Surge a Igreja Mundial Renovada do Bispo Roberto Damasio.

O endereço do Bispo é:
http://bisporobertodamasio.blogspot.com.br/

A Igreja Mundial Renovada
A Igreja Mundial Renovada (IMR) tem sua inauguração prevista . Interessante que a Mundial Renovada tenha sua sede no bairro do Brás, cerca de 2km distante da sede de Valdemiro. Inclusive, a sede da IMR também é chamada de Templo dos Milagres.
A data de estréia pode ser analisada a partir da concorrência neopentecostal. A data de 29/05 cai em um sábado – dia em que a sede da IMPD não funciona por ordem da prefeitura. Se abrisse em um domingo, que seria o dia mais lógico para uma igreja, Damasio teria que enfrentar a concorrência de Valdemiro em seu melhor dia. Aos sábados, quem vai na IMPD pode experimentar a IMR sem maiores consequências.
E, para dar um brilho à inauguração, haverá distribuição de trigo abençoado.

Bispo Roberto Damásio…

25 Respostas para “Surge a Igreja Mundial Renovada do Bispo Roberto Damasio.

  1. roberto que esta porta aberta seje para glorificar o nome do senhor Jesus ………Deus continue te abençoando meu irmao que voce seje muito uzado pelo senhor …..lucio de souza jaci est sao paulo

  2. não vamos falar de nome de igreja vamos falar do nome de Jesus meus irmãos, temos que ser todos unidos, somos um só em Cristo Jesus, eu sou da igreja do valdemiro, mas o importante é que a palavra de Deus seja pregada, gloria a Deus, que muitos possam se arrepender, e serem salvos isso que temos que pensar, esquece nome de igreja, glorifica o nome de Jesus.

    • Nathália Rodrigues

      Concordo plenamente com você. Eu também sou da IMPD, e lá nós aprendemos exatamente isso, há esquecer placa de igreja, pois a mesma não salva ninguém.

  3. E isso ai, vamos levar o evangelho do SENHOR JESUS pelos quatro cantos da terra,as pessoas estao preocupadas em criticar bispos,pastores,homens de DEUS que curan,libertan,que fazem o que JESUS pediu que fosse feito.Mas nimguen posta um comentario sobre o que se ve todos dias e noites,prostituiçao,trafico,bebedisses,orgias,adulterios,tudo que nao presta, haa,e SOM alto praticmente a noite toda,assaltos,brigas,MORTES,hei……….criticaran JESUS,os APOSTOLOS,osPROFETAS,assacinaran,decapitaran,mas o evangelho e isso.O mal nimguen ve, estao cegos na escuridao.NAO CRETIQUE O BEM.BISPO RORTO, estamos juntos na mesma força no mesmo ESPIRITO. AMEN.

  4. bispo roberto todos os dias eu asisto seu programa
    na rede tv as 2 horas da tarde nao emporta q o povo fala
    o importante é q vc ta levando apalavra de Deus
    eu creio q vc tambem é homem de Deus vc nao faz diferença
    nem uma da mundial eu so da mundial nao tem poblema nem um
    o Deus q ta na mundial ta na sua ta em todas asim aqueles
    q busca em espirito em verdade vai emfrente nao baixa a cabeça nao
    to o rando por vcs ai meu nome é jose sou de porto seguro ba

  5. SE Deus o capacitou por que nao abrir o proprio ministerio
    a biblia diz: que ha tempo para todas as coisas e ha tempo para td proposito debaixo dos ceus,tenho certeza ,se é proposito de DEUS
    as coisas prevalecem,e que a igreja cresca mesmo

  6. bispo roberto Damasio,morei em gyn e agora moro em Belém do Pará e já acompanhava o seu trabalho,quando o sr estava na impd, subia no altar com a mesma fé do sr.creio que esse ministério vai crecer mais e mais e vai chegar em belém.Deus abençoe.

  7. PASTOR ORE POR MIM ASSISTO SEU PROGRAMA TODAS AS MADRUGADAS PRECISO MUITO DE ORACAO MORO EM MANAUS TENHO MUIto problemas de saude com minha filha peco oracao na parte financeira estou desempregada e preciso de uma bencao na milha vida.

  8. FIQUEI FELIZ EM VER QUE O SENHOR BISPO ROBERTO ESTA DE VOLTA.

  9. Qual a previsão da mundial renovada vim para Belém do Pará? estamos esperando.

  10. Gostaria de ter resposta do meu ultimo comentário,qual a previsão da Mundial Renovada vim pra Belém Pa

  11. bispo roberto espero que esta igreja chegue logo logo aqui em eldorado / ms
    meu nome = salvador n. ortiz rua assis chateaubriand n. 221 – bairro ceramica – ELDORADO/MS, CEP ; 79.970.000 OBS: QUERO UM CARNE PARA CONTRIBUIÇÃO POR FAVOR

  12. bispo roberto espero que essa igreija venha para o enterior da bahia logo aqui em ruy barbosa bahia e que deus nos aencoi

  13. suzana alves da silva

    muito praser bispo roberto pela primeira ves que vejo o senhor pregando a palavra de deus nessa nova Igreja renovar novada deus te abençoe!!!!!!!!!!!

  14. EDI VILELA PEREIRA

    Bispo Roberto Damasio
    Estou doente fiquei surdo do ouvido esquerdo, e muito zumbido.
    Pede a DEUS a minha cura pois não posso trabalhar na minha profissão
    quero colaborar com este ministério, Aguardo esta igreja no RIO DE JANEIRO. Apaz do senhor JESUS.

    O endereço do Bispo é:
    http://bisporobertodamasio.blogspot.com.br/

  15. bispo a paz, não consigo nos emails deixar os recados eles estão dando erro, qual é o email que está atualizado

  16. roseli maria calbaiser barboza

    bispo a paz gostaria de saber se o senhor vai abrir a igreja aqui em araxa minas gerais.eu adoro o senhor assisto todos os dias o pograma do senhor na verdade desde quando o senhor era da mundial.eu sou da igreja mundial que tambem e uma bençao.o senhor e um homem muito abençoado que Deus abençoe sempre o senhor.a paz

  17. roseli maria calbaiser barboza

    bispo roberto ore pelo meu filhinho ele tem 7 anos esses dias a kombi que ele tava voltando da escola bateu Deus deu um grande livramento pra ele que graças a Deus nao aconteceu nada so bateu com o rosto no banco.mas de la pra ca ele ta com muito medo de ir pra escola chega na hora de ir da febre dor de cabeça dor na barriga ele ficou com trauma ja levei ele no neurologista to levando na piscologa mas eu sei que as maos de Deus é poderosa e pode livrar ele de tudo isso.ore por ele determine na vida dele bispoem nome de Jesus.ore tambem pelo meu filho andre junior e meu esposo Andre que ta pra fazer uma cirurgia de hernia determina a cura dele por favor eu sei que o senhor é um homem de Deus ore por mim tambem bispo.Deus abençoe o senhor a paz

  18. MARIA MARLENE DELIMACINTRA

    GLÓRIA A DEUS QUE DEUS POSSA USAR PRA SALVAR MUITAS ALMAS Q TEM MUITAS PERDIDAS

  19. Por favor, quem puder, ore por minha tia, Maria Barbosa dos Santos, que se encontra na UTI. Que Deus ilumine a todos.

  20. Bispo Roberto uma vez eu estava assistindo um culto seu ao vivo na mundidal do poder de Deus e pude sentir na casa da minha mae uma uncao tremenda. Tenho certeza que Deus esta contigo e que voce e um home de Deus. Deus o abencoe grandemente e o continue usando.
    Hedclea

  21. PROFETA! Afinal o Programa do Bispo Roberto Damásio é publicado direto em qual Rede de Televisão e que hora? Porque antes era na RD TV as 13,00hs e hoje não vejo Mais, Será mesmo???…….

  22. Eu acredito em Deus, não acredito no homem que prega a salvação usando o nome de Deus, Deus é Grande. porque cobram tanto dinheiro, pedem anto dinheiro? para ficarem mais ricos, Deus pregava a pobreza, e esses pastores pregam o materialismo, o dinheiro, o dólar. mais um querendo enrriquecer mais. .

Deixe uma resposta

