Igreja Mundial do Poder de Deus e as fazendas de Valdomiro. “F5″, da Folha Online

O apóstolo Valdemiro Santiago concedeu entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, colunista do site “F5″, da Folha Online. Na ocasião o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, respondeu às acusações exibidas no “Domingo Espetacular”, da semana passada…
Ricardo Feltrin – Folha de São Paulo. .
 Veja tambem.
O que o Portal escondeu.
Da Redação – Julia Munhoz
Foto: Leverger NewsValdemiro Santiago acompanhado da esposa e dos funcionários do cartório em MT
Nos últimos dias, Valdemiro utiliza seus cultos e seus programas de TV para repetir, com insistência, que não possui nenhum patrimônio em seu nome. Na terça (20), ele foi enfático.
Valdemiro Santiago mentiu.— Eu não tenho coisa nenhuma.Video
Agora, a verdade  apareceu.Valdemiro acompanhado da esposa e dos funcionários do cartório em MT.
Pelo menos quatro escrituras públicas de compra e venda de imóveis do Cartório do 2º Ofício de Santo Antônio do Leverger (43 km de Cuiabá) comprovam que o pastor Valdemiro Santiago de Oliveira, fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus e que se intitula “apóstolo”, realmente comprou fazendas na região do Pantanal de Mato Grosso.
aquiaquiaqui e aqui),em três constam a assinatura do próprio pastor como representante legal da Igreja e no quarto documento – referente à compra da Fazenda Santo Antônio do Itiquira –, consta a assinatura do irmão de Valdemiro, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira.
Além disso, fotos do dia em que o líder evangélico esteve na cidade para assinar os documentos desmentem a versão dada por ele de que não teria adquirido nenhuma terra na região.

Das quatro escrituras, obtidas com exclusividade pelo Olhar Direto

Consta das escrituras que Nicanor, em posse de uma procuração, é o representante da empresa compradora das terras, a W.S. Music Ltda, que têm como proprietário o líder evangélico e a esposa dele, a “bispa” Franciléia de Castro Gomes de Oliveira.

Santiago negou que teria adquirido fazendas em Mato Grosso,entretanto, como já havia informado oOlhar Direto, o tabelião do cartório Félix Jerônimo Alvarez confirmou que o líder evangélico esteve por duas vezes no estabelecimento notarial.

As denúncias de que Valdemiro Santiago possui várias propriedades rurais, as quais somam 26,1 mil hectares e valem mais de R$ 50 milhões, foram feitas pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Record – de propriedade do “bispo” Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, concorrente da Mundial e da qual o “apóstolo” denunciado é dissidente.

Após as denúncias, o Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso instaurou procedimento para investigar suposto enriquecimento ilícito do pastor Valdemiro Santiago, fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Confira abaixo as imagens do site Leverger News do dia em que Valdemiro Santiago esteve em Santo Antônio do Leverger.

Clique nas imagens para ampliá-las

Na quarta (21), ele voltou a assegurar que não tem nenhum bem em seu nome.
Além da fazenda milionária, como prova a escritura mostrada pelo Domingo Espetacular, o apóstolo também possui mais estes dois imóveis numa das regiões mais caras e luxuosas da Grande São Paulo.
Um documento da Justiça de São Paulo, também revelado pela reportagem da Record, prova que, paralelamente à compra da fazenda de Valdemiro, existem 59 ações de despejo contra templos da Igreja Mundial.
O Ministério Público Federal de Mato Grosso e a Inteligência da Receita Federal anunciaram que vão investigar a compra da fazenda.
Líderes religiosos serem donos de propriedade não é condenável, mas o que as autoridades querem saber é se o apóstolo comprou a mansão com dinheiro da igreja e passou para o seu nome. E ainda por que ele mentiu ao garantir que não tem nenhum bem em seu nome

http://www.genizahvirtual.com.

Nota.

“Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’ Então eu lhes direi claramente:praticam o mal!”Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Mateus 7:22-23

Tenham a certeza que a Igreja de Jesus Cristo é invencivel e continuará sua marcha .

Quando o Apostolo parar de mentir, o Epocaestado vai parar de denunciar.
About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s