A Índia que a Globo não mostra… A emissora mostrou algumas vezes cenas com seus atores em um rio, o Rio Ganges, onde curiosamente flores boiavam (só que o rio, na verdade, é um depósito de cadáveres a céu aberto) Videos e fotos.

CUIDADO, há cenas muito fortes.  Clique e veja fotos e videos

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=SZpilCp9ytk]

marcio

India sem máscaras

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=zDFR8NkgGj0]

Imaginem a Juliana Paes, a Vera Fischer ou o Toni Ramos passeando na podridão do Rio Ganges, pulando entre um cadáver em putrefação ou outro, ou se lavando nas escadarias imundas.

Depois,  ao voltar ao trabalho, a caminho do cenário luxuoso dos belos palácios, espantariam uns urubus que estavam comendo uma carcaça de vaca em decomposição ou um cadáver insepulto e insistiriam em posar com aquelas roupas lindas! Teriam que primeiro espantar o enxame de moscas teimosas a sua volta…

Prestem bem atenção: pouquíssimas pessoas, nestas fotos têm aparência saudável, de gente que come RAZOAVELMENTE BEM. São moradores da miséria, descendentes da exploração britânica, componentes de um país desigual e completamente desatento para os direitos humanos.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=JoHF90Fhgqo]

A Índia também tem disso!.Continue

Imagens que a GLOBO não mostra em sua novela “CAMINHO DAS ÍNDIAS” São imagens chocantes que mostra a verdadeira ÌNDIA como ela é. Se você é fraco, não assista este vídeo.

Caminho das Índias é marketing religioso e mostra uma realidade maqueada da Índia

Marketing religioso

No dia 19 deste mês, estréia a novela “Caminho das Índias”, da Globo. A julgar pela foto acima, em que duas atrizes do elenco oferecem velas ao deus Ganesh, num templo hindu (e elas não estão encenando), o folhetim terá mais do que os triângulos amorosos e traições de sempre. Prova disso é esta nota publicada no blog oficial da novela, em postagem do dia 13:

No último domingo, uma atividade diferente chamava a atenção de quem aproveitava o dia ensolarado para passear pelo Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Das 9h até às 18h, um grupo de professores da Hatha Yoga dava aulas ao ar livre para os cariocas, que não perderam tempo e aproveitaram para movimentar o corpo.

As aulas foram parte da divulgação de Caminho das Índias, que estréia na próxima segunda-feira, dia 19. A história se passa na Índia, local onde se concentram os maiores mestres de yoga do mundo!

Mas as aulas não aconteceram só no Rio. Em São Paulo, um espaço foi montado no Parque do Ibirapuera especialmente para as aulas, que também começaram de manhã e foram até o fim da tarde. Ao todo, foram quatro aulas, com uma hora de duração cada uma.“

Se você gostou, fique de olho em Caminho das Índias, pois você vai ver essa e muitas outras práticas características da Índia, na TV.”

Em tempo: é bom lembrar que as novelas da Globo não fazem todo esse marketing positivo quando se trata de um personagem evangélico.

A Índia que a Globo não mostra…

A emissora mostrou algumas vezes cenas com seus atores em um rio, o Rio Ganges, onde curiosamente flores boiavam (só que o rio, na verdade, é um depósito de cadáveres a céu aberto).Outras cenas mostraram os lindos lugares da Índia, o Taj Mahal, algumas fortificações, mercados públicos, uma terra bela, sem dúvida, com uma população de extremo valor e muito alegre, porém, como sempre, a realidade é maquiada pela Rede Globo.

Ainda está cedo para falar, não sabemos o desenrolar (e sinceramente não me interesso em saber) da história, mas mais uma vez a verdade, o mundo real é temperado de ilusão pela emissora que mostra uma fantasia.Alguns dados sobre a Índia real:

A Índia é o segundo país mais populoso do mundo, com mais de um bilhão de habitantes, e apesar de ser a décima segunda maior economia do planeta e a quarta maior em poder de compra e as reformas econômicas que a transformaram na segunda grande economia de mais rápido crescimento, ainda possui 25 % da população vivendo abaixo da linha da pobreza; possui mais famílias pobres do que África, Ásia e América Central juntas.

A miséria, a falta de saneamento, serviços básicos como saúde e educação tornam a Índia um dos lugares onde se pode contrastar mais claramente a miséria e a riqueza juntas, dividindo o mesmo espaço.

A riqueza e luxo de cidades como Mumbai exibem um contraste enorme entre seus edifícios suntuosos e uma periferia onde vivem milhares de pessoas sobre o encanamento que alimenta a cidade; ali crianças crescem em meio à miséria, lixo e doenças.

Mas quero salientar que a Índia não é só pobreza, miséria e dor; é um lugar belo, de um povo feliz e que, assim como todos nós, tem seu valor.

Essa Índia a Rede Globo não mostra.Quero compartilhar com você algumas imagens da Índia real que não é apresentada na novela, de pessoas que sofrem, de gente que vive na miséria. Se desejar, pode vê-las nesta galeria de fotos pública.FONTE

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=GhyR5BW1zmY]

http://picasaweb.google.com/enzoalmeida/IndiaSemMScaras

(Encontro com o Poder)

“A TV Globo é o maior partido político do Brasil e deveria pedir seu registro como PRG – Partido da Rede Globo.” (Jornal do Brasil, 19/06/1989)

About these ads

95 Respostas para “A Índia que a Globo não mostra… A emissora mostrou algumas vezes cenas com seus atores em um rio, o Rio Ganges, onde curiosamente flores boiavam (só que o rio, na verdade, é um depósito de cadáveres a céu aberto) Videos e fotos.

  1. PRÉVIA DE SABADO: Caminho das Índias’ marca 38 de pico
    o panorama geral era o seguinte: Record 10, SBT 6, RedeTV e BAND com 2…

  2. POIS BEM : HIPOCRISIA DOS BLOGS…
    UMA PRODUTORA AMERICANA VEM AO BRASIL PARA FILMAR E FAZ UMA SERIE DE TOMADAS, E A PRODUÇÃO FILMA :
    A FAVELA DA ROSINHA, A FAVELA BRASILIA TEIMOSA EM RECIFE, AS FAVELAS EM FORTALEZA, O AGRESTE DO SERTÃO PERNANBUCANO, AS FAVELAS DE SÃO PAULO, A POBREZA BANALIZADA NO BRASIL, A MISERIA DECLARADA NAS GRANDES CIDADE BRASILEIRAS, OS TIROTEIOS QUE SEGUEM A DERRAMAR SANGUE NO RIO..
    E COLOCA ESSAS IMAGENS PARA SER EXIBIDAS EM TODAS AS TELAS CINEMATOGRAFICA E VCS SABEM QUAL O RESULTADO DISSO
    TUDO ???
    A RECORD SAIA MOSTRANDO EM TODAS AS FEIRAS INTERNACIONAIS A CRIMINALIDADE QUE EXISTE NO RIO POR MAIS QUE SEJA REALIDADE E VEJAM AS CONSEQUENCIAS …
    VCS BLOGUEIROS SÃO BANDO DE HIPOCRITAS, SEM NEXO DAS COISAS QUE ESCREVE, VCS ACHAM QUE A GLOBO IRIA SAIR DENEGRINDO A IMAGEM DE UMA PAÍS JÁ TÃO DESGASTADO, DESUMANO, CASTIGADO COMO A ÍNDIA MOSTRANDO MISÉRIA ..
    QUE RELIGIÃO VCS ESTÃO EVANGÉLICA ???

  3. Bom, ninguém mostra a verdade sobbre país algum!!
    Em Hulk msm, o Brasil é um lugar super quente, em que os homens tem aparencia de colombianos… sem contar que só aparece a favela e tem oiutro detalhe que difama o país ao qual esqci.
    Lógico que isso não é motivo pra Globo fazer essa papagaiada, afinal, o povo brasileiro em sua ignorancia se baseia na cultura de outros locais pelas novelas. E ocm isso não sabem nada….
    mas ninguém quer mostrar na tv a parte feia e suja de luagr algum…
    merchan amigos, merchan

  4. A GLOBO SEMPRE ESTAR AO LADO DA EXPLORAÇÃO, ALIENAÇÃO,IMORALIDADE E DESTRUIÃO DAS FAMILIAS BRASILEIRA

  5. Pingback: A Índia, guarda grandes surpresas para o turista… A Índia que que a Globo e a mida não mostra. « Epocaestado Brasil

  6. Luiz Joao Firmo

    É um belo pais com uma cultura milenar diferente da nossa. Vejo com muita tristeza a pobreza de muitos e a riqueza de poucos. Muita miseria humana. Pouco desenvolvimento. Penso que a cultura religiosa do povo pobre precisa pasar por uma sublimação do religioso para que o desenvolvimento aconteça também dentro que campo religioso. Não é possivel que em pleno seculo XXI, denhamos ainda que conviver como uma cultura religiosa, que vai trazer doenças e poluição como o caso dos cadaveres que são deixados dentro do rio Ganzes, em Vanasi. Tudo muito bonito porém tudo muito atrasado ainda no campo do desenvolvimento economico e no campo religiosos muitos valores e pouco disernimento e ecologicamente correto. É uma pena que o povo pobre ainda não consiga o minimo para viver Abraços Luiz Joao Firmo

  7. Não creio, que todos os que assistem a novela da Globo, estejam realmente atentos para a mensagem que ela quer passar. pois a maioria das pessoas não entendem o lado sobre-natural da vida. eles só olham para o seu próprio umbigo. por mais alerta que possamos passar, não conseguiremos abrir os olhos de todos. mas estou orando para que DEUS se revele a cada um. desta forma eu creio que todos poderão ver a intenção malígna da globo de destruir as famílias com imagens e modimos satânicos.
    assim convoco a todos os discípulos de Cristo para estarmos em oração, por esta tão nobre causa. (DESPERTAR A NAÇÃO PARA ESREM ALERTA PARA CONTRA AS ARTIMENHAS DO diabo).

  8. Cruzes,que horrivel.Eu vejo Caminho das Índias e é tão lindo.Minha colega falou para eu botar isso para eu ver e eu vou falar para ela que eu nunca mais vejo isso

  9. eu moro em manaus e vejo aqui igual a india gente dormino nas sajeitas junto com ratos e cachoro lixo então é que mais tem e nosos govenante não ver

  10. Acho que em primeiro lugar devemos esclarecer uma coisa, nunca se deve comparar Novela(ficção) e vida real, pois se fosse assim não chamaria novela e sim documentário ou seja as tramas de novelas sempre vão passar uma mensagem e seja lá qual for o país é apenas um cenário, a não ser que a mensagem neste caso seria mostrar a miséria daquele povo, coisa que estamos cansados de ver no dia a dia. Bom pra finalizar acho que novela tem de mostrar somentre coisas boas mesmo, isso é até um balsamo para quem enfrenta várias dificuldades no dia a dia. Já pensou além de enfrentar um dias daqueles com desgraças ao vivo pra todo lado, chegar em casa e ainda ter de assistir coisas terríveis de outros países, “Ninguém merece”.

    • Novela é uma coisa de ficção, que só mostra coisas bonitas, ricas, elas não são feitas para mostrar a realidade, pois a realidade não é em tudo que é justo. Por isso na minha opinião quem assisti novela, é quem está disposto à fugir um pouco da realidade. Não gostei do modo em que a Globo decidiu usar o País como um cenário, pois quem assistiu a novela, considerou uma imagem muito diferente da índia real, pois bem temos que ver o lado de quem não tem conhecimento, e que acaba conhecendo o que realmente não é, ou seja uma farsa. Infelizmente a globo não pensa assim, ela pensa em apenas manter o telespectador em alta. O que prejudica também a educação do Brasil. TÁ TUDO ERRADO! ;s

  11. na minha opniao a globo e uma emissora sem vergonha por que ela tem que mostra nao so a beleza com tambem a feiura das coisas minha nota e ZERO para vcs da rede globo sou mas a record e o sbt que sao mas realista globo para vcs ô coitado

  12. sobre imagens; vemos oque vemos da forma que vemos;mas transmetimos do jeito que queremos.

  13. a emissora global tem interesse mais em divulgar os “deuses” da india e desprezar a verdade do Deus único e verdadeiro.

    • WALTER MANOCCHI

      FOI O HOMEM QUE CRIOU DEUS
      Segundo os estudos da ciência em paleontologia e antropologia, as espécies humanas
      São classificadas em anos da seguinte forma:
      Australopithecus = de 3 milhões há 1 milhão a 1 milhões de anos;
      Homem Erectus = de . mil a 1. milhões há 500 mil anos;
      Homem de Neandertal de 500.000 mil anos a 35.000
      Homo Sapiens – cro-magnos 35 mil anos até hoje

      O Homo Sapiens Sapiens (os CRO-magnos) = de 30 mil anos; primitivos moravam em cavernas, eram nomades, andavam de um lugar para outro em busca de caça e não tinham lugar fixo de moradia e também não tinham capelas, religiões, cultos, ritos e santuáros.
      Eles não enterravam seus mortos, há indícios de que algumas tribus eram antropofágicas.
      De acordo com achados paleotologicos e antropológicos os primeiros sinais de enterro e rituais fúnebres, foram registrados com o Homo Sapiens Sapiens ( cro-magnon 30 mil anos). Foi nesta época tamben que ele começaram a usar as mãos para pegar as coisas e aprenderam a se comunicar, usando a bôca precariamente ainda. Os enterros se iniciaram porque, antes eles deixavam os corpos em qualquer lugar e os animais ferozes se aproximavam para devorar os corpos, e atacavam os homens, mulheres e crianças
      Portando de forma cientifica, nossos antepassados não tinham Deus da forma como é descrito hoje. Como eles temiam as forças incontroláveis da natureza, eles começaram a se apegar no Deus Lua, Deus Sol Deus trovão, Deus raio etc. posteriormente veio outros Deuses, com os Egipsios, Fenicicios, Nordicos e Gregos Romanos. SOMENTE EM 1.500 AC É QUE UM PICARETA CHAMADO MOISES DISSE QUE SUPOSTAMNET TERIA CONVERSADO COM DEUS COMO É CONHECIDO HOJES..
      PORTANTO FICA TRANSPARENTEMENTE PROVADO QUE O HOMEM CRIOU DEUS HÁ 3.500 ANOS PASSADOS…
      Isto se deu por situações de alem do homem ser muito frágil para superar as adversidades da natureza, e as dificieis dificuldades da vida, temiam tudo. Como os povos de 2.5 anos atráz eram de todos ignorantes de pouquíssima ou nenhuma cultura, criavam lendas e mitos de que haveria castigos de um fictício Deus, isto para tentar melhorar os comportamentos de até então. DIANTE DE TODOS ESTUDOS E COMPROVAÇÃO DA CIÊNCIA, SURGE UMA PERGUNTA QUE SE FAZ NECESSÁRIA, EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR, NA CIÊNCIA OU NAS ESCRITURAS FEITAS POR UNS POUCOS HOEMNS POUCA OU NENHUMA CULTURA PARA AQUELA ÉPOCA?
      Outra coisa muito importante, é que conforme estudos científicos, os chamados ¨profetas¨ e ¨sábios¨ daquela época, tinha a cultura e sabedoria de uma criança de 10 a16 anos de hoje, e eram contumazes
      criadores de deuses e mitos. A biblia só começou a ser escrita há 1.300 anos passados, transmitidas por lenda e istorias contadas de uns para outros. Portando não passam de lenda e mitos. QUANTO A JESUS, ELE SERIA OUTRO MALANDRO PICARETA, QUE FUGIU DA CARPINTARIA DO SEU PAIS, PORQUE NÃO GOSTAVA DE TRABALHAR PESADO. Ficou dos 12 aos 30 anos aprendendo como tapear os tolos e começou a dar uma de curandeiro, sábio e profeta. Dái passou a ser líder de um punhado de ignorantes. Essa liderança subiu tanto a sua cabeça que teve a pretensão e audácia de querer ser rei da Judéia. E deu no que deu. QUANDO SE TRATA DESTE ASSUNTO, OS RELIGIOSOS ALEGAM NÃO ACREDITAR NA CIÊNCIA, POREM VOCES VÃO AOS MÉDICOS, PASSAM POR CIRURGIAS,, USAM TELEFONE, RADIO, TELEVISÃO, TREM, AVIÃO, CELULAR ,FAX, MICROSCÓPIO, TELESCÓPIO, NAVES ESPACIAIS, SATÉLITES, RAIOS LASER, ENERGIA ATOMICA, ETC. SAIBAM OS RELIOSOS QUE TUDO ISTO É EVOLUÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA E QUE FOI O HOMEM QUEM CRIOU, E NÃO ACREDITAR NA CIÎENCIA OU É MUITA IGNORANCIA OU MUITA IMBECILIDADE OU INSANIDADE MENTAL. Para completar essas imundícies, vem agora o irmão do papa confessar que espancava crianças e que sabía de abusos sexuais de menores dentro da irmandade. Isto tudo com a conivência de deus? P ara completar surge o irmão do papa confessando que agredia crianças e que sabia que que dentro do colégio outros religiosos abusavam de menores. Alias isto não é de se extranhar, pois padre, bispos pastores e de todos lideres religiosos, algumas religiões fazem isto desde a idade media,e são contumazes nessas praticas indecentes. TODAS RELIGIÕES TEM SUAS PODRIDÕES COMO, PEDOFILIA SEXUAIS, ATOS LIDIBINOSOS, LADRÕES, ESTELIONAT´RIOS ETC. E SE DEUS FOSSE REAL, BONDOSO, JUSTO E PODEROSO, JAMAIS COLOCARIA CANALHAS COMO ESSES COMO SEUS REPRESENTES. O HOMEM COMUM PODE ATÉ ERRAR, POREM OS RELIGIOSOS NUNCA. NEM TODO SABÃO OU DETEGENTE DO MUNDO VÃO CONSEGUIR LIMPAR AS SUGEIRAS E INMUNDICIES, PRINCIPALMENTE DA IGREJA CATOLICA E UM POUCO MENOS DE OUTRAS RELIGIÕES.
      Não sei como podem inventar tantas idiotices, fabulas e mitos desta maneira. É SANSÃO E DALILA, É REI SALOMÃO, É O DILUVIO, É A ARCA, SÃO FAJUTOS MILAGRES, SÃO FAJUTAS CURAS, SÃO FAJUTOS SANTO, SÃO FAJUTAS SANTAS, É UMA FALSA VIRGEM MARIA, É UM FAJUTO SATANAS, É A FARSA DE SODOMA E COMORRA, É UM FAJUTO CRISTO, É UM FAJUTO DEUS, E ASSIM POR DIANTE. Acho que esses religiosos deveriam ler mais artigos científicos e parar de enganar vergonhosamente o povo..

  14. elizabete porfirio

    é uma pena que a globo só mostre a parte bonita da India,pois se mostrase a realidade quem sabe mandarian ajuda a essas pessoas que tantan precisão,mostrar á realidade não é feio ,feio é iguinorala,vamos ser menos ipocritas.

  15. Tenho convicção plena que es não era a India que GANDI idealizava para o seu povo quanto a crença respeito pois e direito de todos acreditar naquilo que quizer apenas lamento que o governo indiano não tenha ainda tomado iniciativa como por exemplo elaborar projeto de lei que daria direito a todo indiano de ser cremado as custa do governo seria mas saudavel para vida e para crença espero, ao povo indiano os meus sinceros respeitos pois não podemos ignorar um civilização mais antiga do que a nossa esperase que se tome alguma providencia no sentido de ajudar a esta tão importante civilização pois creio eu que ela tem muito a nos ensinar

  16. Eneas Ribeiro de Souza

    Será que isto ira acabar com a audiencia da novela?

  17. Eneas Ribeiro de Souza

    Será que isto ira acabar com a audiencia da novela? as imagens que estão sendo apresentadas não resta dúvidas são verdadeiras, não só na India como em outros paízes sub-desenvolvidos como os do continente Africano A desgraça ainda e pior , mas na realidade o sentido de mostrar estas imagens não e de pena da desgraça humana, e sim uma extratégia perssuasiva, Eu lí e analizei isto em um jornal que se diz a serviço de Deus Folha Universal de número 894, creio eu que isto não é a preocupação do jornal de mostrar a realidade e sim de uma briga particular, um jogo extratégico perssuasívo não e muito de estranhar que estas coisas iria ocorrer. Espero eu que nem todos pensem assim,este povo tão sofrido na sua maior parte esta precisando de ajuda, e não de ser mais explorado usando a sua imagem de desgraça para crescer uma rede de televisão que se diz a serviço de Deus. Cuidado com os falsos profetas,muitos virão em meu nome.

  18. Eneas Ribeiro de Souza

    Nuness porque voce não publicou o meu comentário ??

  19. eles(a Globo) deveriam motra isso tambem.Mais como eles sao mestres em interpretar so mostram o q nao sao.so Jesus

  20. É sempre assim. A Globo nunca vai mostrar arealidade de outros países nas suas novelas, mais, por outro lado devemos concordar que quando se trata de jornalismo e matérias do gênero, ela nunca deixa à desejar.

  21. Eneas Ribeiro de Souza

    O jornalismo esta farto de publicar materias de terrorismo o que é certo, no caso de alguma emissora de tv fazer uma novela de romance, descrevendo o costume de alguns países do Oriente Médio mostrase pessoas mortas desfiguradas, deformadas e despedaçadas por bombas, é óbvio que muitos poucos iriam assistir e seria ante ético e aterrorizante para a moioria do publico, e principalmente para os adolescentes. A audiencia cairia muito e a concorrencia ficaria satisfeita pela queda. O jornalismo esta fazendo sua parte de abordar o terrorismo e querras,no entanto tendo o cuidado de não mostrar pessoas decaptada disfiguradas e mortas.

  22. Ja convivemos com tanta sujeira, tanta porqueira, tanta imundisse, tanta falcatrua, tanta criminalidade… Eu não quero continuar vendo isso não, eu prefiro a ìndia que a globo mostra!

  23. Acho interessante q as pessoas q acompanham a novela q tambem vejam esses videos, pois a finalidade da emissora não é passar para os telespectadores a miséria e etc..e sim um contexto da história, assim como o Brasil a India tambem tem os seus podres q nao é necessario q fiquem ressaltando. A culpa do pais estar como esta não é da emissora e sim dos governantes religiosos, qualquer q seja o pais q a novela tivesse sido gravado seria meio q masoquista chegar em casa depois de um dia atarefado e contra tempos ver desgraça e mais desgraça.Quem quiser saber sobre miséria de algum lugar basta procurar na internet..não é necessário q um novela mostre isso, sendo assim então voces ignorantes olhem para o Brasil e vejam a desgraça q esta nosso país, a região do Nordeste tem lugares parecidissimos qto a miséria.

  24. acho que o povo sabe que novela é uma ficção e que a realidade é diferente do teatro e que cada lugar do mundo existe desgraça, miséria e que as pessoas são livres de religião, filosofia de vida e que críticas sobre o fato não leva a nada e se pessoas se importassem ,não esariam falando de deuses ou deus , se moveriam a ajudar ou mudar essa realidade, cade o direitos humanos, cade as igrejas poderosissimas como as católicas e evangelicas que arrecadam milho~es em dismos, façam algo por alguém, aqui no brasil existem pessoas iguais ou semelhantes a essa pobreza, basta irem nas favelas.

  25. Eneas Ribeiro de Souza

    Será que esta extratégia acabou com a audiencia da novela ? Apesar de não assistir novelas eu vejo falar que esta sendo um sucesso de audiencia, a autora Gloria Peres uma mulher guerreira teve vários problemas por causa da morte de sua filha, esta de pé firme e equilibrada fazendo sucesso. Eu acho que é impossível acabar com a audiencia desta novela, esta tentativa foi frustrada.Cabe agora a concorrencia criar um gladro melhor para competir, dinheiro não e o problema para a concorrencia, Veja bem e só pedir mais dinheiro nas ofertas e deixar tudo no altar de Deus. Não é assim que é feito ?

  26. Estive na India durante 30 dias… conheci o sul, sudeste
    e o norte Taje Marral… acho que a India é um sonho de uma
    noite de verão… lá é o avesso do nosso mundo, outra cultura
    que perpetua séculos e mais séculos… toda obra de Arte foram feitas de proposito para que agente possa fazer pergunta e indagar a origem de tudo… quem sou ? para onde vou ? o que estou fazendo aquí..??? eis o enigma…

  27. Daniela Martins

    A verdade é que tudo que é mostrado na mídia “global” deturpa a realidade: o que é bom nunca é mostrado e o ruim, bom parece. A verdade do mundo e a realidade das famílias seja aqui no Brasil ou na Índia é bem diferente do que as novelas mostram!
    Por que as novelas globais nunca mostraram a vida cristã nos seus capítulos diários?? Por que toda vez que o cristianismo protestante é mostrado em uma novela da globo é de forma errada, como se todo crente fosse falso, hipócrita, leviano e extremamente radical.
    Já que todos os autores de novelas globais escrevem sobre todas as religiões, porque não escrever sobre a verdade do Evangelho de Jesus, a vida cristã…sem mentiras!

  28. Ronaldo de A. Lacerda

    cenas que todos escondem

  29. José Eustáquio Rodrigues

    Graças a DEUS, que o pessoal da globo está se convertendo!…
    E em o nome do SR JESUS estou orando e vou orar mais,para que venha acelerar mais estas converções.
    E assim termos um mundo melhor!…
    E assim irá acabar estas sujeiras mostradas no ar!…

  30. Pingback: Impressionante.O que fazer para transformar sua casa ou sala em cenário monumental de novela das 8. « Epocaestado Brasil

  31. Oh my god -.-‘

    Eu sou portuguesa e acho q qalqer pessoa q rede q produz uma novela, não vai filmar as coisas feias, para afastar os espectadores :s É claro q a rede globo não amostra os cadeveres -.- as novelas brasileiras são muita famosas cá em portugal por causa do belíssimos lugares qe são filmados. Não pelas favelas :s
    E tambem acho q qalqer pessoa com um minino de intelgência sabe q em qalqer pai dos mundo há riqueza e pobreza :s

    Bejios xD

  32. * país
    * acho q qalqer rede que produz

    correcção dos erros xP

  33. GLOBO.. GLOBO

    A rede não tem culpa da India tar assim yah?

    Oláa.. isso é uma novela !!

    Novela !! Não documentario -.-

    Novela = Fantasia :D

  34. ai gente que horror que a india é

  35. o vergonha

  36. o brasil nao esta muito diferente da India,, e uma pena!!!!!

  37. pouca vergonha mesmo é rede record
    sempre dando moral
    e contrata Putas e cornos
    PARA SEREM APRESENTADORES DE PROGRAMAS DE UMA LADO SE HORA A DEUS E DO OUTRO É A IMORALIDADE
    RELIGIAO E TELEVISAO NAO DEVERIAM SE JUNTAR MAIS COMO O DIMDIM FALA MAIS AUTO

    • A igreja nao tem nada a ver com isso ate pq a rede de televisao e livre para abrir espaços a varios programas, se usam a televisao para trazer mal influencia , porq é que e igreja nao pode tbm trazer uma influencia boa gostaria que vc me respondesse ?

  38. acho que a globo fica maqueando a verdade sobre a india porque eles todos acreditam nessas crenças ridículas,que não levam a nada só afastar o ser humano mais de Deus.a india é um lugar pobre,podre,e horrivel,e não devia ser tão maqueada assim.tem que ser feitas mais materias pra que o pais se der contar do papel ridiculo que estão fazendo,um pais mizerável e cheios de demonios.

  39. Marciano r gomes

    nossa esses videos são forte,mais ess e a dura realida de um pais que os governantes não tão nem ai com a populção pobre, mais DEUS esta vendo tudo isso e um dia todos iram pagar com juros e coreção…muitas veses estamos pagando um preço muito alto por algo e não sabemos porque, foi uma pequena pedra que ficou no caminho que com que eu e voçêr pagasse esse preço.

  40. A GLOBO E O SEU ELENCO DEVERIAM ACEITAR JESUS E PREGA O EVANGELHO AO MUNDO Q/ 1 DIA P/DEUS E C/ MIL ANOS E MIL ANOS E C/ 1/ DIA

  41. A novela das oito sempre mostra uma família de reles trabalhadores que arranjam dinheiro sabe Deus como, para vagabundear entre um país e outro, é sempre isto. A Globo só consegue enganar que não gosta de estudar, ou nunca estudou. Cultura milenar? Veja a China com seus proverbiozinhos…um dos países mais mentalmente atrasados do planeta!

  42. Não quero parecer radical, mas não e possível concordar com uma religião como esta. Acredito no livre arbítrio. Cada um tem o direito de fazer o que quiser, lembrando que haveremos de dar conta de tudo a Deus. Não preciso explicar de que Deus estou falando pois só existe um. Já li uma biografia sobre Gandhi, de Louis Fischer. Admirei Gandhi por muitas de suas atitudes até mesmo muito mais cristãs do que de muitos que se dizem cristãos. Ele mesmo discordava de muita coisa que o seu povo fazia. Mas o que o povo indiano precisa é de conhecer a unica verdade que poderá libertá-los de uma religião tão insana como esta. Respeito a liberdade de cada um, porém não concordo com nada disto. E se há alguém interessado, procure saber das átroçidades que missionários cristãos tem sofrido na India. Isso ninguém quer comentar não é mesmo. O mundo precisa acordar, estamos caminhando para o caos. Não estão aqui querendo impor uma religião, ou defender um rótulo deniminacional. Apenas quero levantar a bandeira do evangelho de Jesus Cristo, e conclamar os leitores para uma leitura diária da Bíblia Sagrada. Acredito que poderemos viver melhor, se observamos com atenção as palavras de Jesus. Precisamos ficar livres de superstições que somente escravizam , e não trazem benefícios nenhum aqueles que a praticam.

  43. Desculpe se exagerei no comentário. Mas tudo isso e repulguinante.

  44. enfrentou a globo?é meu amigo,To pouco me lixando pro “Pedir Maiscedo”nao sou fa dele,mas qq um q enfrenta a globo,sou fã

  45. copiem o link e mande pro seus amigos amigas q gostam de ver novelas,,q param o Brasil p ver a globo

  46. qui orror como eles tem corragem de tomar banho la???

  47. Boa noite, e como nosso amigo disse acho assim logico q ninguem vai mostrar nada ruim na midia ate pq nao iam interessar a mta gente assistir iso todos os dias, mais o caso aki nao é esse, o caso é a influencia quer a globo tras com o q mostra como por exemplo essa religiao ai q a india tras sabemos que a india e um dos paises que mais adoarm deuses no mundo e issi sim e trazido para as casas de quem assistem gente mto cuidado grande e a influencia na globo em relaçao a iso acordem e abra os olhos uma coisa eu digo nao tenho nada a ver com religiao de alguem porém pra quem nao sabe Jesus esta voltando e devemos estar preparados ok .

  48. Caraa, realmente impressionante ! Muitos se enganam pelo que eh mostrado na Tv. Taii um pouco de verdade !

  49. Isso tudo é uma barbaridade isso porq a ÍNDIA e um lugar sagrado….

  50. Caraca Agradesço a deus por viver no brasil!!!

  51. A GLOBO NÃO MOSTROU PRA NÃO XOCAR!

  52. gente eu amei a india vo mata todos voces pra jogar no ganjes é brincadeira

    credo ée um horror né gente ainda bem que eu tenho uma mansão , um helicoptero , uma limo pra quem não sabe ée limosine

  53. coitados dos dalletes

  54. Na minha opinião,e normal pois e a cultura deles,tudo bem que não e agradavel de se ver,mais cada um com seus modos,mania,gostos e habitos.Afinal,isso e uma cultura,mais no Brasil acontece isso por pobreza,porque sinseramente,não tem outro geito.Essa foi a minha opinião, quem não gostou que faça melhor.

    • Mas quem disse que lá não tem favelas além disso aí… Tem favela pra caramba. A Índia é muito mais favelizada que o Brasil, pesquise!!! As cidades brasileiras são coisa de primeiro mundo perto das de lá… A renda per-capta do indiano é “6 VEZES” menor que a nossa, além de promoverem essas práticas religiosas assustadoras ao ar livre…

  55. Eu acho que isso e normal,e a cultura deles.Portanto,temos que respeita-los ,ou seja respeitar a cutura deles.Isso e e a minha opinião,quem não gostou,pense em otra maneira de explicar .

  56. que vergonha!eu acho q a globo deveria mostrar a realidade desse povo tbm e não só as belezas.

  57. a india como em todos os paises tem seu lado om e ruim como todos os paises.as pessoas não devem se deixar influenciar pelo q a tv mostra,mas infelizmente a maioria das pessoas são alienadas e se deixam levar plo q a tv no caso a rede globo mostra,mas devemos lembrar q não seria justo levar para o publico indiano e brasileiro toda essa miseria pois muitos paises falam bem do brasil e o apoiam mesmo q tenha tantas desigualdades cabe a cada um saber o q é melhor para si mesmo e pesquisar para não se deixar influenciar.

  58. Q horror,tem que mata esses lokoD;

  59. isac de oliveira polla

    nubia // Julho 11, 2009 às 2:02 pm | Responder

    o brasil nao esta muito diferente da India,, e uma pena!!!!!

    Senhora Nubia eu, Isac de OliveiraPolla, estou decepicionado com a sua, me perdoe o vocabulario, ignorancia. Quantas veses Nubia vc viu aqui no brasil uma criança acabar de nascer e ser jogada de um predio de 11 andares para fortalecer o espirito? nenhuma? la todas sao, sabia? me responde e me aponte a viuva que morreu queimada sobre o cadaver de seu marido daliti aki no brasil, sabia que quase todas sao mortas assim la? sabia que quando eu fui para la eu ouvi de uma mulher indiana dizendo animadamente, que matou seu filho para que os “deuses” ratos comecem? ME CONTE COMO É O NOSSO RIO AMAZONAS ATE MESMO O TIETE NAO SE COMPARA A ISSO quando voce viu alguem boiando por ai? quando voce viu alguem prostado enfrente alguns ratos dorminhocos? quando voce viu alguma menina de 6 anos aqui fasendo 46 programas de prostituiçao por dia?heinh?quando?
    olha Nubia se voce acha que o Brasil e semelhante a isso entao mude para la, voce nao honra nem o seu pais, como voe fla assim do MEU Brasil??? qual foi a ordem dada para ti para falr dessa forma????? olha Nubia sugiro que ou voce trate seus olhos urgentemente ou que voce se interne para sempre em um hospicio
    Quem concorda comigo por favor coment…

  60. é igual a belém-pará!
    quem olve falar em belem pensa que é a maior beleza do brasil! mas não é!
    é um lixo!!!
    eu já fui na india!
    are baba! não era como eu pensava que fosse
    realmente!
    só quem foi pode acreditar
    não é montagem!

    pode ter certeza!

  61. eu axei mtto bom para mostra para globo q as pessoas ñ são bobasssssssss

  62. Acho que esse povo indiano ainda vive no passado,viven como animais até hoje.Se o brasil é país de terceiro mundo eles são de oitavo,Só Jesus para tirar esse povo dessa vida.

  63. a globo nunca quis diretas já !!!!num bota imagens pra chocar!!estão longe da realidade!!!escondem muito a calamidade,eu acho que deveriam pensar mais no brasil,quem sabe fasen uma novela caminhos de brasilia!!!ia ser muito mágico!!!

  64. Que desgraça, nem consigo ficar olhando aquelas imagens. fazer o que né.

    Marta.

  65. A realidade da globo é querer mostrar sempre um conto de fadas mais nunca a verdadeira realidade,e nessa novela principalmente.
    Então o que digo é que não deichemos nos enganar por tudo isso e vivermos a única e verdadeira realidade.
    Adrielly
    12 anos

  66. Isac concordo plenamente com vc.

  67. a solução de problemas é a educação, uma novela jamais poderia mostrar a podridão do ganges simplesmente porque é uma novela, mas indiretamente chamou a atenção de curiosos para a india, os quais chegaram a verdade real. e a verdade é que o povo precisa ser educado para só então adquirir consciencia de sua situação e se ajudar e permitir ser ajudado.

  68. não posso deixar de dizer que se realmente os atores da Globo entraram no ganges para filmar uma cena eles são muito profissionais

  69. [YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=cxnHZd_jvQM]

  70. Por mais miséria que tenha no Brasil, é fichinha perto destas imagens aí!!! Além do mais a miséria aqui é pontual, não é uma coisa “espalhada” e em grande escala como na Índia. Conheço missionários que estiveram lá e realmente tem que ter muito estômago… Quem acha que nossas metrópoles são sujas, bagunçadas e degradadas precisa ir à um lugar desses um dia…

  71. E MAIS… quem comparou o Ganges com o Tietê deve estar MALUCO!!!
    O Tietê é poluido, é só!!!
    Não é depósito de cadáveres
    Não tem gente se “banhando”
    Não tem esse lixo podre nas margens
    Não tem prédios degradados e caindo aos pedaços.
    Ô comparação infeliz!!!
    Vendo estas imagens, aprendi à gostar do Tietê, do Guaíba, dos canais do Recife, da Baía da Guanabara…

  72. lais danieli bage sr

    isso é uma pocage cvs sao uns (porcosss) NEM DEVEM TIMAR BANHO AINDA BEM QUE EU NAO NACI NA INDIA JA PAROU PARA PENSAR UM POUQUINHO SE A ( JULIANA PAS) MORACE LA QUE ORROR FICARIA FEDENDO A MERDA DOS OUTRO QUE ORROR E PARA MENHORAR A SITUAÇAO OS DEFUNTOS DA PESSOAS MORTA BOIANDO NO RIO GANGES THAO INDIA EU TE ADOREI NA NOVELA MAS AL VIVO NINGUEM MERESE

  73. Eu acredito que tudo gira em torno do capitalismo. A Globo, não irá publicar imagens desagradaveis sobre determinada região, mas sim, belos cenários, romanticos, para atração do publico e também não seria nada agradavel ver cadaveres em decomposição. A Globo não está preocupada com programas de denuncia social, ela apenas quer que todos assistam caladinhos e fiquem sonhando se pudessem acontecer com os espectadores. Contudo, não é só a Globo que faz isso, filmes internacionais detonam com a imagem do Brasil, mostrando só favelas e habitantes com aspectos bolivianos, nem a nossa variedade “racial” eles conhecem.

  74. ai credo que horror não sei como as pessoas viven
    nesta situação na novela não
    mostra nada disso pois tem
    vergonha bom se tivesse vergonha não
    moatrava a india como ela não é
    ingraçado é que a india na novela
    e a coisa mais linda domundo e
    um sonho
    mas vc ve ela real é totalmente diferente
    pra mim isso é horrivel
    sem falar que é muito
    nogento e como as pessoa valorizam
    mais ratos do que um ser humano
    e as mulheres são que mem um objeto
    e os homens pode fazer o que qer
    bom esse é meu modo de pensar
    beijinhos

  75. nâo foi DEUS quem criou isso mais sim o homen influenciado por seu orgulho , ganância e a negaçâo do DEUS que enviou JESUS para nos salvar , pois essa vida nada mais é do que um abismo que chamara outro abismo que sera etérno , DEUS nos deixa ver aonde o homen pode chegar e o que ele pode fazer quando nâo tem DEUS porque ele mesmo nâo quer ter , creia que DEUS enviou jesus , creia que só atravéz de JESUS podemos ter a salvaçâo de nossas almas , o inferno é muito pior e ele existe sim , aceite JESUS pela fé , pelo livre arbítrio e de forma voluntária , e se ainda nâo entende como se faz isso começe entâo querendo entender e assim naturalmente começaras a quebrantar o seu coraçâo , queira saber quem é JESUS e entâo saberas a sua história , seu propósito , que é nada mais que te amar e te-lo ao seu lado por toda a eternidade , aceite-o pois ainda á tempo de conhece-lo .

  76. é só olharmos ao nosso redor e ver o porque a india e outros paises estâo assim , a fome a sede a miseria e o sofrimento existem porque a ganancia existe , nâo é dificil de entender porque se sabe que facilmente se poderia alimentar e etc … todas as pessoas do mundo mas isso nâo acontece , talvez alguns nâo acreditem mas sabe porque isso nâo acontece ? porque propositalmente nâo se quer alimentar essas pessoas ou voçe acha mesmo que nâo se faz por que nâo é possivel ! gastan-se dinheiro em bombas nucleares , foguetes para mentirem que vâo a lua e ect … amigos se nâo fazemos nada contra toda essa farsa entâo pelo menos que nâo fiquemos a seu favor mesmo que só em penssamentos e opiniôes , voçes sabiam que somos todos enganados todos os dias , quando escutar que a midia e etc .. estaô mentindo e nos manipulando por interesses próprios queira ao menos procurar saber se é verdade ou nâo , ao menos isso , ou entâo nâo de crédito ao que nâo tem certeza , pois um dia seremos cobrados por nossas omissôes , em que a globo nos ajuda ? diga uma só coisa ? quando mostrm comerciais sobre remedios e outas coisas saiba que sua maior intençâo nâo é bem mais sim receber dinheiro de outras fontes e continuar com o seu engano , o que pode ter de bom as novelas , a malhaçâo e outros , querem nos ensinar a termos mais que uma esposa e eposo , a nossos filho serem rebéldes , a termos religiôes , jesus nâo nos truxe religiâo mais sim seu reino em nossos coraçôes , a globo e outras fazem exatamente o contrario do que diz a biblia , sera isso uma coincidencia amigos ! pare e pensse , sera que voçê nunca viu alguem fazer algo que aprendeu na tv , tome cuidado , acordem do sono , percebam qual é a real intençâo dessas emissoras , nós vemos elas estando a favor de politicos corruptos e etc… vemo ela criticando politicos e depois vemos esses mesmos politicos tendo a sua ajuda , e se alguem disser que a culpa nâo deve ser só das emissoras pois nâo mandam por completo nessas mesmas emissoras entâo o prolema é ainda pior pois tem pessoas com mais autoridade ainda por tráz desses , amigos encherguem que existe um plano contra nós mesmos nesse mundo e isso é sério , pessoas passam fome aqui e em outros paises mas se fosse seu filho as pessoas que estâo por traz dessas maldades nâo se importariam com seu filho também , pensse nisso ! sera que só agimos quando esses problemas nos afetam diretamente , eu cinseramente acho muito dificil discordar do que foi dito a qui embora nâo ache impossível que isso aconteça , mas tudo que eu disse foi com amor e verdade , um abraço a todos

  77. naturalmente é de se ficar triste por saber que pessoas tem a sua maior escola da vida com base nas emissoras , nâo digo isso só por causa do assunto principal desse blog aqui , mas sei o que estou dizendo , muitas pessoas e crianças adquirem uma cultura e opiniôes atravez da midia , creiam em JESUS amigos e nâo sejam mais enganados , falta de aviso nâo é , tem muitas coisas envolvidas no contexto desse mundo em que vivemos , vemos que a bebida alcolica e o cigarro mata mas é vendido legalmente , e o governo que muitos confiam concordam com isso a midia anuncia isso , agora querem legalizar a maconha e muitos do governo estâo a favor disso e a midia esta só aguardando para seu anuncio se caso vier a acontecer , nâo tenham a midia e o governo como sua escola e nem como sua base sólida , tenham a palavra de DEUS que mostra a verdade.

  78. Salam
    Queridos amigos,a Globo não mostra uma Índia suja,pobre,onde as pessoas tem habitos absurdos como comer com as mãos,limpar suas partes íntimas com a mão esquerda após defecar(eles lavam as partes com água,mas desconhecem oq é sabonete e papel higiênico) e outros mais,por que o objetivo é chamar a atenção do público com lindas paisagens,histórias de amores impossíveis e finais felizes.Mas ñ precisamos ir à Índia para ver a hipocresia da Globo quanto à realidade,basta assistir as novelas gravadas no Rio de Janeiro,onde são mostradas belas paisagens embora mesmo quem nunca foi lá,sabe q aquela pequena e linda parte é cercada por favelas perigosas.
    Não nego que depois de ver Caminho das Índias me interessei mais pela Índia,o que antes eu pensava que fosse apenas diferenças culturais,hoje que leio mais sobre esse país,penso que as pessoas de lá não sabem o que é amor próprio e ao próximo.
    Tenho vontade de ir à Índia para conhecer as belezas mas também quero ver de perto a pobreza,por que ver o que bonito é fácil,difícil é ver oq é feio e digno de pena.E embora alguns q lerem isso pensem q pobreza aqui no Brasil também tem,não sabe o que é a Índia,lá não é questão apenas de pobreza e sim de falta de humanidade também.
    Bom a todos que quiserem conhecer mais sobre esse país,eu recomendo que preparem os corações e estômagos(eu já estou reparando o meu),mas preparem também suas mentes para entenderem q onde td parece loucura há um feixe de sanidade,por menor q ele seja…
    Obg

  79. eu fiquei chocada com as imagens que vi
    é bem diferente
    do que a globo mostrava atraves da
    novela caminho das indias

  80. ô país miséravel é a índia!estou até agora tentendo enterder esse povo,como é que pessoas consegue viver com cadávere,idolatra ratos,vacas e macacos.crêio que só JESUS CRISTO que salva.tambem não concordo com as leis da índia,mulheres para eles num são nada,meninas de oito ,dez, dose anos já estam comprometidas para se casar,enquanto deveriam estar brincando, estudando,conhecendo as maravilhas da vida, mas não o que esse país nogento alferece.pessoas idolapras vão morrer e vai tudo para o inferno.a índia carega com ela só coisas negativas enfelizmente essa é a verdade.quando DEUS voltar se a índia estever desse mesmo jeito, vão ser feito sadoma e gomora quem ler a BÍBLIA SAGRADA sabe do que ele estou falando. não andem no caminho das trevas e sim no caminho que DEUS tem para nós, tudo que é de bom DEUS tem para mim e você.

  81. O seu comentário aguarda moderação.

    ô país miséravel é a índia!estou até agora tentendo enterder esse povo,como é que pessoas consegue viver com cadávere,idolatra ratos,vacas e macacos.crêio que só JESUS CRISTO que salva.tambem não concordo com as leis da índia,mulheres para eles num são nada,meninas de oito ,dez, dose anos já estam comprometidas para se casar,enquanto deveriam estar brincando, estudando,conhecendo as maravilhas da vida, mas não o que esse país nogento alferece.pessoas idolatras vão morrer e vai tudo para o inferno.a índia carrega com ela só coisas negativas enfelizmente essa é a verdade.quando DEUS voltar se a índia estever desse mesmo jeito, vão ser feito sadoma e gomora quem ler a BÍBLIA SAGRADA sabe do que ele estou falando. não andem no caminho das trevas e sim no caminho que DEUS tem para nós, tudo que é de bom DEUS tem para mim e você.

  82. que chato nao podemos nem assisti

  83. acho que deviam mostrar o aspecto verdadeiro da india, tem aspectos bons mas a maior parte nao é assim taO boa

  84. porque iso acontece sinples falta de DEUS. de grer nun só DEUS.

  85. A só quer ser melhor,mas parece ma merda!!!!!

  86. eu Quero saber quantas pessoas existem na índia para um trabalho amanhã

  87. Estou em Varanassi agora e coloquei no google
    E: pq a India e tao pobre? Assim achei este blog. Concordo com vc, na novela tem como m ostrar a realidade de ” forma bonita ” mas nao foi mostrada.

  88. I like this weblog very much so much good info. It’s a poor sort of memory that only works backward. by Lewis Carroll. abeegfagcdbd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s