Ex-paquito chamado Alexandre Canhoni – Xand. Ele relata detalhes inclusive que ele mesmo era satanista e consagrava tudo ao demônio antes de ser lançado.Você agora tire suas conclusões após ler essas duas entrevistas.Paquito contou sobre suas experiências com satanismo

Bate-papo com Alexandre Canhoni, ex-paquito


Sexta, 1 de setembro de 2000

Ex-paquito contou sobre suas experiências com satanismo e como se converteu em evangélico.

Participaram do bate-papo 716 pessoas.


O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes
digitaram suas perguntas e respostas.


(20:11:01) Moderador UOL : Boa noite. O UOL agradece a presença de Alexandre Canhoni. Bom papo a todos.


(20:11:08) Alexandre (Ex-paquito) : Boa noite. Espero que seja de bom proveito as informações que estarei pasando. Que Deus nos abençoe, qualquer dúvida, entre em contato no telefone 011-7120985, “Ministério Guerreiros de Deus”



(20:12:02) alexandre : XARÁ DIGA PARA TODOS COMO FOI SUA PASAGEM COM A XUXA?


(20:12:47) Fernanda : Boa Noite Alexandre! Tomara que consiga esclarecer muitas questões que ficam em nossas duvidas, principalmente em relação ao seu passado.


(20:12:50) BIA…Rio : Oi, Alê….EStou com saudades……


(20:13:22) Alexandre (Ex-paquito) : Alexandre, foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual eu queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia. Por isso peço perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas.



(20:14:12) sandro bh : boa noite xande gostaria de saber de vc o que te levou a deixa de ser paquito ?


(20:14:35) Alexandre (Ex-paquito) : Bia, você pode por favor se identificar, pra eu lembrar quem é vc. De qualquer maneira, já te abençoo em nome de Jesus.



(20:15:12) ELIANE : XAND, VOCE JA LANÇOU SEU LIVRO?


(20:15:46) Alexandre (Ex-paquito) : Snadro, primeiro, a insatisfação de fazer algo que não gostava. Hoje posso falar isso. Em segundo, eu queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da graça: não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma.



(20:15:58) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, ainda não. Aguarde.



(20:16:06) LionHeart : O que realmente acontecia em reunioes satanicas?


(20:16:25) SMiTH : A PAz meu amado, gostaria de saber aonde vc esta congregando e qual o ministerio que Deus separou para vocÊ?


(20:18:20) Alexandre (Ex-paquito) : Lionheart, em primeiro lugar, passei por um vasto campo satânico. Iniciei na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, passei pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhei uma Bíblia satânica e parti para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrei para a maçonaria e LBV, Legião da Boa Vontade. E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores.



(20:18:51) julio X : Voce acredita que a Xuxa está envolvida com ceitas demoniacas ???


(20:19:16) Alexandre (Ex-paquito) : Smith, a paz do Senhor. Congrego na igreja “Avivamento Bíblico”, em São Caetano, São Paulo. Pertenço, paralelamente, ao Ministério Guerreiros de Deus.



(20:19:29) Alexandre (Ex-paquito) : Julio, isso é fato.



(20:19:51) Emerson : Gostaria que me falasse um pouco sobre satanismo…e se vc viu algum ritual que a XUXA fez.


(20:19:57) ELIANE : O QUE VC PRESENCIOU DE ERRADO NOS BASTIDORES DO XOU DA XUXA?


(20:22:00) Alexandre (Ex-paquito) : Emerson, particularmente, as pessoas quando querem sucesso, fama e dinheiro, elas não mostram e também não falam os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secreto que esta embasando o seu pacto. mas a bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus. Qualquer tipo de consulta a mortos, espiritismo em geral, magia, adivinhação e feitiçaria, está em Deuteronômio, cap. 18, do versículo 10-14.



(20:22:09) Fernanda : Alexandre, Gostaria de saber porque você é tão enérgico quando fala da nossa Rainha Xuxa, sendo que ela o ajudou bastante, pelo menos enquanto você estava no “mundo”?



(20:22:52) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, você vai saber no meu livro, mas posso adiantar um pouquinho: muita inveja, desunião, falsidade e etc.



(20:23:35) Sergio : Alexandre, qual foi a atitude da Xuxa que mais te impressionou, em se tratando de nao ser uma atitude que Deus aprovaria?


(20:25:23) Alexandre (Ex-paquito) : Fernanda, em primeiro, eu ainda estou no mundo, só não pertenço mais a ele. A Bíblia diz que aqueles que são servos de Deus vão ter uma nova pátria, que está no céu. na questão “enérgico”, não acho. E outra, ela não é rainha de nada. Quem entitulou ela rainha? Foi Deus? Uma pessoa que dá péssimos exemplos, um deles, mãe solteira. Quantas jovens engravidaram porque eram fãs dela? repense um pouco mais sobre isso e vc vai ver que tem que ser amante somente dos Rei dos Reis.



(20:26:05) Esther : o que influencio vc a lidar com o satanismo?


(20:26:37) Alexandre (Ex-paquito) : Sergio, a própria falta de Deus. Precisamos orar por ela, para que ela conheça o verdadeiro Deus da Bíblia. Muitas pessoas têm bíblia em casa, mas nem se quer abrem.



(20:27:01) Dudu : boa noite…. O que te levou a mudar de vida???


(20:28:18) Alexandre (Ex-paquito) : Esther, eu creio que o meu início faz parte dessa capa de livro que vcs estão vendo. eu desde pequeno via essas imagens e sentia desejo de praticar sexo com animais. Nós sabemos que tudo o que vemos e ouvimos vai para nossa mente, e da mente para o subconsciente e do subconsciente para o coração. e a Bíblia fala que a boca fala o que o coração está cheio (Matheus c12, v34).



(20:28:36) julio X : Como foi a sua conversão ?? como o Espirito Santo o chamou ??


(20:29:56) Alexandre (Ex-paquito) : Dudu, ninguém me levou para a igrja evangélica. Através de um som que saia de uma igreja evangélica, eu fui atraído, e por aqui estou até hoje. Hoje, estudo em duas faculdades teológicas para errar menos.



(20:30:20) keka : É verdade que os satanistas penetram no meio evangélico e até mesmo dentro das igrejas fingindo serem cristãos?


(20:30:21) Alexandre (Ex-paquito) : Julio, falei resumidamente há pouco. Depois falo mais sobre isso.



(20:30:36) sandro bh : e sobre os boatos de que a xuxa e sua equipe praticavam atos satanicos ?


(20:32:13) Alexandre (Ex-paquito) : Keka, a Bíblia diz (II Temóteo 2:24-26) que o diabo pode aprisionar pessoas da igreja. Em I Corintios 5:1, “era uma cidade governada por espíritos imorais e esses espíritos entraram na igreja”. com certeza, isso é possível, pois muitos satanistas estão sendo preparados para fazerem orações contrárias nos cultos evangélicos.



(20:32:31) quel : vc ainda mantém contato com algum dos ex-paquitos?




(20:34:03) Alexandre (Ex-paquito) : Sandro, cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o You Can Dance ter saído numa revista gay, me inventaram agora os pa-paquitos, que é muito esquisito.



(20:34:35) Emerson : Vc conheceu algum paquito ou paquita que ñ eram satanistas???


(20:35:20) Alexandre (Ex-paquito) : Quel, encontrei com o Cláudio no aeroporto de Congonhas (SP) no domingo. Estava ele e seu pai. Falei um pouco sobre o que tenho feito, ele me olhou um pouco assustado e eu o abençoei, dando um panfleto com mensagens bíblicas.



(20:35:38) Mulher/31 : Se começou com 4 ou 5 anos de idade, suponho que sua família estivesse envolvida. Estou certa?


(20:37:25) Alexandre (Ex-paquito) : sobre essa foto, era um pouquinho do que tinha ganho de glória própria, que glorificava só a mim mesmo, quando eu era egocêntrico. Mas, nem Jesus buscou a sua glória própria. Está no livro de João 8, v54, e em Isaías 42, v8. vai dizer que Deus não divide a sua glória com ninguém, por isso coloquei fogo em tudo: trofeus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs, etc.



(20:37:29) SMiTH : Os guerreiros de Deus o q. seria evangelismo?


(20:37:45) Alexandre (Ex-paquito) : Emerson, todos não seguiam a palavra.



(20:38:26) Alexandre (Ex-paquito) : Mulher, os meus pais eram espíritas, e já frequentavam mesa branca (Alan Kardek).



(20:38:27) quel : por que vc está falando essas coisas sobre a xuxa?Ela te magoou de alguma forma?


(20:38:46) ELIANE : XAND, O QUE VC ACHOU DO ESCANDALO ENVOLVENDO A SIMONY E A IGREJA RENASCER?


(20:40:58) Alexandre (Ex-paquito) : Smith, são guerreiros dos últimos tempos. Jesus está para buscar a sua igreja, precisamos recrutar homens e mulheres com coragem e conhecimento da palavra e que estajam dispostos a suportar qualquer tipo de situação pela verdadeira palavra de Deus. Nós temos no ministério muitos ex-pais-de-santo, ex-homossexuais, ex-drogados, ex-bruxos, enfim, pessoas que tiveram envolvimentos em linha direta com o Diabo e hoje servem o senhor Jesus Cristo de Nazaré. II Corintios, 5:17.



(20:41:18) Bruna : o que vc achava quando vc mexia com ceita?


(20:42:36) Alexandre (Ex-paquito) : Quel, não, vcs precisam saber a verdade, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8, 32), como eu estou conhecendo a verdade, que é Jesus, não tenho culpa se o meu passado fez parte do passado de muitos conhecidos, mas tudo o que for escondido e camuflado, vc pode ter certeza, o que eu souber, vai ser dito.



(20:43:04) Emerson : Vc acredita que as atuais paquitas também fizeram pacto???


(20:43:09) ELIANE : E SOBRE A MARLENE MATTOS?O QUE VC PODE DIZER?


(20:43:28) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, temos que orar pela Simony, pois ela não está tendo bons dissipuladores, pessoas que ensinem a verdadeira palavra de Deus para ela. Amém?



(20:43:57) André – SP : Sua religião segue os mesmos princípios da igreja universal? Acha estes princípios corretos?


(20:45:01) Alexandre (Ex-paquito) : Bruna, Satanás era bom para mim. Se vc ler na bíblia, a queda dele está no livro de Isaías, 14:11-15, vai falar sobre a soberba e sobre a manipulação que ele queria ter, e controle de tudo. Ele se apresentava bom para mim, porém sabemos que ele é enganador. Não há nada semelhante do que estar na presença de Deus.



(20:45:23) keka : VOCE SABE IDENTIFICAR UM SATANISTA DISFARÇADO?


(20:46:42) Alexandre (Ex-paquito) : Espero que seja de bom proveito as informações que estarei passando. Que Deus nos abençoe, qualquer dúvida, entre em contato no telefone 011-7120985, Ministério Guerreiros de Deus, São Paulo, Brasil.



(20:47:18) alexandre : É VERDADE QUE A XUXA MANTIA RELAÇOES SEXUAIS COM OS PAQUITOS?


(20:47:36) Alexandre (Ex-paquito) : Esaa foto mostra um pouco mais de materiais que foram queimados. O meu pastor está de gravata, em pé, Misael.



(20:48:46) Alexandre (Ex-paquito) : Emerson, provavelmente. Elas estão fazendo parte do ritual do zodíaco, mexendo com signos, já é abominação a Deus (Deuteronômio, 4: 19, e Isaías 47:13-14, fala sobre a adoração de astros ou astrologia)



(20:49:29) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, precisa de Jesus Cristo. e tem que começar por ela a transforamação da equipe, pois ela é a cabeça. Orem por ela



(20:49:52) André – SP : Não concorda que vc deve sua fama a ela, se não fosse elea vc não estaria onde está!!!


(20:50:49) Alexandre (Ex-paquito) : André, eu sigo a palavra de Deus. É claro que vc não vai encontrar a igreja perfeita na Terra, todas têm falhas. Porém, temos que congregar e ter comunhão com irmãos, é ordem de Jesus. Então, procure aquela denominação evangélica que mais se aproxima da Escritura.



(20:50:58) Alexandre (Ex-paquito) : Keka, sim.



(20:51:12) Alexandre (Ex-paquito) : Alexandre, nunca transou comigo.



(20:52:10) Esther : O que acha das atitudes do ex polegar Rafael Ilha?


(20:52:56) Alexandre (Ex-paquito) : André, não, não concordo. Em primeiro lugar, se eu não entrasse no grupo Paquitos, Michael Sulivan iria me lançar como o mais novo showman do Mundo, pois já tocava mais de trinta instrumentos, era coreógrafo, compositor e arranjador. Por isso não acho que devo nada a ela, mas hj entendo que Deus me deu esses dons, e eu estava usando erroneamente. Hoje eu os uso para a glória de Deus.



(20:53:06) Dudu : Qual foi sua maior dificuldade ao enfrentar colegas de trabalho, após aceitar Jesus???


(20:53:28) Moderador UOL : Pessoal, temos mais 10 minutos de papo. Obrigado.


(20:54:54) Alexandre (Ex-paquito) : Esther, ore por ele. Não tem ninguém para ajudá-lo, explicar a verdadeira palavra de Deus, foi cair na infelicidade de receber terço bizantino do Padre Marcelo (que é outro que está levando muitas pessoas ao engano por distorcer a palavra de Deus). Então penso que não temos muito o que fazer. Vamos orar por ele. João 8, 36.



(20:56:12) Alexandre (Ex-paquito) : Essa foto mostra três demônios: uma mulher, um homem e um busto de um cachorro saindo das chamas do meu estúdio de gravação, o quel eu também queimei. Não quis ficar com nada do passado.



(20:56:31) ELIANE : VC JÁ FOI BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO?


(20:57:07) Alexandre (Ex-paquito) : dudu, nunca tive colegas de trabalho. Todos eles eram invejosos. Invejavam o meu lugar de líder de grupo. e eu também era muito orgulhoso e achava que era o máximo, mas hoje isso tudo mudou.



(20:57:26) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, sim.



(20:57:31) ator : Alexandre me desculpe a franqueza eu sou ator da tv globo e conheco a Xuxa pois ja frequntei a casa dela com muitas amigas minha ex paquitas e realmente acho u absurdo essas coisas que vc esta falando aqui . Duvidi que uma pessoa que tem uma fundção para ajudar crianças e velhos faria tais coisa , Esta é um assunto muito presente em minha casa pois meu primo chegou com uma fita de um tal pastor tio chico .vc o conhece??


(20:59:21) Alexandre (Ex-paquito) : Ator, o pastor Franscisco (Tio Chico) é meu discípulo. Nommomneto certo ele vai aparecer, e não só ele, como ex-casos que hoje também são convertidos a Jesus Cristop (AS MÁSCARAS VÃO CAIR!), me desculpe a franqueza.



(20:59:33) karen : OI XAND , JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE ALGUMAS DE SUAS APRESENTAÇÕES E GOSTARIA DE SABER SOBRE SEU GRUPO , SEU MINISTÉRIO QUEM SÃO ELES E O QUE ACHAM .


(20:59:48) Moderador UOL : Pessoal, temos mais 5 minutos de papo. Obrigado.


(21:00:48) Alexandre (Ex-paquito) : Karen, o grupo de louvor que me acompanha é uma equipe pequena, porém de homens e mulheres de Deus. Não brincamos em serviço. Orem por eles também



(21:01:05) Gia : O que sua família pensava sobre seu envolvimento com o Satanismo?


(21:01:27) Alexandre (Ex-paquito) : Quanto ao número de audiência, 666 pessoas, d~e uma olhada na bíblia sobre esse número: Apocalipse 13, 16-18, é o número do Anti Cristo.



(21:02:00) Alexandre (Ex-paquito) : Gia, eles não sabiam muito sobre isso.



(21:02:15) Lincoln : O evangelismo realmente muda o modo de pensar, e de ser das pessoas?


(21:03:10) Gia : Vc avha que o Kardecismo, aquilo que ele prega, é coisa demônio?


(21:03:20) Alexandre (Ex-paquito) : Lincoln, sim, desde que seja direcionado pela palavra de Deus e pela revelação do espírito santo. o nosso maior exemplo é Jesus Cristo: falava a palavra certa, no momento certo, na hora certa e para a pessoa certa.



(21:03:31) LOKE : QUAL A SUA OCUPAÇÃO PROFISSIONAL NO MOMENTO?


(21:04:23) Alexandre (Ex-paquito) : Gia, eu já mostrei o texto anteriormente, que para Deus a reencaranção é abominação a Ele. Jesus Cristo encarnou no mesmo corpo após a morte, e não em outro corpo, se não seria reencarnação.



(21:04:25) ELIANE : A XUXA ADORA O PADRE MARCELO ROSSI. O QUE VC ME DIZ SOBRE ISSO?


(21:04:34) Alexandre (Ex-paquito) : Loke, exorcista.



(21:05:19) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, ela não conhece a bíblia. Só pode fazer esse tipo de besteira. Em primeiro lugar, adorar só a Deus.



(21:05:26) Rodrigo /DF : Por que até agora o tio Chico não deu seu testemunho em uma Igreja Evangélica? Há anos que eu ouço sobre esse tempo certo de aparecer , e até agora nada,qual o motivo?


(21:06:16) Monna : Como assim exorcista?


(21:06:24) Alexandre (Ex-paquito) : Rodrigo, ele está viajando e percorrendo por alguns lugares, dando o seu testemunho. Fique tranquilo, ore por ele. Há tempo para tudo. Leia Eclesiaste.



(21:07:09) SERGINHO : O QUE FALTA PARA O SENHOR JESUS VOLTAR ??


(21:07:29) Alexandre (Ex-paquito) : Monna, detecto demônios, expulso, os repreendo em nome de Jesus Cristo. Em breve, VOCÊS VÃO SABER SOBRE O SATNISMO NOS PARQUES DE DIVERSÃO PARA CRIANÇAS. AGUARDEM!



(21:07:50) Alexandre (Ex-paquito) : Serginho, o cumprimento da Palavra.



(21:09:37) Alexandre (Ex-paquito) : Que Deus os abençoe, até uma próxima, Não se esqueçam, adquiram uma bíblia cristã o mais rápido possível. Procure uma igreja evangélica o mais próxima da sua casa. Faça uma aliança com Cristo nas águas, passando pelo batismo, como Jesus se batizou. Qualquer dúvuda, nos ligue: 011- 712 0985, Ministério Guerreiros de Deus.



(21:09:38) Moderador UOL : O UOL agradece a participação de Xand no Bate-papo. Obrigado a todos. Logo mais, às 22h, o grupo Tihuana conversa ao vivo. Até lá.

5 Respostas para “Ex-paquito chamado Alexandre Canhoni – Xand. Ele relata detalhes inclusive que ele mesmo era satanista e consagrava tudo ao demônio antes de ser lançado.Você agora tire suas conclusões após ler essas duas entrevistas.Paquito contou sobre suas experiências com satanismo

  1. EXCELENTE NUNES,PARABENS!!!
    TOMARA QUE OS GLOBISTAS LEIAM ISSO,E ABRAM SEUS OLHOS!!!

  2. Rodrigo li a entrevista do rapaz se entrega quem quer a prática o satanismo depois os resultados vem, veja que desde o ínicio o rapaz é bastante conhecedor das práticas assim diz ele, quanto ao que ele é hoje graças a Deus e ao Senhor Jesus.
    Sou Globista como vc fala sou católico praticante gosto do que realmente é bom acompanho a Globo desde 1965, se ele o rapaz trabalhou com a Xuxa e praticou coisas indevidas, louvável ele que acordou cedo e teve oportunidade de mudar, a mesma coisa digo para ela se tem um fundo de verdade nisso ela tem que vir a público e se manifestar a respeito das acusações do Pai de Santo Chico, mas realmente não gosto de falar sobre esses assuntos…
    Respondi sobre o seu comentários a respeito do pastor Chico espero que vc tenha lido, falei o que acho e o que sinto a respeito deste assunto…
    e pra mim o caso está encerrado ..

  3. VLW BETO…THANKS SO MUCH!!!

    APESAR DE GLOBISTA,VC SABE CONVERSAR SEM APELAR,AO CONTRARIO DE MIM,QUE AS VEZES APELO!!!

  4. OLHA TENHO DUVIDAS COMO ELABORAR UM PAQUITO SERÁ,Q VAI REALMENTE AJUDADAR UMA AMIGA MINHA.QUERIA SABER COMO É QUE FUNCIONA DE VERDADE.

  5. Ele está feliz (parece isso) e concordo com ele. eu não acreditava em possessão de espíritos até um estranho fato acontecer comigo. Hindu e tal… Eu acredito em Jesus e seu único ensinamento de sua boca: ” o segredo da vida é o AMOR” :-)

Deixe uma resposta

