO DEUS, QUE NÃO CONHECEM Á VERDADE. MAS DEUS É PODEROSO PARA CLAREAR Á MENTE DE CADA UM E SALVA-LOS.E TEM MAIS DEUS AMA A XUXA E QUER TAMBEM SALVA-LA…

  45. DANILO,COITADO DE VC SE VC NÃO SE CONVERTER JAJA.
    CUIDADO COM A MÃO DE DEUS.
    SE AJOELHA AGORA E PESSA PERDÃO AO DEUS TODO PODEROSO.
    SE AJOELHA AGORA ENQUANTO É TEMPO.

  46. PERDOA-ME,PUS UMA PALAVRA ERRADA:
    EM VEZ DE PESSA, O CORRETO É PEÇA.
    RECAPITULANDO: NÃO É PESSA, É PEÇA.
    PEÇA PERDÃO AINDA HOJE,ANTES Q VC MORRA E VAI DIRETO PARA O INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  47. O QUE QUE AS PESSOAS NÃO FAZEM PARA SE PROMOVER…

  48. meu deus qta idiotice junta!!!! primeiro a umbanda trabalha com entidades e não com o diabo!e se ele fez realmente um pacto com o diabo pra que rodou tanto de religião em religião?!
    e bem costume dos evangélicos criticarem nos espiritas! gracas a deus sou umbandista e tenho mto orgulho disso e posso afirma q esse idiota não frequentou a umbanda ele foi apenas um viciado q quis se fazer em cima de todos os comentarios q surgiram em volta da xuxa! e so mais um pobre coitado usando o nome de deus pra ganhar dinheiro!!!

  49. Meus queridos irmãos, para todo tipo de ambiente há um tipo de música típica, para o interior, o sertanejo, para o carnaval somente Samba-erredo, para rodeio, vaquejada. E por que a Igreja não elege um RITMO? Por que que ela tem que agradar a todos? Não seria o contrário? As pessoas têm feito muito confusão trazendo todo tipo de ritmos para Igreja. Todos nós sabemos que numa música o que primeiro causa impacto é a melodia e não a letra. Assistamos um filme de terror sem a trilha sonora. Não ficará tão horrível. O que quero dizer é que não é agrando o ouvido das pessoas que ela irá se converte, que faz isso é o Espírito Santo. Então deixemos os ritmos consagrados pelo diabo com ele. Louvemos a Deus mais suavemente.
    Deus os abençoe!!!!

  50. Deus perdoou ele, vai perdoar a Xuxa tbm.

  51. GURI RIDICULO… NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO…

  52. Será q se ele não estivesse falido.e sim no alge da fama ele teria se convertido e estaria criticando a xuxa e os outros artistas?

  53. luana lopes da cruz

    Eu acredito em tudo q falam da xuxa,eu nunca mais comprei nenhum dvd pra minha filha dela.doido e quem inciste no mesmo erro.Luana

  54. ribamarmoura@hotmail.com

    as vezes nos tornamos anonimo por nao ter a coragem de falar do amor de deus, ei !!…. Meu caro anonimo acorda para a vida pois a vinda de cristo ja se aproxima e a cida!!! Nao vai ti salvar,ainda ha tempo corre pra jesus ele e o unico mediador entre deus e o homem

  55. a todos quantos receberam deus-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS ao saber aos qi creem no seu nome.

  56. eu fiz um pacto aos meus 7 anos tinha tuberculose vivia hein um quarto trancado cheia de coisas velhas entao minha mae separava os meus talerem e apenas 1 prato para nao passar a doença as pessoas e entao eu pozava la no quarto e achava brinkedos quebrados revistas de mulher pelada ate que eu achei um livro preto escrito o nome de meus avos ok bizavos ok tias ok tios ok ate q eu achei o nome de minha mae ok e descobri q ela fes um pacto hein troca da beleza e da felicidade naum pensei duas vezez peguei o punhau do meu pai peguei uma vela simples e acendi cortei meu polegar joguei 2 gosta de sangue 1 na chama e outra gota no papel e peguei uma caneta preta escrevi q eu vendia alma de minha pior amiga hein troca de ele me cura e ate hoje estou vivo e riko peso a vcs q n fazem pacto pq o diabo tento me deruba 1- primeira vez q fui na igreja qnd voltei a minha casa estava todos pratos quebrado eu e minha mae dormimos qnd amanheceu minha mae tava com febre levei ela no medio estava com dengue peguei ela como eu fiz o pacto e paguei pq era riko so ate hoje ela curou se ate q confesamos imos na igreja todos os dias sem falta hein nenhum dia nos pedimos q o padre benzece a casa e nos livramos desse maldito demonio obg !!!!!

  57. Espiritismo, tal como religiões africanas que consistem na invocação de entidades desconhecidas, lidam com os demônios bíblicos, estes imortais e que se apresentam como sendo pessoas mortas, ou com denominações conforme a nacionalidade da pessoa que o invoca. No caso do espiritismo, a entidade que atende à invocação de uma pessoa morta é a mesma que acompanhou o indivíduo ao longo de sua vida. Sendo este conhecedor de cada termo,segredo falado em voz alta mesmo que a apenas uma pessoa(demônios não lêem pensamentos), gestos físicos, traços de caráter manifestados pela pessoa durante a vida, entre outros, podem facilmente convencer a parentes e amigos íntimos de que eles são os espíritos das pessoas mortas. Imitam mesmo a voz, tendo em vista que demônios não são presos as propriedades materiais e podem emitir quaisquer sons e vozes existentes no espaço. Fazem simulações do gênero para manter pessoas em falsa fé.

  58. fernanda mirellys

    tudo isso é um grande abisurdo, nesse mundo que estamos vivendo.cheios do que não presta! mas sabe oque é isso? e a falta de fé que podemos conseguir tudo sem precisar de satanismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. a verdade liberta

    Deus nao precisa de secretarios……
    já enviou JESUS para interceder por todos nós…..

  60. parabems por ter sido um escolhido porque sao muito os chamados e poucos escolhidos,e vç foi um dos escolhidos…

  61. VCS Q NÃO SÃO EVANGELICOS CRITICAM PQ NÃO ENTENDEM NADA SOBRE JESUS O NOSSO SALVADOR.QUERO VER QUANDO JESUS VOLTAR PARA LEVAR OS DELE E VCS Q NÃO ACEITAREM JESUS COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR,IRÃO FICAR PRA QUEIMAR NO FOGO,LÁ VAI TER MUITO SOFRIMENTO PRA SEMPRE,PORTANTO ACEITE JESUS ENQUANTO É TEMPO.

    • Então aceitar Jesus significa aceitar e acreditar em tudo o que se fala? Jesus mesmo nos alertou sobre os falsos profetas, Jesus mesmo nos disse que outros viriam em nome dele, Jesus mesmo nos ensinou a discernir e questionar… reveja os teus conceitos moça vc pode estar errada…

      • A única verdade disso tudo é que JESUS CRISTO voltará,e quem não se arrepender dos seus maus caminhos e confessar seu SANTO nome,concerteza ficará pra sempre sendo escravo de Satanás!Diga que apartir de hoje Jesus Cristo será o único Deus e salvador da sua vida!Entregue sua vida nas mãos de Deus que eu te garanto que não perderás nada com isso!Que Deus te abençõe.

      • Não existe o termo que você usou “concerteza” o correto é com certeza… fora isso eu te digo REVEJA SEUS CONCEITOS Jesus Cristo foi crucificado porque disse a verdade aos homens e não aceitou a hipocrisia dos fariseus, essa é verdadeira lição que ele nos deixou, permitir que o espirito santo de Deus nos dê discernimento para saber se o que ouvimos é verdade ou mentira… entregar a vida nas mãos de Jesus não pode nos tornar omissos e nos fazer concordar com tudo que é besteira que dizem por aí…

  62. PARABENS ALEXANDRE CONCERTZA DEUS TEM UM GRANDE PROPOSITO EM TUA VIDA ,E AKELES QUE NAO ACREDITAM INFELISMENTE SO TENHO A LAMENTAR MAS CREIO Q DEUS VAI MUDAR AS SUAS ATUTUDES E PENSAMENTOS GRACA E PAZ IRMAOS DA FE BJUSS

  63. vc fala mal da maçonaria,eu não acho tudo isso porque eu estudo sobre isso a um ano inclusive eu ja li o livro do Wagner Veneziane Costa(escola de misterios A Antiga Tradiçao e seus Simbolos) entre outros. pra falar ate papagaio fala quero ver escrever, vai carpir se nao tem nada pra fazer trabalhar e bom de vez em quando.

  64. Marcela Bassedom

    O dia do juízo final está próximo, e todos os joelhos se dobrarão perante o Deus Todo Poderoso e toda língua confessará que só Deus é o Senhor!!!

  65. Marcela Bassedom

    Parabéns Alexandre, você está no caminho certo! beijos!!

  66. Jesus é o Caminho a Verdade e a vida, e elle disse: Ninguem vem ao Pai a nao ser por mim. Quero dar um conselho Nao jugue os crentes eles sao protegidos por Deus.

  67. humilde e a aquele que acredita em deus sem precisar pedir aos espiritos menos evoluidos pra subir na vida;vc alexandre n foi humilde;eu sou umbandista nem por isso preciso pedir a eles riqueza sabe porque tenho fe em deus e sei que tudo que eu precisar deus me dara.e acho tanbem que vc deveria ter entrado no lado do bem da umbanda mas preferio o mal vc foi ganancioso e ganancia espiritos como exu adora. eu nao mexo com eles nem eles comigo.antes de criticar a umbanda pesquisa sobre ela se vc se deu mal.porque vc foi mal .sou umbandista com muito amor e tenho certeza q espiritismo n e coisa do diabo.porque jesus cristo esta comigon todos os dias da mih vida;parabens por ter saido dessa da proxima vez confie mais em deus que ele te sustentara

  68. a biblia tambem diz; que há só um intercessor entre Deus e o homem, e esses é Jesus que veio e morreu por todos nos,.

  69. Vão trabalhar cambada de vagabundos, não querem trabalhar se prostituem e depois vem colocar a culpa nos outros eu sou cristão e acredito em Deus mas só aceito que alguém esta realmente falando por ele quando fazem as coisas e pregam o nome dele e o seu amor sem pedir dinheiro ou sem criticar ninguém que é a maior arma negativa, quer ajudar, quer servir a Deus fale das coisas boas que ele faz sem falar mau dos outros pois, criticar (cuspir no prato que comeu ) é coisa do mal
    e coisa do mal é o que mais tem por ai ganhando dinheiro (usando o nome de Deus) falando mal dos outros pois falar das coisas boas que Deus faz não da dinheiro, VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS

  70. Macumba nunca foi usada pra fazer o bem a ninguém…conheço pessoas q usam de maldade, bruxaria pra atribular a vida de outras pessoas q são felizes.Deus é o único salvador, é o caminho da salvação.Devemos confiar somente em nosso criador, o resto é satanismo

Deixe um comentário

