Atirador de elite mata sequestrador com tiro de fuzil.Rich Franklin vs. Vitor Belfort UFC.Video.

O momento exato em que um policial atirou, do último andar de um prédio.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=LtRqs8yT3OQ]

Imagens mostram desfecho de sequestro com granada. VEJA VÍDEO!

Veja tambem:

Mega Portal R7 superou expectativa servidor chegou a cair.

Rich Franklin vs. Vitor Belfort UFC.Video.

O momento exato em que um policial atirou, do último andar de um prédio, no assaltante que fez uma mulher refém numa farmácia na Tijuca, na Zona Norte do Rio, foi flagrado .

A refém, que era a dona de uma farmácia, se abaixa várias vezes, passando mal e demonstrando muito nervosismo. Os policias tentavam negociar, mas o assaltante tirou o pino da granada por duas vezes.

O atirador da polícia aproveita o momento em que a refém se abaixa completamente, mas ainda entre os braços do assaltante, e dispara o tiro de fuzil na cabeça do criminoso, que morreu.

“O objetivo era sair com ele preso, mas como ele queria sair dali, ele começou a se demonstrar cada vez mais agressivo. Ele tirou o pino da granada a primeira vez, na segunda vez que ele ameaçou efetuar o lançamento da granada – e como é uma granada de guerra, a vitima e ele seriam atingidos – nós decidimos por neutralizar, que é da negociação tática”, afirmou o comandante do 6º BPM (Tijuca), tenente-coronel Fernando Príncipe, argumentando o uso do atirador de elite.

Segundo a polícia o criminoso já havia sido alvejado anteriormente no abdômen, antes de pegar a refém, quando ele ameaçou atirar a granada contra os policiais.

“A vítima estava fraca física e emocionalmente e ameaçava desfalecer. Ele já estava reclamando do ferimento no abdômen. Quando ele puxou novamente o pino, autorizamos o disparo”, disse o comandante.

Assaltante já havia sido preso vezes

Segundo o coronel Príncipe, o assaltante, que ainda não foi identificado, repetia que não seria ser preso de novo porque tinha 25 anos e já havia estado na cadeia duas vezes.

“Com as duas mãos, ele segurava a vítima, a granada e falava no celular. A qualquer momento a granada poderia ser detonada, mesmo que ele não quisesse. Era só ele se atrapalhar”, explicou o comandante.

Como tudo começou

Segundo a polícia, um carro que patrulhava a área percebeu a atuação do criminoso ao saltar de um carro para tentar assaltar uma kombi dos Correios. Com a chegada da polícia, ele tentou se infiltrar entre os pedestres, e ficou parado num orelhão.

A confusão começou quando ele foi abordado pela polícia e retirou a granada debaixo da camisa. Os três comparsas fugiram e a kombi dos correios seguiu viagem. No final da ação, policiais comemoraram e a população que estava próxima ao cordão de isolamento aplaudiu os agentes.

About these ads

Uma resposta para “Atirador de elite mata sequestrador com tiro de fuzil.Rich Franklin vs. Vitor Belfort UFC.Video.

  1. JOSAFA DOS SANTOS PAIXAO

    NAO SE DEVE ESPERAR PELA JUSTIÇA,AGINDO ASSIM ACABA MAIS OS MALANDROS E INIBE OS OUTROS.SE DEPENDER DA JUSTIÇA DAS LEIS TUDO FICA COMO ESTÁ OS VAGABUNDOS LIVRES E FAZENDO O QUE BEM QUER.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s