Afiliada do SBT em Minas Gerais tira jornal policial da grade. Veja tambem porque Chapolin reina na alterosa em Minas Gerais.

Afiliada do SBT em Minas Gerais tira jornal policial da grade

A TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, volta a fazer mudanças em sua grade de programação. A partir desta segunda (9) a emissora diminuirá mais ainda seu espaço local, cancelando o Alterosa Urgente.


O noticiário de foco policial havia voltado para a grade em abril de 2008, com o recém contratado Carlos Viana, que era da Record Minas. Meses depois, Viana abriu mão do programa e voltou para a Record, onde apresenta o MG no Ar até hoje. Já o Alterosa Urgente passou a investir em pautas mais obcenas e apelativas, em busca da vice-liderança que não veio.


Com o fim do Alterosa Urgente, essa é a segunda vez em menos de 6 meses que a TV Alterosa enfraquece sua programação local. Em novembro, a emissora cancelou o Primeira Página, que ia ao ar de 07h às 08h. Desde lá, Chaves e Chapolin ocupam a mesma faixa. O mesmo ocorrerá a partir da tarde desta segunda, onde o seriado mexicano voltará a ser exibido às 13h30.

Natelinha.

Mais

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=R4oKrj1R91g]

Filme que fala sobre as relações entre Aécio Neves, TV Globo e Estado de Minas. Filme produzido para a Current TV e exibido nos EUA e Inglaterra”

About these ads

Uma resposta para “Afiliada do SBT em Minas Gerais tira jornal policial da grade. Veja tambem porque Chapolin reina na alterosa em Minas Gerais.

  1. MAS EU GOSTAVA DO JEITO ANTIGO, PORQUE NO HORÁRIO NOVO DE CHAPOLIN, PASSA BOM DIA E COMPANHIA NO LUGAR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s