Mistério.Cobra Sucuri mata meninas afogadas em Itajubá-Minas Gerais.Video completo e detalhado.Dossiê Epocaestado.

A Polícia Civil de Itajubá pode pedir a exumação dos corpos das meninas que se afogaram no último dia 1º de maio no Rio Sapucaí. O pedido poderá ser feito depois que todas as

testemunhas do caso forem ouvidas. O caso ganhou repercussão nacional .o menino que carregava o tronco de uma bananeira diz que tirou algumas folhas antes de jogá-lo na água. Isso poderia explicar a imagem que mostra uma suposta cobra se mexendo às margens do rio..

Quadro a quadro, veja  inicio do video.Observem o lado direito do video.

A SUPOSTA cobra sucuri que afogou duas criança.10 videos.

O médico legista José Henrique Schumann, que analisou o corpo das jovens, confirma a hipótese do afogamento. “Na perícia médica, nós não constatamos nenhuma lesão além das encontradas nos casos de afogamento, que são sinais clássicos de asfixia”.

Video especial.Se você tem alguma infomação a respeito desse video entre em contato com o Epocaestado.Sua indentidade será preservada.Não acreditamos que exista cobra nessa tragedia.Obs:esse video  detalhado foi retirado do youtube.

 Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram afogadas na tarde desse domingo em Itajubá vitimas de uma cobra Sucuri, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h desse domingo, a garota de 16 anos entrou no rio Sapucaí, na altura do bairro Cantagalo, que é conhecido como “Prainha Pedra Princesa”. Após um tempo, a adolescente de 17 anos percebeu que a amiga estava se afogando e entrou na água para tentar salvá-la, moradores disseram ter visto uma cobra Sucuri antes do afogamento. No entanto, como a garota já havia se deslocado para uma grande profundidade, as duas afogaram. Segundo os bombeiros, a garota de 17 anos foi socorrida com vida por moradores da região e levada pelos militares para o Hospital Escola de Itajubá, onde morreu após uma parada cardiorrespiratória. Já a outra adolescente, foi encontrada morta enquanto os bombeiros levavam a outra vítima para o hospital.
Minas Gerais: Polícia divulga nesta segunda se meninas foram mortas por sucuri ou afogamento
Domingo, 22 Maio 2011 09:52
A mãe de uma das adolescentes que morreram afogadas em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais, acredita que a filha e a amiga foram atacadas por um animal enquanto nadavam. As garotas aparecem em um vídeo sendo puxadas para o fundo do rio Sapucaí. As imagens mostram um grupo de amigos se divertindo durante o feriado de 1º de maio. A causa das mortes é investigada pela Polícia Civil.De acordo com Maria Inês da Cruz, no vídeo que registrou a morte da filha, é possível ver uma cobra próximo às adolescentes. Além disso, ela explica que, pela forma como as garotas agiram enquanto eram puxadas, elas devem ter visto o animal que as atacou. “Pelos gritos da (…), o apavoramento, a minha filha abre a boca e não consegue nem gritar”, diz. As vítimas de 15 e 17 anos de idade eram amigas há cerca de 10 anos e comemoravam o feriado com a família de uma delas.O perito criminal Eliéber Teixeira, que analisou as imagens, acredita na hipótese de um ataque. “As duas adolescentes estão dentro da água em local que elas tinham pé. Elas estavam com água na altura do tórax, não era lugar tão fundo. Elas se assustam, gritam e são puxadas para dentro da água, nitidamente por alguma coisa”, diz. Nas imagens, algo não identificado aparece na altura do ombro de uma das garotas quando estão dentro da água.Um dos vídeos postados na internet já foi assistido por cerca de 300 mil pessoas e possui mais de mil comentários. O local onde foram feitas as imagens fica no bairro Canta Galo, a seis quilômetros da Região Central de Itajubá.Para o subtenente Reinaldo Fernandes, do Corpo de Bombeiros, as jovens se afogaram por causa da profundidade da região onde nadavam. “Em toda a extensão do rio, nós verificamos que há risco, sim, de afogamento; principalmente em alguns trechos onde a calha do rio é mais profunda. Segundo a equipe que esteve aqui e adentrou a água, alguns pontos chegam a até três metros de profundidade”, diz ele.O médico legista José Henrique Schumann, que analisou o corpo das jovens, confirma a hipótese do afogamento. “Na perícia médica, nós não constatamos nenhuma lesão além das encontradas nos casos de afogamento, que são sinais clássicos de asfixia”.A Polícia Civil de Itajubá informou que o delegado responsável pelas investigações só vai se pronunciar quanto ao caso, a partir desta segunda-feira (23), após analisar os fatos.
17 Respostas para “Mistério.Cobra Sucuri mata meninas afogadas em Itajubá-Minas Gerais.Video completo e detalhado.Dossiê Epocaestado.

  1. Pingback: Desobidiencia Civil.Polícia de Moscou prende 40 em passeata não autorizada dos gay. | Epocaestado Brasil

  2. Acredito que elas nao foram atacadas.Apenas se assustaram com a cobra e entraram em panico causando o afogamento. Pois en dois segundos ja se ver a cobra proxima da margens do rio longe delas.

  3. Claro que é um animal… Aos braços da menina não é tão cumprido assim… Pelor amor né…

  4. Genti voceis pode a char mentira mas ola bem isto e eu falei para a minha mae que nao é bicho mas elainsistio tamto que é verdade. Entao olha eu fiquei com muito do delas mais pela frente de careira gente eu to enconformada com isto gente eu falo uma coisa para esta familha eu esto com o coraçao rachado falia eu sei quanto vc tao sofrendo beijos

  5. eu acredito sim que foi a cobra ;porque? veja que a garota e arrastada para cima do rio contra a correnteza e afunda sem sequer levantar as mãos o que não e normal para quem esta se afogando;veja tambem que ela começa a gritar tem algo enrolada nela nos ombros dela ai ela e puxada para cima e para o fundo e some nas aguas do rio alguem concorda com isso

  6. seus bando de idiotas nunca mais foi uma cobra se fosse era ter crebraduras em seus corpos entao descarta a possibilidade de cobra valeu
    e tambem nada foi encontrado nas proximidades do rio. era o que eu tinha a dizer.

  7. A Bando de filho Tanto Homen ai Porra porque nao Mergulho pra Salvar as meninas. Que Raiva.. elas nao tavao tao longe e nao e tao dificio fazer uma corrente humana pra puxar elas nao mais q retardados.se eu tivesse ai nem que eu morrece junto mais eu pularia sem pensar 2 vezes

  8. no caso de cobra, ela teria fraturas!!!
    no momento de ataque, a sucuri ela ñ só envouve a presa como
    morde e conserteza quebra ossos! por tanto a cobra pode ate ter
    esbarrrado nelas e atemesmo se assustado com as duas,,,
    mas atacado não porque quando ela desloca sua presa do local do ataque
    ela engole. Ou teriam encontrado ela enrolada na garota, ou teriam encontrado a garota dentro dela.. com certaza falou::
    sinto muinto pelo acontecido presto minhas condolências a familia mas essa é a verdade

  9. foi uma cobra

  10. acho que é uma cobra as vitimas falaram que tinham visto uma sucuri antes do afogamento delas mas tanbem pode ter sido um buraco por que passou no fantastico que os bombeiros foram no local onde elas morreram e eles mediram e falaram que o buraco era mais de 5M de profundidade e quem não sabe nadar como elas afudariam muito rapido….

  11. Acho ki nao foi cobra nao isso pode ser afogamento mesmo.. eu ja passei por isso eu ja salvei o meu colega afogando … mais essa bando de homens , nao teve coragen de entrar na e salva a menina .. como se diz se fosse uma cobra ,o corpo de bombeiro ia achar a cobra enrolada na menina berando o barranco, pq a cobra ele so engole depois ki ela sai da agua, isso pode ser alguma , animal aguatico ou pode ser tambem akele caule de bananeira :) .. abraço a todos eu dei a minha dica :) ate mais.. e ki deus esteje perto das meninas ….abraço

  12. bom eu acho que foi mesmo a cobra

  13. EU ACHO QUE COM O DESESPERO ELA MORRERAM AFOGADAS, NAO TEVE NEHUMA MARCA DE DE MORDIDA DE COBRA.

  14. é estranho esse acidente, pois as sucurís são predadoras de pequenos animais, e geramente elas seguram com uma mordida, pra depois começar a asfixiar, e quando atacam sua presa, dificilmente as soltam, também nunca ouve casos de atacar duas presas ao mesmo tempo.

  15. bom eu acho que elas pisaram em um tipo de buraco no desespero de se afogar começa um enpurra empurra para se salvar e nisso elas morreram

Deixe um comentário

