A Globo criada pelos Illuminati.Rituais bizarros e ocultos dos Illuminati.Veja tambem:Xuxa sinais de Satanismo- Cada vez mais evidente! Agora é pra valer.

About these ads

6 Respostas para “A Globo criada pelos Illuminati.Rituais bizarros e ocultos dos Illuminati.Veja tambem:Xuxa sinais de Satanismo- Cada vez mais evidente! Agora é pra valer.

  1. Não sei se isso tem algum sentido, mas que a Globo faz lavagem cerebral nos brasileiros, são arrogantes e manipuladores, e com seu monopólio alienou milhoes de brasileiros, isso éverdade, mas felizmente isso está mudando, ela vem perdendo força ano a ano, vem despencando e seu reinado está por um fio, pois os brasileiros aprenderam a mudar de canal, e procurar concorrencia de qualidade……bom para o Brasil, bom para o telespectador brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. É isso ai zezo!, quem nao acredita é burro! Nao tem como nao ver que acada dia que passa, a globo esta cada vez mais audaciosa com essas coisas tentanto manipular a mente das pessoas desinformadas. Tai uma dica pra quem quiser pesquisar o video PREPARE-SE. eu tenho um desses em casa!!!

  3. Pra isso existe a SKY.. Fora GLOBO!!!

  4. a globo manipula a mente das pessoas e e por isso q ela e poderosa mas isso vai mudar se Deus quizer

  5. Johnson Fortaleza-ce

    A globo é o mal do século,eu odeio esse canal dos infernos.na minha casa ñ se ver globo.ah!ñ sou evangélico,as pessoas gostam de similar uma coisa com a outra.sou apenas uma pessoa q enxarga além das aparências.globo é lixo inreciclável!

  6. veja no min 1:15:00 do filme zoando na tv a contemplação ao olho que tudo vê http://www.youtube.com/watch?v=unyYLpM35iY

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s