RTP.Barcelona 2 x 0 Manchester United .Final inédito na Liga dos Campeões.melhores momentos e gols, Champions League 2009.

Veja os gols e os melhores momentos do jogo.

Foi um banho de bola do Barcelona em cima do Manchester United. Cristiano Ronaldo chegou a ficar “brabinha”, pois sua panca de “astro” não foi suficiente para intimidar Puyol, que anulou o ex-melhor do mundo.

Com um golaço de Eto, e uma testada certeira de Lionel Messi, o Barcelona fez 2 a 0 e comemorou o titulo de melhor time da Europa da temporada 08/09.

Galeria de Imagens  e reportagem.

Reprise assista agora

Barcelona 2 x 0 Manchester United. http://pt.uefa.com/index.html.

Cobertura completa

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=Hn7-LUgbCvo]

Mais do que a partida que todos sonhavam para a Liga dos Campeões 2008/09, a decisão entre Manchester United e Barcelona marca o duelo particular entre dois astros do futebol mundial. O jogo, marcado para as 15h45 desta quarta-feira, em Roma, serve como palco para que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi definam quem será escolhido o melhor jogador do mundo na temporada. Tal status se explica pelo que eles fizeram na Inglaterra e na Espanha, onde suas equipes ostentam inquestionável domínio.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=_QKigiODD08]

Record ao vivo

G. Manchester United e Barcelona jogam hoje a final da Liga dos Campeões – RTP Notícias,

Vídeo.GLOBOESPORTE.

UOL ESPORTE.

Barcelona e Manchester  ao vivo pelo computador United entram em campo nesta quarta-feira, no estádio Olímpico de Roma, e só um deles sairá com o cobiçado troféu das grandes orelhas.

Nenhum jogo de clubes é mais aguardado ou chama mais atenção no mundo que a final da Liga dos Campeões. Imagine, então, quando a decisão reúne os dois times reconhecidos pela opinião pública como os melhores da Europa na temporada.

Os dois finalistas já comemoraram outros títulos nesta temporada. Ambos foram campeões nacionais – o Manchester United pelo terceiro ano consecutivo, o Barcelona retomando o domínio da Liga espanhola após dois anos de títulos do Real Madrid. Os Red Devils também levaram o Mundial de Clubes e a Copa da Liga Inglesa, enquanto os blaugranas levaram a Copa do Rei. Para o Barça, é a possibilidade de completar uma tríplice coroa que nunca foi alcançada por um clube espanhol.

Caso saia com o título, o United se tornará o primeiro bicampeão da Liga dos Campeões com esta denominação, desde a mudança de formato em 1992. O último campeão a defender seu título com sucesso foi o Milan, ainda na antiga Copa dos Campeões, em 1989 e 1990. O Barcelona também não precisa puxar muito pela memória seu último título: foi em 2006, quando bateu na final outro inglês, o Arsenal, em Paris.

Sorteado como mandante da partida, o Barça poderá usar seu uniforme principal, com a camisa azul e grená. O Manchester United, “visitante”, jogará de branco.

Neste especial, a Trivela apresenta os protagonistas da decisão: os jogadores e técnicos das duas equipes. Além disso, faz uma análise tática dos finalistas e relembra a campanha de Barcelona e Manchester United até a final. Por fim, apresentamos uma coletânea de números e curiosidades sobre a decisão e a história da LC.

trivela

Eldorado ESPN.

About these ads

Uma resposta para “RTP.Barcelona 2 x 0 Manchester United .Final inédito na Liga dos Campeões.melhores momentos e gols, Champions League 2009.

  1. Pingback: Top Posts « WordPress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s