Ex brucho confirma que fez pacto de Xuxa com o capiroto.

Veja também:

APÓS SER HOSTILIZADA, XUXA ALFINETA DEPUTADO: “ELE JÁ TEVE SEU MOMENTO DE FAMA”

Xuxa usou sua página no Facebook na noite dessa quinta-feira para escrever sobre os comentários do deputado evangélico Padre Eurico (PSB-PE), que criticou a apresentadora ao dizer que ela cometeu uma violência quando protagonizou um filme adulto, o “Amor Estranho Amor”, de 1982.

“Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso, por favor, não culpem os evangélicos, minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele”, começou ela.

“Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vocês, e muito, e sei que vou poder contar sempre, vejo isso lendo cada palavra de amor de você por mim, obrigada”, desabafou Xuxa na rede social. 

http://www.flashland.com.br/lifestyle/apos-ser-ofendida-xuxa-alfineta-deputado-ele-ja-teve-seu-momento-de-fama#image=2

Portal Terra .

Mais

Ex-feiticeiro afirma que fez pacto com o diabo para Xuxa brilhar na vida.

Ex-feiticeiro afirma que fez pacto com o diabo para Xuxa brilhar na vida.Curiosamente  todos treme diante do pastor Francisco, ex-feiticeiro  e do Tele Evangelista Mundial Josué Yrion .

 Hoje, pastor Francisco, ex-feiticeiro afirmou num programa de TV da cidade de Juazeiro do Norte/CE, que mediou pacto com satanás para a apresentadora Maria da Graça “Xuxa” Meneghel.
Gaúcha de Santa Maria/RS, Xuxa é acusada pelo ex-traficante, ex-homossexual e atualmente convertido “Tio Chico” como era conhecido no mundo satânico esclareceu que o mundo de glórias em vive a apresentadora não passa de aparências, pois o dia do juízo final estar se aproximando.
Diversos relatos são encontrados facilmente no mundo virtual sobre o suposto envolvimento com a “Rainha dos Baixinhos”, e bruxos Brasil afora

Estes vídeos não são aconselháveis para novos convertidos, ok? Nem para pessoas que se impressionam facilmente.

ex-bruxo tio chico francisco vieira

http://www.geocities.ws/jesusvem/xand.html

A apresentadora Xuxa ganhou um processo sobre danos morais movido contra a editora da Igreja Universal e terá direito a uma idenização de R$ 150 mil, mas a sentença foi revogada. Isso porque os advogados da apresentadora entraram com o pedido de uma nova indenização, desta vez por danos materiais, que ainda não passou por avaliação em primeira instância.

A decisão coube à desembargadora Conceição Mousnier, da 20ª Câmara Cível do Rio, que anulou a sentença que condenava a editora, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

O processo foi movido contra a Igreja Universal depois que uma foto de Xuxa foi usada em seu jornal Folha Universal associando a cantora um suposto pacto com Satanás. A reportagem em questão tinha a manchete “Pacto com o mal?” e falava sobre um vídeo postado no Youtube, em que o pastor Josué Yrion, que está radicado nos Estados Unidos, afirmava que a apresentadora havia vendido a alma para o Diabo para ter sucesso na carreira. Ex brucho confirma que Xuxa fez pacto com o demônio.

O julgamento do processo por danos morais coube à juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Segundo a magistrada, o texto publicado não continha nenhuma informação, mas especulações, que por sua vez prejudicavam a imagem da apresentadora global.

É importante que Xuxa saiba, que Deus ainda a ama muito.

18 Respostas para “Ex brucho confirma que fez pacto de Xuxa com o capiroto.

  1. eu acho que a xuxa tem mesmo o pacto com o demônio! É errado julgar, mas se isso tudo for verdade, tomara que ela seja desmascarada pela propria Globo, e sofra aqui, e no juizo final! Ela naum sÓ desrespeitou á ela e a Deus, mas tambem a varios jovens!

  2. Daniela R dos Santos

    Só quem pode julgar é Deus. Pois, cada um tem escolhe o seu caminho. Quando o dia d arrebatamento chegar, muitos vam ficar. Deus está dando tempo p s arrepender, basta cada um tomar posição.

    • Só quem pode julgar é Deus, sim mas nao usemos mateus 7:1-2 para tirar aos homens o direito de examinar as coisas segundo os frutos k claramente se veem e expor o que n e verdadeiro, e condenar cm toda a ousadia uki vai levar alguem po inferna

  3. nikaelly pereira da silva.

    Eu acho isso tudo verdade
    sei que podemos está julguando da maneira errada mas quem julga da maneira certa é DEUS E O SENHOR JESUS CRISTO pois ele é um advogado fiel…
    Ele faz o possível e o impossível para nos salvar e ele está dando uma chance para a xuxa se arrepender e se converter na palavra de DEUS,pois o dia do arrebatamento está chegando
    e o dia do juízo final está próximo pois esse é o dia em que todos estarão diante de Deus…por isso esse é o tempo de todos se arrependerem e se converterem em JESUS
    vocês estão vendo todas as catastrofes que esta acontecendo pelo o mundo todo
    meus irmão JESUS ESTÁ VOLTANDO POR ISSO SE ALERTE DE TUDO E ENTREGUE SUA VIDA PARA JESUS!!!

  4. Vanessa Frizzeira

    aff que mania que vcs tem de colocar demonio em tudo, a disney é satanica, a hello kitty é satanica, a barbie é satanica, os simpsons são satanicos, a xuxa fez pacto, a ivete sangalo fez pacto, a globo fez pacto. vcs deviam tomar vergonha na cara e buscar a salvação de vcs pois pra mim isso não passa de pura INVEJA, cade o esforço da pessoa pra chegar até onde ela chegou. agora só pq uma pessoa ou uma marca ta fazendo sucesso vcs vão la e coloca o demonio axo que é vcs que tão endemoniado e acreditam até em um bruxinho de merda que vai la e conta qualquer coisa e vcs acreditam isso ta parecendo mais é fanatismo. Agora falar dos pastorinhos que roubam dinheiro dos trouxas ngm fala né? eles condenam outras religioes falam mau condenam e condenam. Me desculpem mas eu sou sincera.

  5. Vanessa Frizzeira

    e se quiserem a apagar meu comentário apaguem sei que vcs não vão querer uma desmancha prazeres no site

    • jonegaldinodias

      com todo o respeito a senhora pode até ser sincera mas também não deicha de ser cega espiritualmente enforme-se melhor a respeito desta que a senhora esta defendendo ……..

  6. Realmente para se fazerem acusações como estas, tem q ter muito mais do q palavras… Tem q ter provas, pois é algo q nao involve só a apresentadora e “rainha dos baixinhos”, mas tambem a todos q estam a sua volta. E tenho uma crítica acredito q contrutiva, coloquem mais informaçoes sobre o assunto e mais objetivas, deixando clara o ponto de vista a ser analisado, pois no momento esta meio confuso e bagunçado…!

  7. eu nao acho que e mentira a xuxa ja fez sim um pacto com diabo pois todas as musicas dela tem um nome de um a eu acho que el tinha que ser punida

  8. Joelma de paula

    E realmente pode ser verdade sim muitas pessoas fazem tudo por dinheiro sabem porque o dinheiro eo deus desse mundo entao as pessoas ficam cegas e desrespeitam a palavra de deus

  9. Deus sabe de todas as coisas… vamos deixar que ele faça o julgamento dele… Nem ela nem nenhum de nós somos santos… somos pecadores e somente Deus conhecedor do mais intimo do nosso ser nos deve julgar… Então que Deus julgue a Xuxa e a todos nós…

  10. as evidencias sao muitas,mas só Deus para julgar.

  11. valdemir da costa

    jesus não veio para chamar os justo e sim os pecadores ao arrependimentos .lucas 6;32

  12. Gente,cada um é cada um!tem um tempo que não vou á igreja,,, fui batizada na evangélica e ia com frequência ,,sei que estou afastada da casa de Deus,,mais os pastores dizem todos os dias,comprem o cd,o livro de tal,dê o dizímo,a oferta que vc será abençoado!tem que dar tanto para igreja e vc vai receber um milagre,,o melhor é cada um cuidar da sua vida,,eu coloco tudo nas mãos de Deus e procuro cuidar da minha vida e de minha familia,o que os outros e até eu posso fazer de errado não interessa á ninguém.Abraço!

  13. vcs ñ tem vergonha ñ e claro que tudo isso emera polemica mas se for verdade ñ enteressa a vida e dela bando de mal educados ……………

  14. olha vegam se to erra a vida e dela e ela fas o que quiser ela foi sim abusada sexualmente .mas ninguem repeita ela isso e falta de mal educaçao vcs ñ podem jugala só deus viu ….

  15. acho que cada um tem sua opinião

  16. Anderson Lopes

    Se fez prescisa de provas para afirmar…

Deixe um comentário

