Quando a verdade incomoda.Jornalismo policial do SBT “NA MIRA”. atinge liderança com 40% de participação quebrando definitivamente a espinha dorsal da midia cor de rosa.Operação Cracolandia Vale Das Pedrinhas.Prisão de traficantes em Salvador .

BAHIA: “NA MIRA” programa policial  deixa o SBT na líderança isolada. Na última terça-feira, 17/03, a TV Aratu teve a vice-liderança vespertina. Destaque para o programa Na Mira que teve a liderança absoluta do horário, com 18% de média diária de audiência com 40% de participação e pico de 22 pontos às 13h07. A média de audiência nessa mesma data e horário foram 13% e 11% para emissoras A e C, respectivamente. NA MIRA (12h45 às 13h30): :sbt: 18 :globo: 13 :record: 11.

A O

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=6UW2fMZNjpk]

Jornalismo verdade do SBT incomoda  a midia golpista do eixo Rio São paulo

Prisão de traficantes

[YOUTUBE=Ehttp://www.youtube.com/watch?v=Nf1VzfcztTA]

A revolta da midia cor de rosa

49 Respostas para “Quando a verdade incomoda.Jornalismo policial do SBT “NA MIRA”. atinge liderança com 40% de participação quebrando definitivamente a espinha dorsal da midia cor de rosa.Operação Cracolandia Vale Das Pedrinhas.Prisão de traficantes em Salvador .

  1. Ola produção do na mira, estou enviando este email por que o programa de vocês tem uma grande audiência, mais ultimamente vocês tem colocado imagens em preto e branco dificultando a nossa visualização do que esta sendo mostrado na tela da nossa tv para que vejamos com clareza os acontecimentos e outra coisa aqui no interior o SBT esta fora do ar, por que isso, gostamos tanto de assistir vocês. Por isso estou escrevendo e pedindo que vocês voltem a ser como era antes, a verdade nua e crua.
    Beijos

  2. o seu programa e muito bom

  3. olha pessoal voces estão de parabems com um jornalismo de verdade na televisão estamos cançados de ver e ouvir a globo so com baboseira politica maqueando noticias Oziel voce realmente sabe fazer jornalismo nao perco o na mira valeu Itaberaba BA

  4. professsor da cidade de valença agredi aluno verbaumente acusano o propior de ladrão e fica por isso mesmo isso é um abissurdo.
    e o pior é que o aluno não pode mais estudar pesso a sua ajudar sou estudante do coesva a maior escolar estadual do baixo sul e não pode admitir esses tipos de coisas

    • na mira uma professora dessa devia tar dando aula do que ta ir dançando todo todo ate o talo eu quero muito a blusa do na mira roza beijos.

  5. Uziel a musica e muito boa o povo que nao sabe dança leva pra baixaria

  6. e averdadeira baixaria maistem gosto pra tudo

  7. Uziel ESTOU LOUCA POR ESSA CAMISA MAIS ESSE PAGODE E MASSA EI DIGA AI COISA

  8. Esse programa é de extrema audiencia em minha cidade Barra Do Rio Grande é por isso que estou enviando esse e-mail para dizer que vcs estão de parabéns pelo trabalho realizado a cada dia…!!!

    valeu continue assim…!!!

    iii vê se manda um alô aqui pra nois Barrenses.

  9. gilnei do uruguai

    uziel é o seguinte nao tem ninguem errado ela dançou pq quis o cara nao pegou ela a força e o que bonito é para ver mesmo, pq o sistema é bruto mesmo.

  10. gostaria de ver o video da professora velma onde encontro

  11. uziel vc ta botando pra quebrar manda um abraço pra galera de feira ta na audiencia.

  12. o coisa é nota dez.

  13. vanha cá Oziel voçe não tem mas que fazer ? -se não tem proucure cara e deixe a banda bronca ser feliz ou voçe esta ganhando de outra banda
    para derruba a bronca se for issto não combina com voçe cara descupa-me se fui franco

  14. OSIEL BUENO queria deixar meu comentario sobre o Diogo Moreira Nogeira Lima.
    sobe Osiel ele confesou que é PEDOFILO e eu tenho certeza que isso é uma doença e precisa ser tratada com maximo de urgencia. Pesso a vc que fale em seu progama esse meu pensar e digo mais, a altoridade judicial de Salvador deve manter a integrdade fisica dele.
    E assim como ele falou que não tinha religião, mais ele deve ter em consiencia que vinra a justiça divina e vc deve ajuda-lo .
    OSIEL vc podia fala em seu progama para a sociedade manter a integridade fisica dele por favor e diga a família dele que vou esta orando por ele pois Deus é maior que todas as coisas do mundo.
    Obrogado por ter me dado esse espasso e como diz vc ” todos estão na mira”.

  15. rita da sussuarana

    Eziel! vc precisa emagrecer vc esta muito gordinho,pq se não vc vai acabar na mira!

  16. alexandre norberto leite

    enviar materia sobre diretor da anajustra

  17. alexandre norberto leite

    enviar-me a reportagen sobre o diretor da anajustra

  18. Suzete Araujo Dos Santos

    Olá programa do na mira eu to aqui pra fazer uma denuncia.
    Eu recebe em meu celular no dia 5 de feverreiro de 2010 uma mensagem disendo que eutinha ganho um premio do sbt do programa do ratinho 5 mil reais e mais uma casa no valor de 50.00mil reais e pedindo pra mim entra em contato com o numero 03185 96 49 84 10 eu liguei pra saber disso direito e o homem que se diz ser Carlos Leares Fontelive disse que eu realmente fui sorteada mais que eu tinha que compra 4 recarga da tim no valor de 16 reais e uma lata de coca cola e mandar o codigo pra eles eu mandei um dos codigos eles disserão que foi premiado com um carro no valor de 50mil reais mais pra mim terminar o cadrastro eu tinha que compra mais 6 recarga de tim pra poder receber todos os premios eu ñ tinha mais dinheiro e eu ñ tinha mesmo pra poder compra os primeiro que eles pedirão eu tive que pedir emprestado na mão de algumas pessoas depois eu liguei pra eles e disse que eu ñ tinha como conseguir mais 6 pois eu já estava devendo e nninguem iria me empresta mais.
    Ai me disserão que se eu podia conseguir só mais dois e depois que eu ganhasse o premio eu daria os restantes eu dei um geito e conseguir mais dois ,na inocensia que iria ganha o premio pra poder pagar uma faculdade pra mim e ajudar minha familia.
    Depois eu liguei informando os numeros das duas recrgas que eu tinha conseguido ai eles disserão que era pra mim ligar de volta depois de 2 horas eu ligei mais dava desligado ou fora de area eu insistir muito ate conseguir far com ele de novo ai ele perguntou se eu queria ser filmada eu disse que ñ e pedio o endereco de onde eu moro mais ñ pedio documento nenhum depois pedio pra mim ligar depois de 45 minutos pois o direto tava na reunião pra acerta tudo e que ele ia falr com migo isso já era umas 6:45 eu liguei muito ate dar 8:horas desistir e so liguei de volta pra eles pra saber como eu ia receber meu memios no dia 6 de fevereiro as 7 : 30 da manhã eles disserão que eu só ia receber meus premios se eu comprase mais 4 recarga passei o telefone pra mim mão falr com eles e minha mãe brigou pois ñ foi o que eles tinha falado com migo ,minha mãe disse que ia procurar os direitos dela porqu eñ iriamos ficar no prejuiso ai eles disserão que aguente podia prucurar quem fosse e que a guente ia ter que brigar com mais de 100 adivogados e que aunet ñ ia receber nada se não comprase as 4 recerga da tim do valor de 16 rais .
    Eu disse que ñ queria mais pemios nenhum que só queria que eles me devolvessem o dinheiro que gastei compando ecergas e pagar as pessoas de quem tomei dinheiro emprestado eles diserão qu devolvia o dinheiro mais só se aguente comprasse mais duas recergas pra poder recebeu o dinheiro que eu gastei nas recergas
    Eu queoro que alguem me diga que memio é esse que aguente pra ganhar tem que gastar dinhero
    que programa é esse que lesa o consiencia do comsumido engananos as pessoas disendo que ganhou pemios .
    Gostaria que o seu programa na mira falasse desse trote que estão passando pras casas das pessoas e que o programa falasse com o sbt pra saber o porque que ta acontesendo isso na emisoras deles .porque é do sbt sm porque toda vez que eu ligo eles dizem programa sbt boa tade ,boa noite,bom dia. espero que vcs do prgrama na mira leia meu recado e qualquer novidade sobre esse asunto pode mandar pro meu emil suzzymorg@hotmail.com dez de já agradeso

  19. eliana.oliveira

    por favor gostaria que vc envia para mim a respeito materia do dia 08/03 no progama na mira tive meu carro roubado na porta de casa, dia 23/02/2010 meus vizinhos quando chegue do plantão eles disseram que viu mais não lembrava bem a placa do meu carro que é jnc 5884 uno vermelho

  20. Por favor, mim manda a letra da música de abertura do programa por e_mail.
    Obrigada!

  21. POR FAVOR, ME MANDE A BLUSA DO SISTEMA È BRUTO ,POIS ACHO LINDA GOSTARIA MUITO DE GANHAR.

  22. O ziel na segunda feira dia 19/04 por volta das 18:35 a 18:45 no taxista fez uma manobra inadequalda no bairro do Iapi,o pior é que tinha um carro da sete atrás do taxista e não fizerão não isso é um absudo.o sestema é bruto

  23. gostaria de fazer uma denuncia ,a empresa twb demitiu os funcionários desde o dia 08/04 e até hoje nem se responsabilizaram em pagar os nossos tempos,nem baixa na nossa carteira eles deram,mandaram fazermos o exame adminicional e desde então nem ligaram para nós derem satisfaçaõ.

  24. gostaria iziel que vc chamasse a atençao da delegacia do trabalho para fiscalizar a twb.

  25. UZIEL PRESSIONA O GOVERNO PARA ABRIR NOVOS CONCURSO DA PM, PQ QUERO SER POLICIA E ESSE CONCURSO ESTAR DEMORANDO DE ABRIR. QRO FAZER PARTE UM DIA DA CAATINGA!! ALÍ O SISTEMA É BRUTO!!!

  26. UZIEL ESSE NEGÓCIO DE DIREITOS HUMANOS DEVERIA SER PARA PAIS E MÃES DE FAMILIA . QNDO UM VAGABUNDO MATA UM POLÍCIA ESSE POVINHO DOS D.HUMANOS NÃO FAZEM NADA, NEM NA CASA DOS PARENTES DO POLICIA ELES PASSAM PRA SABER COMO ESTÃO E CORRER ATRÁS DOS DIREITO DA FAMILIA, QUE ESSA SIM MERECEM DIREITOS HUMANOS! AGORA BASTA O POLÍCIA DERRUBAR UM VAGABUNDO PRA ESSES ELEMENTOS DO DH CAI MATANTO PRA PREJUDICAR O POLICIA, QUE FAZ TUDO EM RAZÃO DO TRABALHO E PRA DEFENDER A SOCIEDADE! UZIEL, TRAFICANTE, ESTUPRADOR, PEDÓFILO E QUEM MATA PRA ROUBAR O ÚNICO PRÉSIDIO DESSES ANIMAIS É O CEMITÉRIO. EU SOU TOTALMENTE DO LADO DA POLÍCIA PQ SÃO PAIS DE FAMÍLIA HONESTOS Q TRABALHÃO PRA DEFENDER ESSA SOCIEDADE Q MUITAS VEZES É INJUSTA COM A POLÍCIA! O SISTEMA É BRUTO PRA QUAQUER UM, NA MIRA!!

  27. PRA MIM NÃO EXISTE POLÍCIA CORRUPTA, PQ QUEM GOSTA DO Q FAZ NÃO SE CORROMPE. AGORA EXISTEM VAGABUNDOS USANDO FARDA, MAS ESSES AÍ NÃO SÃO POLICIAS DE VERDADE, INFELISMENTE CONSEGUIRAM PASSAR NO CONCURSO E ESTÃO FAZENDO BARBARIDADE. CABE AOS POLICIAS HONESTO INVESTIGAR E EXPULSAR ESSES ELEMENTOS DA COORPORAÇÃO! MAS EU ACREDITO Q NA SUA MAIORIA A POLÍCIA TENHA SERVIDORES HONESTO E Q QUEREM TRABALHAR DE VERDADE !!!!

  28. AQ EM VALENÇA O SISTEMA É BRUTO E A AUDIÊNCIA DO NA MIRA É GRANDE! EM VALENÇA, TOTA SEMANA TEM HOMICÍDIO, O NA MIRA TEM Q VIM AQ PRA COBRIR ESSAS NOTÍCIAS. NOS BAIRROS, SÃO FELIX, BOLÍVIA E JAMBEIRO O BIXO PEGA, MAS A POLÍCIA PRECISA DE ESTRUTURA PRA COMBATER ESSES CRIMES! A POLÍCIA AQ BOTA PRA QUEBRAR, O Q ESTAR FALTANDO É UM COMANDADE DE CORAGEM PRA ACABAR COM ESSA VIOLÊNCIA AQ EM VALENÇA

    , UZIEL QM DEVERIA COMANDAR A 33 COMPANHIA ERA ALGUM MAJOR DE UMA COMPNHIA ESPECIALIZADA, COMO A CAERC, CAATINGA, CAEL, CAEMA, CAESG, CIAC, ETC… AI MUDAVA TUDO!!!

  29. cade uziel ?na mira sem uziel bueno não funciona.

  30. O progama na mira atingia esse ibope todo, quando tinha Uziel estava á frente dele,agora com essa apresentadora ñ tem graça alguma assistir o na mira,até zé bim seria bem melhor do que essa mulher.Aqui na rua ao meio dia todo mundo parava o que tivesse fazendo pra assistir o na mira,agora está todo mundo reclamando.Todo mundo diz agora que ñ vai parar o que fazer pra assistir essa mulher sem graça.

  31. iracema lima dos santos

    o que aconteceu com uziel,oq ele ñ esta mais no na mira?queremos saber,o na mira ta sem graça sem ele,queremos ele de volta

  32. OI EU QUERO SABER CADÊ OSIEL BUENO O NA MIRA ESTÁ MUITO SEM GRAÇA SEM ELE ,POR FAVOR MANDE -ME RESPOSTA

  33. Estou com muita saudades de UZIEL. Ele esta de férias?

  34. Analice meus filhos de 11 e 5 anos adoram quando vc fala faco o que faço e faço de salto alto,abraço sucesso

  35. Eu acho que vocês deveriam amostra as pessoas mortas só não gosto disto que vocês tapam o rosto das pessoas tem que amostra

  36. nada ve vcs falar de belo….
    belo é belo e esse traficante é esse traficante….
    ñ é pq ele tem o cabelo pintado q ele vai ser iqual a belo….
    e belo tem dinheiro e ele ñ….
    ñ gostei de ter falando mau de belo

  37. eu gosto muito desse progama…
    mais ñ gosto quando vcs fica falando meu dos
    artistas.
    pq nada ver, vcs comparar ele com um povo sem coração……
    unica coisa q eu ñ gosto

  38. cader OSIEL BUENO ???/
    ele faz falta

  39. por favor mim manda a musica da abertura do programa

  40. olá, boa noite!!! queria saber pq vcs tirarão Usiel da proglama??? eu adoroo ele coloquem ele de volta e tira essa mulher chata dai bjus

  41. SEMPRE K SOUBER DE PONTO DE DROGAS VOU DENUCIAR,POIS ESTE VEICULO DO DIABO LEVOU KEM MAIS EU AMO NESTE MUNDO ,,,MINHA MAE!!
    POLICIA MILITAR NAS IMEDIAÇOES DO ANTIGO CARTORIO DE PLATAFORMA,RUMO DE KEM VEM DO LUZO RUMO AO CENTRO DE SAUDE DO OUTRO LADO DA PISTA FUCIONA A MAIOR VENDA DE CRAK DO SUBURBIO,FINAL DE SEMANA AS COISAS FERVE,,,,,,

    SEMPRE K SOUBER DE PONTO DE DROGAS VOU DENUCIAR,POIS ESTE VEICULO DO DIABO LEVOU KEM MAIS EU AMO NESTE MUNDO ,,,MINHA MAE!!
    POLICIA MILITAR NAS IMEDIAÇOES DO ANTIGO CARTORIO DE PLATAFORMA,RUMO DE KEM VEM DO LUZO RUMO AO CENTRO DE SAUDE DO OUTRO LADO DA PISTA FUCIONA A MAIOR VENDA DE CRAK DO SUBURBIO,FINAL DE SEMANA AS COISAS FERVE,,,,,,

    SEMPRE K SOUBER DE PONTO DE DROGAS VOU DENUCIAR,POIS ESTE VEICULO DO DIABO LEVOU KEM MAIS EU AMO NESTE MUNDO ,,,MINHA MAE!!
    POLICIA MILITAR NAS IMEDIAÇOES DO ANTIGO CARTORIO DE PLATAFORMA,RUMO DE KEM VEM DO LUZO RUMO AO CENTRO DE SAUDE DO OUTRO LADO DA PISTA FUCIONA A MAIOR VENDA DE CRAK DO SUBURBIO,FINAL DE SEMANA AS COISAS FERVE,,,,,,

    DE CRAK, DIA DE KUARTA FEIRA OS TRA FICANTE RECBE MERCADORIA,E EMBALA,P/SEREM COMERSIALIZADAS,AI A POLICIA PODIA CHEKAR ,ESTE LOCAL VALE TUDO P/ACABAR COM ESTE MOVIMENTO DESTE VENENO K E O CRAK,TUDO ACONTECE NO FUNDO DE UMA CASA C/APARENCIA DE VELHA COR BRANCA C/DETALHES AZUL E MURO NAFRENTE C/PLANTAS,TEM UM BECO DO LADO ESKERDO DESTA CASA,ONDE USUARIO ENTRA P/ COMPRAR A DROGA!!!!

  42. iai lora esse vitoria kkkk so
    deu santos no barradao o santos danço o rebolation

  43. Lora ,quero denuciar a invasão cidade de plastico na rua dos coqueiros átras da leste, tenhe um traficante chamado Fernando,apelidado por Nando que estar aterorizando por lá, fica armado durante o dia,e sua mulher Aline que comanda o trafico com as meminas. eles ficano barraco depois do campo, atrás deum barracode placa rosa ( obarraco é o 5º do beco) os pulicias vaila mais ele sai pelo fundo da leste.

  44. Lora quero a rodesp no boiadeo[ lobato] la também estar um inferno dia e noitede jovens traficantes

  45. moro em conceição do jacuipe estou decepcionada com o estado que se encontra o bairro mansão dos coqueiros estão cheios de buracos para sairmos precisamos e de barcos só está faltando isso, as promessas foram tantas e a prefeita Tânia Yoshida ném liga para nos ajudarmos pois estou vendo os buracos cada vez mais piorando

  46. MORADORES DO CONJ DNER

    SOLICITAMOS QUE OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PELO IMÓVEL ADOTEM MEDIDAS QUANTO À SITUAÇÃO DE ABANDONO EM QUE SE ENCONTRA A ANTIGA FÁBRICA DE PLACAS DO DNER (HOJE DNIT) SITUADA NA BR 324 KM 617,5 , SENTIDO FEIRA – SALVADOR EM FRENTE AO DEPÓSITO DOS CORREIOS/ PRÓXIMO AO BRASILGÁS.

    DISPOMOS DE INÚMERAS FOTOS, QUE RETRATAM A SITUAÇÃO QUE HOJE É UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA EM FUNÇÃO DO DOS CRIADOUROS PARA O MOSQUITO DA DENGUE (ÁGUA ACUMULADA EM VÁRIOS OBJETOS QUE SE ENCONTRAM NO INTERIOR DO IMÓVEL ; DO QUAL JÁ FORAM SUBTRAIDOS POR VÂNDALOS AS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDRAÚLICAS, VASOS SANITÁRIOS, PORTAS, PLACAS. ATÉ A PLACA DE DE IDENTIFICAÇÃO DO ANTIGO POSTO DA PRF FOI DESTRUIDA.
    RETIRAMOS AS FOTOS QUE HAVIAM SIDO ANEXADAS A ESTE E-MAIL EM FUNÇÃO DO TAMANHO DO ARQUIVO.

    RESSALTAMOS QUE POR INÚMERAS VEZES OS MORADORES JÁ REALIZARAM MUTIRÕES PARA RECOLHA DO LIXO E CAPINAGEM NO ENTORNO DO IMÓVEL.

    É TAMBÉM UM PROBLEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA , POIS “DESOCUPADOS” TEM SE ESCONDIDO NO IMÓVEL PARA ABORDAR E ROUBAR PERTENCES DOS MORADORES. A INSEGURANÇA É TOTAL!! E NO INTERIOR DO IMÓVEL ENCONTRA-SE O CHASSI DE UMA MOTO QUE EM PESQUISA NO SITE DO DETRAN ENCONTRA-SE COMO VEÍCULO ROUBADO, OU SEJA O IMÓVEL ESTÁ SENDO UTILIZADO PARA DESMONTE???

    PEDIMOS AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA QUE ADOTEM AS MEDIDAS CABÍVEIS NO SENTIDO DE QUE O LOCAL VOLTE A SE SEGURO SOBRE TODOS OS ASPECTOS .

    COMBATER A DENGUE, É UM DEVER DE TODOS NÓS.

    DESDE JÁ AGRADECEMOS,

    ATENCIOSAMENTE

    MORADORES DO CONJ DNER

  47. PERCIO CALAZANS

    GOSTARIA DE PEDIR AS AUTORIDADES PUBLICAS UMA PROVIDENCIA SOBRE A GCM GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GUARULHOS QUE COVARDEMENTE OFENDE MOTORISTAS NA CIDADE E QUANDO O MOTORISTA CONTESTA O PORQUE DA AGRESSAO VERBAL,OS AGENTES AINDA AMEAÇA APLICANDO MULTAS,E UMA VERGONHA PARA GUARULHOS,ESTA GUARDA QUE NAO NOS PROTEGE MAS NOS AGRIDEM SEM PIEDADE MEU NOME E PERCIO E PESSO PROVIDENCIA AS AUTORIDADES PUBLICAS AO JORNALISMO SE HOUVER INTERESSE DA REPORTAGEM MEU CONTATO E 11 72010392 OBRIGADO.

  48. PERCIO CALAZANS

    GCM UMA VERGONHA PARA GUARULHOS

Deixe um comentário

