A india que a Globo não mostra….verdadeira india voto e videos.

6d35b7be2c39b4738c4e05ff3a0a9a2ettttt

O autor fotografou os crematórios públicos da cidade de Benares, dai a fumaça.  Os pobres que não tem como pagar pela cremação atiram os corpos de seus parentes mortos ao rio onde são vistos boiar rio abaixo e serem comidos por urubus, cachorros e outros animais.  Chocante? Sim.   Mas totalmente real.

Imaginem a Diana Chaves, a Sofia Arruda ou o Sisley Dias a passar na podridão do Rio Ganges, a pular entre um cadáver em putrefacção ou outro, ou a lavar-se numas escadarias imundas.

Depois, ao voltar ao trabalho, a caminho do cenário luxuoso dos belos palácios, espantariam uns abutres que estavam a comer uma carcaça de vaca em decomposição ou um cadáver insepulto e insistiriam em posar com aquelas roupas lindas! Teriam que primeiro espantar o enxame de moscas teimosas a sua volta…

Prestem bem atenção: Pouquíssimas pessoas, nestas fotos têm aparência saudável, de gente que come RAZOAVELMENTE BEM. São moradores da miséria, descendentes da exploração britânica, componentes de um país desigual e completamente desatento para os direitos humanos.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=E0-mJjK6Zt0]

CUIDADO, há cenas muito fortes.  Clique e veja as fotos e vídeos.Credito Holofote

ÍNDIA – GLOBO E JULIANA PAES A PISAR NO COCO DO ELEFANTE

A Índia milenar finalmente vai desembocar no Primeiro Mundo com a novela da Globo. Tadinha…Estava a merecer!
A religião Hinduísta em termos filosóficos é até mais avançada que o cristianismo, no entanto, observou-se, durante milênios, que o fanatismo e a ignorância, tal como ocorre em outras religiões dogmáticas, acabou por ser um obstáculo para a evolução.
As castas: sacerdotes, guerreiros, comerciantes e párias (povão) compunham um conjunto político-administrativo e também iniciático necessário no passado, quando a população era ignorante e analfabeta. No entanto a Índia não quebrou esses paradigmas e permanece na obscuridade, tal como o cristianismo na Idade Média.
A Índia do Norte é mais um pouco evoluída, no entanto no Sul é coisa de abismar qualquer macaco. O povo fede, as margens do rio Ganges é depósito de vacas mortas, cadáveres, lixo, assim como nas suas águas.
Nas ruas as vacas cagam, os elefantes cagam, os humanos cagam… coisa de louco… E cada cagada de um elefante corresponde a 10 cagadas de qualquer político brasileiro.
De um universo de mais de um bilhão de habitantes, 220 mil são milionários, uma baixa porcentagem de comerciantes remediados e o restante, cerca de 1 bilhão de pessoas vive abaixo da linha da pobreza.
Os atores globais certamente não irão pisar nas merdas, nem cheirar a podridão dos cadáveres de gente e animais ou o lixo que faz parte da paisagem urbana. Aliás, nem os turistas, pois a estes são reservados os lugares limpos onde é proibida a entrada de qualquer pária.
Abaixo algumas fotos para ilustrar ou esmerdear este artigo.
Notem corpos humanos e de animais boiando nas águas ou curtindo as praias do Ganges, além do lixo e do fedor.

O sábio que já teve uma vida na Índia (era um pária encarregado de coletar bosta de elefante) prefere atualmente as índias do Xingu, mesmo porque lá não há elefantes.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=E9OndavgpgQ]

About these ads

35 Respostas para “A india que a Globo não mostra….verdadeira india voto e videos.

  1. Grande matéria. Quem sabe as pessoas aprenderão dar valor ao nosso país.

    Bruna

  2. lucimar soares

    a rede globo é coisa para ignorante e ou coitadas das pessoas que não podem pgar uma tv á cabo.

  3. Nao devemos julgar oque nao entendemos. Provalvelmente em algum lugar da India alguem deve estar vendo as barbaries que se comete cotra a vida humana no Brasil e tbem deve estar achando repugnante.

  4. Meu Deus!!! que vontade de colocar chumbinho ali na comidinha dos ratos.

  5. O Brasil tem locais que são horríveis de se viver, e que ratos são meros habitantes, apenas não estão expostos na mídia, a rede globo na razão, na vai ficar passando a miséria de um país!

  6. Esse é o maior exemplo de que um povo sem Deus a morte ronda. O diabo faz as pessoas sem fé deste país a conviver com cadaveres, doenças e imundiça, ele adora fazer os “sem Deus” de otário. Não tem até macumbeirozinho aqui no Brasil que vai no cemitério comer cadaver. Esse é o destino que o inimigo reserva para os incrédulos adoradores de ídolos. A Índia tem 1,1 bilhão de pessoas e 92% de sua população é considerada miserável pela ONU. Também puderá acreditam que um vaca é um deus (um deus que come lixo). Que Deus tenha misericordia de nós.

  7. a que podo pode chegar crendices…. achar qque qdo morrer voltara no corpo de um animal .
    so Jesus pra abrir a mente desse povo

  8. Carlos Roberto Teixeira Trindade

    Eu alimentava-um sonho. O de conhecer a India, Mas ir a India deve ser um verdadeiro pesadelo.
    Tô fora!!!!!!

  9. Aí está a imagem de todos aqules que adoram deuses estranhos, tornam-se estranhos verdadeiros animais, insensiveis ao ambiente, impróprio a qualquer humano viver. A cegueira espiritual é a pior cegueira!!!!

  10. “De um universo de mais de um bilhão de habitantes, 220 mil são milionários, uma baixa porcentagem de comerciantes remediados e o restante, cerca de 1 bilhão de pessoas vive abaixo da linha da pobreza.”-Não é só na India que acontesse isso não,la pode não ter mobilidade social,mas o sistema capitalismo é um sistema tão falho quanto esse.
    E Paula realmente a que ponto chegam as crendices desse povo inclusive a sua!É notavel sua contradição.Nenhuma cultura é melhor que a outra,e esses comentarios me dão nojo.Se criticam tanto os Deuses da India reflita sobre o de voces,sobre a cultura de voces banda de retardados de olhos vedados.

  11. A que ponto pode chegar a contradição…

  12. Tambem somos componentes de um país desigual e completamente desatento para os direitos humanos.

  13. Tudo o que li aqui me deixou com uma imensa vontade de vomitar. Não acredito que vocês sejam capazes de serem cristãos e apoiarem essa desgraça. Só porque é uma religião diferente da sua você acredita que ela seja inferior. E na questão da pobreza, olha pro seu próprio país, tem gente morrendo de fome em todo lugar. Aqui existem casos de pessoas que acharam cadáveres jogados nas ruas e não fizeram nada. Vc acha que aqui é muito diferente de lá. Olha ao seu redor, você é produto da mídia. Não acreditei quando li esse texto, totalmente preconceituoso. Senti o total desrespeito pela religião alheia, não julgue uma religião sem antes julgar a sua, o cristianismo é muito mais fedorento do que qualquer outra religião. O cristianismo é uma religião de controle e abominação. O cristianismo simplesmente pega aquilo que é pagão e transforma em pecado, numa tentativa desesperada de atingir o auto-controle. Não vou julgar sua religião, mas pra mim cristão não tem vez.

  14. Sabe, se adorar o demônio é pecar e se todos os pecados são as bases da vida humana, então eu adoro satã e queria que todos vocês se vissem livres do inferno e vão para o céu, porque o inferno é o melhor lugar que existe.

  15. Olhe Otávio e os demais eu graças a Deus sou cristã e não tenho preconceito com ninguém. Mas a religião da índia levam os habitantes a loucura principalmente vc que diz que adora Satã. Se vc quer ir pro inferno vá sozinho e adore o quanto quizer tá, porque eu aqui tenho a convicção no meu Deus e vc em Satã, que claro lhe torna podre… Se arrependa em quanto é tempó adorador de Satã

  16. Á, se vc acha que o inferno é o melhor lugar que existe, porque vc não se mata? Assim, em um instante vc chegaria no Inferno, que é pra onde vc quer ir. Ou então se arrependa, peça perdão a Deus porque ele é o melhor caminho que existe só o tolo que não percebe. O que é que o meu Deus fez de errado? Ter dado o seu filho para morrer por nós? Perdoar-nos? Nos amar? Não, sabe porque porque ele não tem falhas. E o seu Satã o que ele fez? Ter tentado levar o mundo a destruição? Deixar vc Otávio completamente errado? Hein, porque vc fala tanto de Deus enquanto Satã está aí, procurando pessoas como vc para que o adorem e lançarem no Inferno. Eu só tenho 12 anos, embora pouca idade, tenho cabeça o suficiente para ir pelo caminho certo, enquanto vc hum, Jesus te ama tá, só precisa vc entender isso e tirar o erro da cabeça. Parabenizo Peixe , Paula, polly, e aconselho Otávio e a Bárbara abra os olhos tá? Jesus ama vcs

    • Isso mesmo vc , esta compleeetaaaaaaaaameeeente ceeeeerrrttta ou ceeeerrrtttoo!eu tenho 11 anos e ammmoooooo mmmmuuuuuiiitttooo JESUS,RAZÂO DO MEU VIVER
      boa semana a todos
      JESUS AMA VOCÊS
      by amanda

  17. Eneas Ribeiro de Souza

    Aviso aos desatentos, veja bem o objetivo principal de postar estas imagens da India não e a preocupação da miséria,religião ou pena do ser humano eu vejo isto de outra forma o que acontesce na India eu ja conheço isto a mais de 25 anos, e não foi preciso procurar na internet e muito pouco receber imail para fazer um blog para defamar uma emissora de tv com estas cenas,pois neste tempo não existia por aqui a internet, apesar de não ter tempo de assistir tv eu vejo que mostraro estas imagens no tempo em que a novela estava sendo apresentada, e não porque antes? A preocupação de mostrar estas imagens foi o Ibop estar alto da novela em discusão, é foi usado esta extratégia que me paresce um pouco frágil, e que surtíl um pouco de efeito naqueles que não observaro atentamente o sentido dela Para mim esta extratégia não me foi sútil nem um pouco, pois eu ja conheço o perfil das pessoas que tentão manipular os outros. Eu ja recebi um Imail com estas imagens me pedindo para criar um blog “A India que a Globo não tem coragem de mostrar´´ Eu sei de onde surgiu este imail.

  18. eu gosto muito da globo nao sei pork ninguem agosta dela sua novelas sao otima mas o caminho das indias e timooooooooooooooooooooo

  19. para mim foi mais umas das grandes novelas que a globo apresentou enquanto a india é verdade que podridão por isso que eu amo meu país.

  20. isso é um absurdo todas as novelas tem que mostrar a realidade

  21. em pleno século XXI,omitir essa realidade é de uma certa forma um pecado pois enquanto o Brasil vive bem com sua distribuição de alimentos e limpeza urbana tratamento de esgoto maravilhoso existem países com a índia sofrendo com problemas de fáceis soluções.

  22. Parece que é um povo que não evolui, além de terem uma escama na frente dos olhos para não enxergarem, que vivem em um estado sub humano! Devemos dar valor ao pouco que nós temos, pois para eles é muito! Que Deus abençoe a Índia…!

  23. ayrton laurentino

    tudo o que vi e realmente muito desesperador e que muitas vezes nem acreditamos naqielo que vimos como e o caso da india que por muito sangue frio teve a coragem de tentar esconder de todos mas foi inutio nao valu a pena e agora so resta lamentar

  24. Antes da novela estrear na televisão,a globo passou o programa globo reporte na sexta-feira, mostrando como a India é de verdade,todos esses “absurdos”. Para ver miséria,desgraça,a gente ver documentário,ja não basta tanta desgraça no mundo,só faltava aparecer a realidade em novela.Realidade só em documentário

  25. MARIA DE FÁTIMA DOS SANTOS

    OS PODEROSOS DEVERIAM PARAR DE OLHAR PARA O PRÓPRIO UMBIGO,DEIXAR DE ROUBAR A POPULAÇÃO;EFAZER PARCERIAS COM OS OUTROS PAISES PARA ACABAR COM ESSA MISÉRIA MUNDIAL.SÓ SE FALA EM PAZ E AMOR NOS FINAIS DE ANO OU EM TEMPOS DE ELEIÇÃO.OS “RELIGIOSOS”SE ENFRENTANDO NAS IGREJAS E NA POLÍTICA,COMO SE NÃO HOUVESSE MAIS NADA A DISCUTIR;ENQUANTO NOSSO PRÓXIMO MORRE DE FOME,SEM EMPREGO,SEM MORADIA E SEM DIREITO Á IGUALDADE.POR CAUSA DESSES FILHOS DO CÃO QUE SÓ PENSAM NELES.

  26. O Otávio ai ta querendo comparar
    o lado pobre do Brasil com o lado pobre da india
    acho que não tem nem comparação né…
    ao menos num vi pessoas queimando corpos em plena a luz do dia no meio da rua e após queimarem, largarem em um rio…
    Eta povo relaxado… mas como disse a Barbara, essa é a cultura deles e tomara q seja só deles, ou então o mundo, todo vai adorar vacas e tomar banho no meio de mortos…
    Amo o Brasil, msm com todos os problemas politicos…

  27. aff então a tv só pode mostrar as desgraças?????????? é isso?? então é necessário que o brasileiro passe o dia pensando na pobreza???????? vão arranjar o que fazer, vão assistir a fazenda! seus troxa o povo tá gostando da novela isso o ibope revela agora… as da record…

  28. é muito triste ver esse tipo de coisa mais isso é o resultado de quem não quer nada com o verdadeiro DEUS

  29. adriano da Silva

    A paz do Senhor para todos, primeiro tudo isto que esta acontecendo já foi profetizado, por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, na Bíblia Sagrada no livro de Mateus C 24 V2-13 chegou a hora em que os verdadeiros adoradores adoraram ao Senhor em Espírito e em verdade , isto esta escrito no livro de João c 4 v 24, ser fiel ao Senhor e só para quem crê, e você já aceitou o Senhor ou vai continuar com o coração aberto para uma vida de ilusionismo,porque a novelas e filmes são matéria da mente humana, estas coisas vai ter fim, e você pode até pergunta, a Bíblia também foi escrita por Homens ,sim mas revelada por Deus, aos Homens cheio do Espírito Santo . Agora ou você se encha do Epírito Santo para combater os demônios, ou se encha de demônios para combater contra Deus, mas eu Adriano da silva te digo contra Deus vocês já perderan

  30. adriano da Silva

    Que a misericórdia do Senhor também te alcance da mesma forma que me alcançou, basta você crer Adriano da silva

  31. vacas ,corpos, rio podridão .De uma maneiro diferente todo mundo vive um pouco disso na sua vida

  32. all state automobile insurance

    It’s a pity you don’t have a donate button!

    I’d definitely donate to this brilliant blog! I suppose for now i’ll settle for book-marking and adding
    your RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and will talk about this
    blog with my Facebook group. Talk soon!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s