Coluna do José Armando Vanucci.

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/audiencias/

Comemoração no SBT
Celso Portiolli é todo festa nesta segunda-feira. O “Domingo Legal” chegou a ficar por 20 minutos na liderança e na média fechou em segundo lugar. Ontem, o programa prestou uma homenagem a Claudinho, que fazia dupla com Buchecha. O “Domingo Legal” também fez mais uma reforma de casa e não economizou no tempo para os vídeos engraçados da internet.
Dados Preliminares
Na Briga Dominical
A equipe de Ana Hickmann comemora os números deste fim de semana. Na média, o “Tudo é Possível” fechou empatado com o SBT, mas no confronto direto com Eliana (14h57 às 17h01) ficou dois pontos à frente. Ontem, o programa estreou o quadro “Piada em Família”, onde pais e filhos testam suas habilidades com o humor.
Dados Preliminares
Disputa Acirrada
Os dados preliminares mostram que Eliana registrou os melhores resultados durante o confronto com o “Domingo Espetacular”. Na média, fechou empatado com a Record. O programa estreou novo quadro de prestação de serviço e deu sinais de mais ritmo nas atrações. Durante o confronto com Ana Hickmann, o SBT ficou dois pontos atrás da concorrente.
Dados Preliminares
Rebolation, Novela e BBB
Neste fim de semana, o “Domingão do Faustão” recebeu a atriz Paola Oliveira para falar de seu trabalho em “Cama de Gato” e a banda Parangolé para interpretar o “Rebolation”, sucesso do último carnaval. Fausto Silva também entrevistou a ex-BBB Angélica sobre sua participação no reality show. O programa encerrou com uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro.
Dados Preliminares
Bem Avaliado pelo Público
O “Domingo Espetacular” dedicou um bom espaço para o noticiário sobre o terremoto no Chile. A revista eletrônica também abordou a violência das torcidas organizadas e contou a história dos gaúchos que fizeram um bolão, acertaram os números, mas não ganharam o prêmio porque o jogo não foi registrado. O “Domingo Espetacular” continua na vice-liderança.
Dados Preliminares
De Olho na Audiência
A revista eletrônica da Globo também levou ao telespectador muitas informações sobre o terremoto no Chile, com imagens ao vivo do país. Chamou atenção a reportagem sobre violento trote de estudantes de medicina em Mogi das Cruzes. Os dados preliminares apontam para uma importante recuperação na audiência do “Fantástico”.
Dados Preliminares
Sátiras da TV
O “Pânico na TV” iniciou nesta semana uma paródia ao reality show “Big Brother Brasil”, utilizando parte do elenco do humorístico com destaque para Bola no papel de Dourado. Os dados preliminares apontam que o programa fechará na média atrás de Gugu Liberato e Silvio Santos, mas em vários momentos ultrapassou os concorrentes.
Dados Preliminares
Vice-Liderança
Quem assistiu ao “Programa do Gugu” já percebeu algumas mexidas no andamento do dominical. O programa inverteu a ordem de alguns quadros, fez um ranking com as 10 morenas mais sensuais e exibiu mais uma entrega de casa. Para março aguarda-se outras novidades, uma vez que a ordem é buscar mais leveza e muita variedade para Gugu Liberato.
Dados Preliminares
Volta ao Batente
Os dados preliminares mostram que Silvio Santos não perdeu audiência em seu retorno das férias. Entretanto, fechou em terceiro lugar, um ponto abaixo de Gugu Liberato. Neste domingo, Silvio Santos recebeu em seu palco a atriz Mônica Carvalho para falar sobre a estreia de “Uma Rosa com Amor”. No mais, o PSS seguiu seu roteiro tradicional.
Dados Preliminares
Índices Estacionados
O episódio deste domingo formou mais um paredão. Claudia, Dourado e Lia disputam a preferência do telespectador. Ontem, o “Big Brother Brasil” mostrou os desdobramentos de mais uma festa onde a bebida serviu de combustível para discussões e choros. Os dados preliminares apontam que, apesar de toda polêmica, a audiência permanece estacionada.
Dados Preliminares
25/02/2010
Fim de Temporada
O “Nada Além da Verdade” exibiu nesta quinta-feira seu último episódio e não deve deixar saudades. O programa sob o comando de Ratinho ganhou um tom mais popular e, em alguns momentos, exagerou mas perguntas mais picantes. O SBT não descarta a possibilidade de mais uma temporada do programa.
Humor como Trunfo
“Bela, a Feia” continua em boa fase, com índices na casa dos dois dígitos. Na Barra Funda há quem defenda que a novela entre no ar um pouco mais cedo para sair do confronto direto com “Viver a Vida”. O humor da trama de Gisele Johras atraiu um público mais jovem e crianças, já que muitas mães aprovam essa leveza na história.
Liderança Questionável
O episódio do “Big Brother Brasil” mostrou uma atrapalhada prova pela liderança. Dois participantes foram desclassificados porque não atingiram o limite e apertaram o botão que garantia a passagem para a próxima etapa. Numa das conversas com os participantes, Bial insistiu em abordar as preferências sexuais de Serginho.
Ponto Final
Como já era esperado, Tom, o participante número 9, venceu a primeira edição do reality “Solitários”. O último episódio do programa foi marcado por uma prova de resistência com pesadas correntes. “Solitários” conseguiu aumentar os índices do SBT nesta faixa de horário e, por isso, foi bem avaliado pelos diretores da Anhanguera.
About these ads

4 Respostas para “Coluna do José Armando Vanucci.

  1. Boa tarde, gostaria de saber o que houve com a emissora Rede Brasil, pois sua programação desapareceu há somente clips musicais, a emissora não vai funcionar mais?

    grata

  2. COMENTARIO SOBRE O RECEM-ESTREADO LEGENDARIOS. O pragrama até que é legalzinho. Usaram um pouco do conceito do CQC, mais até ai tudo bem afinal o CQC também é cópia dos argentinos “neste mundo nada se cria, tudo se copía. A mancada ficou por conta de um dos quadros que colocou a profissão de enfermeira como uma “puta” dentro de um hospital. Minha esposa, enfermeira séria, não gostou nada do que viu. “Não sei quem disse que enfermeira é uma espécie de gostosa à disposição dos paciêntes” ,desabafou ela, que pra chegar onde chegou cursou 4 anos de graduação (periodo integral), mais 2 anos de pós-graduação, e isso mereçe respeito. Se continuar assim, desrespeitando classes profissionais, esse tal legendarios não vai muito longe não.

  3. Vanucci: nos não vemos há muitos anos, mas você foi uma das pessoas que me apoiaram começo de carreira na área de saúde, bem começo de vida…. Estava com minha filha e ela me disse “gosto muito destes cara”. Fui ver e….. era você. Contei algumas coisas que passamos e resolvi escrever para agradecer o apoio que me deu início profissional. OBRIGADA, Raquel Secco.

  4. Desculpa ai sergio mais enfermeira e um feiche, acho foda o programa legendarios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s