Pai mata filho em ritual de magia negra no Piauí.

Policiais da cidade piauiense de São João da Serra (155 quilômetros ao Norte de Teresina) desvendaram, hoje, o assassinato do estudante Marcos José Bastos, 12 anos. O corpo do menino foi esquartejado a facadas: o tórax dividido em três partes, pernas e braços separados do corpo e cabeça esmagada.

A polícia informou que tudo aconteceu em um ritual de magia negra na zona rural daquela cidade. Quando o corpo foi encontrado já estava sendo comido por urubus. O principal suspeito do crime é o próprio pai do garoto, o lavrador aposentado José Bastos da Silva, 70 anos, mais conhecido por Zé Bastos, que está foragido.

Marquinhos foi assassinado entre o fim da manhã e o início da tarde do dia 28 de agosto na localidade Curral Velho, a seis quilômetros da sede de São João da Serra. Ele saiu de casa para comprar remédios para uma de suas irmãs e nunca mais voltou.

O corpo do garoto só foi encontrado por volta das 14h, de 29 de agosto: um vaqueiro, ao passar nas proximidades de um riacho, na localidade Curral Velho, percebeu restos humanos sendo comidos por urubus. Segundo o padre Cláudio Lopes, vigário de São João da Serra e que está empenhado em que se faça Justiça no caso, o principal suspeito do crime é o próprio pai do menino, que já está com prisão preventiva decretada. A polícia tem a mesma opinião.

“Ouvi falar que algumas pessoas na nossa cidade acreditam que matando-se crianças e praticando rituais para o Satanás, podem ter vida eterna. Não sei se foi isso que aconteceu, mas esse assassinato chocou a população de nossa cidade”, disse indignado o padre Cláudio Lopes.

About these ads

Uma resposta para “Pai mata filho em ritual de magia negra no Piauí.

  1. esse homem deve ser mantido em prisão !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s