Malafaia e Valdemiro são covardes diante da maçonaria e do Rev. Moon.

O silencio covarde da Globo, Grupo Abril , Silas Malafaia  e Valdemiro Santiago diante do Rev. Moon.Verdade Gospel.

Malafaia e Valdemiro são covardes diante da maçonaria e do  Rev. Moon.

A Assembleia de Deus de Brasília, também conhecida como Igreja da Baleia do Ministério Madureira, foi profanada ao ter seu púlpito ocupado com seguidores do Rev. Moon, que se considera um messias e salvador. -Clique,assista, leia e comente…A profanação ocorreu com consentimento, apoio e aprovação do Bispo Manoel Ferreira e está registrada em vídeo:

Em um evento promovido pelos seguidores do Reverendo Moon(foto), que se considera um Messias, na Assembleia de Deus de Brasília, Ministério de Madureira, o púlpito da igreja foi utilizado como palco e gerou protestos.

Inconformado com o que chamou de profanação, o Pastor Enoque Lima postou um vídeo no YouTube protestando contra a atitude do Bispo Manoel Ferreira, que permitiu a realização do “Global Peace Festival” (Festival da paz mundial, em tradução livre), organizado pelos adeptos de Moon no templo da Igreja da Baleia, como é conhecida a AD Brasília.

Na opinião do Pastor Enoque(foto), “esse festival da paz é na verdade, uma estratégia do filho do Reverendo Moon para trazer a mensagemdiabólica, infernal, sobre seu pai, dizendo ser ele o verdadeiro Messias”.

blogueiro Júlio Severo publicou artigo afirmando que o Pastor Enoque faz um “alerta importante no vídeo para que outros pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira não se deixem enganar pela apostasia que se iniciou em sua denominação, mas abram a boca para denunciar e alertar suas congregações”.

Segundo Severo, Ferreira(foto) e Moon o procuraram para avisar que poderão adotar medidas nacionais e internacionais contra a exibição do vídeo que ele está ajudando a divulgar. O blogueiro pede ainda que “baixem e copiem este vídeo antes que os seguidores do Rev. Moon e Manoel Ferreira consigam removê-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s