BAHIA: “NA MIRA” programa policial deixa o SBT na líderança isolada.Organizações criminosas se revoltam contra o programa.

BAHIA: “NA MIRA” programa policial  deixa o SBT na líderança isolada.A TV Aratu teve a vice-liderança vespertina. Destaque para o programa Na Mira que teve a liderança absoluta do horário, com 18% de média diária de audiência com 40% de participação e pico de 22 pontos às 13h07. A média de audiência nessa mesma data e horário foram 13% e 11% para emissoras A e C, respectivamente. NA MIRA (12h45 às 13h30): :sbt: 18 :globo: 13 :record: 11.

O SBT estava atingindo a liderança e incomodando os grupos criminosos.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=6UW2fMZNjpk]

Jornalismo verdade do SBT incomoda  a midia golpista do eixo Rio São paulo

Prisão de traficantes

[YOUTUBE=Ehttp://www.youtube.com/watch?v=Nf1VzfcztTA]

A revolta da midia cor de rosa

About these ads

8 Respostas para “BAHIA: “NA MIRA” programa policial deixa o SBT na líderança isolada.Organizações criminosas se revoltam contra o programa.

  1. FABRICIO MORAIS

    Oi USIELoprograma na mira e um susseço em mata de são joão-BAparabens pelo seu trabalho e um abraço atodos que realisa este maguinificotrabalho com vcmanda um abraço para ELISABETE.que é sua fã de carterinhaum abraço do seu telespequitador.fabricio cuidado vc pode esta na mira

  2. oi Usiel seu programa é um susseço! parabéns, que Deus te abencoi, bjsss.

  3. TUDO BEM,USIELLLL/ NAMIRA PARA MIM ESTA DE PARABÉNS,BEIJOS. EU ACHO QUE A JOVEN DO TRAFICO DE CAMACARI TEM 26 ANOS. UM FORTE ABRAÇO.SASA;to precisando para pagar umas contas.

  4. oi/ USIELLLL/ VC SABIA QUE NA AV.SETE, AS PESSOAS SAO ASSALTADAS NA MADRUGRADA QUANDO ESTAO NA FILA DO MEDICO E VAO TRABALHAR E DIMANHA CEDO,DAS 3 AS 8 DA MANHA, A POLICIA TENTA MAIS OS TRAFICANTES ,SOLTAM; UM ABRAÇAO, PIRAJA TA NA MIRA.

  5. usiel cade vc este programa sem vc esta sem graça

  6. grande e o progama mais so falta vocês fase uma materia em simôes filho na rua riberâo n; 16 entre en contato com migo vocês vai gosta da materia.

  7. Caro senhores, venho por meio desta denunciar que em madre de deus um grupo de FAMILIA, invadiram um conjunto habitacional abandonado a quasi 8 anos, por não terem aonde morarem, acharam este grupo de invadir tal condominio, pois neste local estava acontecedo encontros de marginais para programar assaltos, furtos, e se escondendo da policia, sendo inclusive detidos marginais de outras cidades no local, tendo tambem venda de droga e divisão de roubo, depois de instalados, a comunidade se reunio e coloraram a pessoa do senhor milton como lider, na quinta feira se fez presente no local um senhor se dizendo oficial de jusitiça, com uma folha de caderno, alegando que seria este papel um mandado de despejo, se fez e se faz presente tambem neste condominio policiais excluidos e afastados por crimes, alegando que por ordem da prefeita os invasores tem que deixar o local, inclusive estes ex policiais estao armados, ameaçando a comunidade, vindo assim alguns moradores a procura da minha pessoa em busca de solução, como nao posso socorre-los, venho informar tais fatos, pois sabemos que voces irão mandar uma equipe para o local para ajudar a esta comunidade carente, fica no BAIRRO NOVA MARIA QUITERIA, EM MADRE DE DEUS. OUTRO SIM FICA AQUI O MEU APREÇO PELA EMISORA E O PROGRAMA, POIS A COMUNIDADE SABE QUE SÃO DE GRANDE COMPETENCIA, UM FORTE ABRAÇO. DE UM DOS SEUS GUERREIROS. ps: na justiça consta que este condominio ja fora entregue aos seus dono, uma verdadeira mentira.

  8. Na Mira aqui em Alagoinhas as drogas tão dominando a cidade e as autoridades nao fazem nada ,ou podem ate fazer mais nao muda ,eu sou uma mãe sofredora que tenho um filho que esta nas DROGAS eu ja estou sem aguentar mais pois ja sou uma pessoa de idade ja tenho 72 anos e nao sei mais o que fazer . Os policiais sabem aonde e as ‘bocas’ ficam mais sempre que vai nao acha nada e no outro dia eles comesam a traficar de novo aqui tem um ate que tira onda de policia que pega os drogados bate, algema e nao e policial nem nada e um vagabundo que ja foi preso por assalto e mora no ALECRIM eu espero que voces reflita essa mensagem e tomen auguma providencia pq so com emissora de tv que resolve a ajudar agente.
    OBR PELA ATACAO
    Anonimo,nao podemos se enditificar senao morremos!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s