Exclusivo video CLIP “Boi Bandido “.A vitoria dos Touros.Videos do dia. .

O Brasil está em choque. Reportagens são exibidas na televisão, matérias foram publicadas nos grandes jornais do país, e os principais portais de notícias brasileiros lamentam a perda deste que é um personagem importantíssimo para a cultura do país. Crianças choram sobre o seu corpo, que tão bravamente lutou durante seis meses contra um câncer de pele. Cultuado na India, ele deixou por aqui centenas de descendentes, alguns clones e vários litros de esperma congelados.

Além da fama de invencível nos rodeios da vida, ele também foi astro de novela da Globo. Com sua atuação impactante, roubou a cena na novela América. E para provar que sua passagem pela terra não foi em vão, com sua morte o boi Bandido escancara a falência no jornalismo brasileiro. Porque, pelamordedeus, quem foi o editor que teve a infeliz idéia de mandar uma equipe cobrir o enterro de um boi?

Isso é falta de notícia no Brasil? Não temos crianças morrendo de fome? Não temos violência? Não temos novas enchentes em Santa Catarina? Não temos pais de família mofando em filas de desempregados? Não temos corrupção? E pra não dizer que eu não falei de flores, não temos tantas ONGs e iniciativas bacanas que mereciam espaço na mídia? Não temos guerreiras que sustentam a família a duras penas e são exemplos para muitos de nós?

Esse é só mais um retrato do mundinho infeliz em que nós vivemos, onde somos instigados a lamentar a partida de um animal ruminante e não pensar no que realmente interessa. Sei que a perda de um animal é dolorosa, principalmente para seu dono que devia lucrar horrores prostituindo o pobre do Bandido, mas já estou até vendo quanta gente vai batizar seus gatos, cachorros, e – se bobear – até os filhos de Bandido depois de ver a matéria sobre a morte na Sônia Abrão. Quanta vergonha alheia!

Fonte

Video do dia.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s