A Rede Globo não mostra a VERDADEIRA ÍNDIA em Caminho das Índias.”Caminho das Índias” tem a pior audiência em um mês de exibição.Videos e fotos

f_offffffCUIDADO, há cenas muito fortes.  Clique e veja as fotos e vídeos.

É muito estranho imaginar, você tomando banho em um rio, passar um corpo boiando do seu lado e ser natural, ou ver cães devorando uma carcaça humana.

Mas ao mesmo tempo também imagino como seria para eles ver fotos de um frigorifico, as imagens abaixo devem ser chocantes para eles!

Mais

Na ficção é tudo tão lindo.

veja a realizade da india, nua e podre

Esse é o rio Ganges onde os indianos banham-se para limpar os pecados da alma!!
Preparem-se:
ESPERO QUE VOCE TENHA ESTÔMAGO…Continue

Na abertuda da nova novela da Globo fiquei admirado em ver o Toni Ramos tomando banho nas águas do Rio Ganges e também a Juliana Paes toda bem vestida sempre dançando e feliz, por este motivo separei algumas imagens da India que certamente a Globo não ira mostrar.
Com certeza você não ira ver os artistas “Globais” passeando na sujeira do Rio Ganges ou se lavando nas suas escadarias imundas, ou pulando um cadáver em putrefação, espantandos urubus que dividem uma deliciosa carcaça de vaca em decomposição.
Prestem bem atenção: não há sequer uma pessoa com aparência saudável, de gente que come RAZOAVELMENTE BEM, são moradores da miséria instituida pela exploração Britânica.

corpo


51 Respostas para “A Rede Globo não mostra a VERDADEIRA ÍNDIA em Caminho das Índias.”Caminho das Índias” tem a pior audiência em um mês de exibição.Videos e fotos

  1. estes cachorros representam dois seres humanos desfrutando de um delicioso pedaço de cadaver que vai a mesa todos os dias.qual é a diferença?só muda a forma de corpo em que estão,mas a atitude em comer carne é a mesma.voce prefere agir como um ser humano ou como um cachorro?espero sua resposta ok!

  2. a INDIA e mto nojenta e eu amo meu pais que e o BRAZILLLLLL

  3. Porra,ama tanto que escreve o nome como os imperialistas o fariam…

  4. anabela frederico

    isto é uma verdadeira afronta contra os direito humanos.

  5. o poder maldito de dn 7 esta se levantando de novo

  6. Eneas Ribeiro de Souza

    Sera que isto ira acabar com a aldiencia da novela? Eu vejo esta matéria tão oportunista, eu sei muito bem do que ocorre na India, Porque mostrar isto agora? estranho não é mesmo? no momento em que a novela esta sendo apresentada.E porque não antes? Muitos países sub-desenvolvidos considerados de terceiro mundo estão pasando por problemas graves, Não fica atras India e muitos países do continente Africano que a situação ainda e pior alguns poderiam até criar uma nova classificação de quarto mundo como citado no video, não me resta dúvidas são verdadeiras as senas que foi pastada neste blog. Mas o sentido de postar estas senas não é de pena da miséria da humanidade e sim um tipo de persuasão uma estratégia para uma mudança de opinião da maioria. Paresce que foi muito eficiente mas esbanjaram muito, jogaram tudo de uma vez e sempre tem alquem que observa estas coisas nos mínimos detalhes. As pessas que estão passando fome doenças estão precisando de ajuda. Eu li em um jornal que se diz a serviço de Deus Folha Universal de número 894 o interesce do jornal e o mesmo de quem postou estes videos, tanto é que laguns ja foram retirados eu tenho serteza absoluta que a rede de televisaõ que se diz a serviço de Deus esta com o mesmo interesce. Mas não de admirar que as pessoas jogam baixo para ter seus interesce, usando as imagens da desgraça aleia para alimentar a rede de televisão que se diz a serviço de Deus. Um grande interesce esta por tras destas imagens Arquitetado talves por um grande estrategista que usa o nome de Deus para enganar.

  7. Isto não é para afrontar a rede globo, a India é muito pobre por causa da religião as castas, a ONU mandou bilhoes para ajudar a India e fazer o saneamento naquele rio mas os (religiosos) vetaram . São assim, não por falta de ajuda.
    E essas fotos é a realidade de um povo que sofre por seguir um costume que so tras sofrimento.

  8. Como todos sabemos independente das novelas ou midias semprem omitem a verdade..Pra eles é mais facil criar uma ficçao bonita e maravilhosa..Pois é uma forma de ganharem a audiencia…Esse é um bom momento para mostrar ao povo como é a pobreza da india e que apenas 10% daquela populaçao indiana sao “nobres”..Enfim nao estamos aqui criticando a novela apenas espondo nossas opinioes sobre as omissoes do verdadeiro pais que a novela devia por…

    Abraços

  9. Isso é uma fala de respeito para com as pessos que lá vivem.gente que nojeira

  10. affs… Vdd eles deveriam passar mais a realidade dos indiano não apenas as partes boas, não apenas a discriminação para com os dailit … Nossa é orrivel , eu tive uma palestra na escola sobre a india é totalmente diferente do que ele s passam na rede globo :(

  11. nossa que podre essa India…Realmente, quem diabos que viver num pais podre como esse, eh nessas horas q eu tenho q agradecer por esse Brasil.

    A globo só faz novela idiota, não tem roterista, ator, idéias que preste, só temas para pessoas com cabeça oca assistirem.

  12. nao sei nem o que dizer……. as imagens sao horriveis… nao é nem questao de ter nojo,(com certeza é nojento) mas o que é triste é ver como as pessoas sao enganadas e escravizadas por forças malignas ocultas, a pessoa nao precisa ser evangelica para enxergar isso, aqui no Brasil por mais que haja falsas doutrinas, ceitas, adoraçao de esculturas, nada se compara a isso, a questao nao é nem a religiao, mas o descaso com o corpo tanto das pessoas vivas pois estao expostas a varias doenças, quanto a decomposiçao de pessoas que mesmo depois de mortas deveriam ser respeitadas, é um costume que em pleno sec. 21 nao deveria mais existir,mas nao apareceu ninguem para fazer com que isso mude.. em nenhum momento vi indianas lindas e de boa aparencia como mostra a novela,dançando e cantando a todo momento, o mundo precisa urgentemente de conhecer a Deus para obter salvaçao, ratos, que matam , destroem vidas, sendo adorados como um deus, eles nao chegam nem as poeiras dos pés de Deus,..
    nao consigo nem dizer mais… apenas: Pai tem misericordia da India pois ela precisa urgentemente de Ti.

  13. porque o deus desse mundo cegou o entendimento de muitos, o pior cego é aquele que ve TV (novelas) , o demonio esta solto la na india, veja os missionrios sendo mortos, queimados, um pais miseravel, onde paira a escuridao das trevas, a milhoes de deuses, ate elefantes, vacas, isto é uma afronta pra DEUS JEOVA. sem mais comentarios, os atores da globo só sao propaganda, pessoas vazias e nescias, que vao onde o vento os leva…o mundo jaz no maligno.

  14. Aberrações assim também acontecem no Brasil…
    Tem muitos hospitais no interior da Bahia que restos cirúrgicos são jogados no terreno do hospital. Por tanto é muito comum ver cachorros comendo placenta!!

  15. Isso é uma vergonha que a rede Globa está fazendo por isso ela esta perdendo audiência…

  16. Sinceramente eu acho que se a rede Globo mostrasse a India como ela é muitas pessoas não assintiram a novela. Justamente por ser novela ele tem que mostrar a ficção, e convenhamos no horário em que a novela passa tem muitas crianças assistindo,você que é mãe gostaria que sua filha(o) visse essas cenas chocantes? Garanto que não…

  17. eu acho que nenhuma emisora iria amostra coisa feias da vida e sim o lado bonito do pais pois se fosse para amostra o lado verdadeiro a novela caminho das indias iria vira filme de terro.

  18. GAUIJHMCÇVLIZHCGLXJ

    QUEROVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

  19. anderson - Espirito Santo

    a rede globo não mostra se quer a realidade do proprio brasileiro, quem dira a dos outros, eles vivem em outro planeta, onde a verdade doi!!!

  20. Bom, sou professor de História e sei bem o que é a Índia ou os chamados BRIC (Brasil, Rússia,Índia, China), miséria e mais misséria, quem quiser ver melhor é so assistir “Quem quem ser um milionario”, alí da pra se ter uma ideia melhor do que é a Índia, só cuidado para não confundir com o Brasil em algumas cenas.

  21. Nossa realmente a Índia é uma miséria
    a rede globo deveria mostrar a verdadeira Índia
    é por isso que o Brasil é um país atrazado,só monstram coisas fúteis e o povo se deixa levar pela mídia agora tem um monte de babacas até repetindo a fala da novela AFF
    há muitas pessoas ignorantes que acha que a Índia é mesmo o que a novela mostra,tudo que novela mostra é verdade mas a maioria dos brasileiros ao invez de entrarem na internet para pesquizar o que presta saber da verdade só sabem ver orkut e msn não que eu tenha alguma coisa contra mas não preferem ficar sem saber e continuar sendo “escravos” principalmente dos E.U.A ,mas enfim é o Brasil né

  22. Nossa realmente a Índia é uma miséria
    a rede globo deveria mostrar a verdadeira Índia
    é por isso que o Brasil é um país atrazado,só monstram coisas fúteis e o povo se deixa levar pela mídia agora tem um monte de babacas até repetindo a fala da novela AFF
    há muitas pessoas ignorantes que acha que a Índia é mesmo o que a novela mostra,acham que tudo que novela mostra é verdade mas a maioria dos brasileiros ao invez de entrarem na internet para pesquizar o que presta saber da verdade só sabem ver orkut e msn não que eu tenha alguma coisa contra mas não preferem ficar sem saber e continuar sendo “escravos” principalmente dos E.U.A ,mas enfim é o Brasil né

  23. olha a globo é uma novela e novela vc sabe mostra só ilusão novela é assim mesmo e não há o porque de criticar pois se tivessse que mostrar toda a realidade teria que chamar ”realidade nua e crua” porque todos sabem que em outros países há pobreza, como a áfrica sofre não só com a miséria como a aids,o afeganistão as pessoas executam as outras como se fosse juízes e entre muitos outros países não vou comentar de todos países porque gente é tanta coisa que não caberia nesse comentário os indianos vivem desssa maneira não por causa da pobreza que é um dos fatores mas porque não acreditam em deus não aceitam preferem acreditar que uma vaca,ratos que para nós no brazil causa doenças do crer que deus e o único poderoso e deus vê e como na biblia diz deus é dono da bençao e da maldiçao ele pode nos abençoar se mereçermos mas se somos tolos tambem ele pode lançar sua ira contra nós e ele já esta lançando sua ira contra a india e muitos países que não creêm em deus e sim em imagens uma coisa é certacada um de nós pagamos pelo que escolhemos e disso não podemos reclamar pois afinal nos temos livre arbítrio para fazer nossas escolhas pensem nisso e valeu …..

  24. Ana Laura Ipê

    Gente vcs axam que a globo vai mostrar coisas assim??

  25. Eu acho que a rede globo poderia mostrar a índia como ela é . Não mostrar como se fosse um lugar bonito.
    prsisamos nos juntar e orar para combater esse mal acabe.

  26. eu adoro a índia se eu pudesse eu iria morar lá a índia é muito legal só tem uma coisa que eu não gosto muito na índia é que os meninos de lá são um pouco feios .bem eu nunca fui passear lá mais gostaria .e quando eu me formar quero ser professora de dança indiana.por que eu amo a india e lá não tem ninguem sem pai por que eu não tenho pai e meu sonho é abraçar ele.

  27. como sempre a rede globo encobre muitas verdades usando as novelas.emissora nojenta manipuladora

  28. Lucas Medeiros

    Acontece o mesmo com o Rio de Janeiro.
    Vocês realmente acham que a Globo vai mostrar a miséria e a violência escondida atrás daquela orla bonitinha da Zona Sul? hahaha
    É tão ridiculo ver nessas novelas do Manoel Carlos aquelas pessoas ricar “Vivendo a Vida” com todos aqueles “conflitos” futeis (ai meu Deus) escondidas no seu mundinho chamado “Zona Sul”, “Leblon”. Enquanto elas “Vivem a Vida” no mundinho ZS, acontece um guerra por trás de todas aquelas paisagens bonitas que a Globo mostra. (Com direito até a abatimento de avião.)
    Hipocrisia!

  29. isso é imundo porque será que a globo não mostrou

  30. bem eu queria ate morar na india agora que vi essas fotos me apavorei thao india thao sonho de morar na india credo

  31. bem eu queria ate morar na india agora que vi essas fotos me apavorei thao india thao sonho de morar na india credo os cachorros comendo as pessouas mortas credo eu pensava que fose como era a novela calmo lindas dansas ate tem dansas bonita mas as pesouas quando morrem atiram para dentro de um esgoto e depois os cachoros devoram ( comem ) que orror a rede globo poderia mostrar como é a india de verdade ne eu acabei de almosar e ja estou com dor no estomago oque é isso porfavor bj para quem deichou ja seu comentario lais

    • Aristides Marchetti Filho

      vai aprender a escrever minha filha.
      como para todo brasileiro parvo e ignorante, a tal da rede bobo é o seu referencial teórico.
      faça um favor a si mesma.
      desligue a tv, ou mude de canal.
      que porralouquismo.
      assistir para depois meter o pau

  32. Uai! Como assim “vivem sob costumes que só trazem sofrimento”??? Ora bolas, esse é o costume deles!!! Também temos hábitos nada atraentes para eles, e provavelmente eles também acham q sofremos! Deixem de ser etnocêntricos, os valores deles são incomensuráveis com os nossos, não são passíveis de comparação pq são diferentes! Eu hein, quanta ignorância! Eu até concordo que é nogento, mas essa é minha visão, não é a deles… visão de mundo é coisa q a gente aprende quando é socializado… vão estudar Antropologia!

  33. A verdade é que a Globo só mostra o que todos querem ver,assim como qualquer outra emissora que quer ter a audiencia do publico,porque se existisse a novela a India podre que mostrasse,a realidade,a audiencia seria muito baixa,porque a realidade não só da India mais de todo o mundoe cruel muito cruel, e são pouquissimos que querem saber desta realidade. Só para lembrar: que isso e sinais da vinda de Jesus, Ele está voltando

  34. gosto muito das indias sao queridas pintam as caras sao engraçadas

  35. vocês queriam que a globo desse uma péssima imagem e aconteceria o quê? as autoridades indianas poderiam processá-la como o brasil fez quando fizeram o episódio dos simpsons no brasil

  36. A rede globo não esquenta a cabeça com essas coisas não, já que é uma emissora oferecida aos Demônios…Deus tem poder de quebrar esta maldição e derrotar o diabo, só o senhor é Deus!

  37. aglobo é igual a india podre

  38. Roberto Ortega Camargo

    Gostaria de saber aonde esta Deus e Jesus Cristo nestas horas.
    Acredito em Jesus e Deus mas estou sem Resposta.

  39. muitas fotos bunitas e naverdade passou uma novela e com muitas fotos

  40. Ernandes Pereira

    Ao Sr. Roberto Ortega, respondendo; Deus está no coração detodos que crê q ele existe. Em DEUS e não deuses. Vá lá VC e tenta ou se atreve falar do DEUS vivo para este povo. e para seu mair conhecimento. Todos habtantes deste mundo são CRIATURAS de DEUS. Porque foi ele e quem criou o mundo e o universo. Más para passar de criatura para filho, tem que aceitar a JESUS CRISTO como único e suficiente salvador de sua vida. Más como? Passando a conhecer e a entender todos os projetos de DEUS para com a minha vida e a sua e a partir daí obedecer seguindo oque está escrito. Então aí vc vai ver que nas escrituras sagradas o SENHOR dá livre Arbítrio a mim e a vc. Então este povo tem o SENHOR como único e suficiente salvador de suas vidas? JESUS CRISTO, que salva liberta e que batiza com o poderoso ESPÍRITO SANTO,ao vc estudar e entender as escrituras daí em diante vc vai entender que onde há crença em: imagens de santos e ídolos, ex:buda,maomé,nostradamos,pardes,papa,pastores,pregadores,amuletos,patuás,vaca,elefante,rios e outros; O SENHOR não irá agir porque ele é poderoso más nestes contextos vc mesmo já dispensou a presença dele e se vc dispensou a sua presença automáticamente vc impediu ou impede a ação poderosa e milagrosa dele, DEUS apesar de sua soberania e sua justiça e sua palavra ser verdadeira e não voltar a tráz. Ele em seu coração ele tem poder e vontade suficiente para salvar aquele povo e a mim ea vc. Mas pela sua bondade de nos dar o direito de livre escolha. Ele não pode jamais entrar onde não é chamado ou onde impera deuses. a PALAVRA DE DEUS diz. Eu sou o SENHOR teu DEUS e não há outro além de MIM. Mas e porque ele não agi? Ao vc conhecer as escrituras vc vai conhecer o acusador derrotado q é o diabo satanáz, que em cituação como esta da India e em outros paises não cristãos. Se o SENHOR intervir expulsando satanáz e seus principados e potestades malígnas e dando VITÓRIAS a estes povos sem ser convidado e adorado. O diabo e seus demônios vão apontar para DEUS e dizer onde está o versículo da TUA PALAVRA que da o direito a suas criaturas de também me adorarem nas imundícias que eu tenho preparado para eles, e elesme adoram em espírito e em verdade.
    E aí meu grande amigo irmão; Deu para vc entender onde está JESUS. Ele agora tenho certeza que vc já o convidou para morar no teu coração e verás a gloria dele em tua vida. E ore e colabore com ofertas, Q se vc não tem tempo e nem coragem para levar o evangélio verdadeiro de Jesus Cristo a este povo e ao mundo. Contribua nas Igreja doando ofertas financeira, para que seja enviado Missinonários para levar a verdade a estes povos sem medo de reprezálias ou mesmo perderem a sua vida. AS ESCRITURAS DE DEUS diz; Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.Amigo procure uma Igreja Evangélica proximo onde vc mora e frequente cultos de ensino Bíblico ou Escola Bíblica dominical que vc vai entender e conhecer melhor o que DEUS preparou para nós. A PALAVRA NOS DIZ; Oque os olhos não viu e que jamais imaginamos ele tem preparado para nós. E q DEUS assim nos abençoe amém.

  41. maria eduarda frança

    Eu acho isso uma falta de respeito com o povo não só Índiano como os Brasileiros que assistiam a novela. Eles só fazem isso para ganhar fama?, por que não mostram a verdade a dura realidade dos povos da Índia?em que mundo estamos vivendo?

  42. o bom de tudo isto e ver a opiniao detodos voces ok

  43. pais mais nogento do mundo depois fala que o pais e largado do mundo.
    oque salva e as construços mais o resto a cidade e tao suja que porco anda tranquilamente

  44. escrevi errado nojento

  45. eu sou de moçambique estas imangens são chocantes o povo devia mudar a sua maneira de viver ou melhor aceitar a sivilização, é triste ao mesmo tempo e ainda constitui um atentado a saude publica.
    Obrigado

  46. Sou de moçambique é triste ao mesmo tempo um atentado a saude publica. o povo deste pais de aceitar a civilização.
    Muito obrigado

  47. foi a melhor novela q eu asisti na minha vida meu none e tainara e tenho 15 anos moro no paraguay santa rita alto parana

  48. gostaria de saber dansar asim e uma cultura muito bonita todas as novelas deveriao falar de cultura por q e uma coisa muito importante em nosas vidas e um pais muinto alegre e muito divertido sou do paraguay e tenho 15 aninhos sou filha de brasilera com italiano nacida no paraguay es mui bueno vivir aqui me gustan los paraguayos por q son todos alegres

  49. Alayaana tawanne

    Nossaa nunca pensei q por baixo de tanta beleza exstiria isso nossaa fiquei ate sem palavras falando serio …
    Issoo e muito norgento por isso eu falo
    sou brasileira e com muito orgulho ….

  50. Alayaana tawanne

    Sou BRASILEIRAAA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORR BRASIL EU TI AMOOOOOO

Deixe um comentário

