Harry Potter induz ao satanismo, afirma Igreja Catolica.”Desde que o menino começou a ler os livros e assistir aos filmes do Harry Potter, sua família começou a ter muitos problemas: o filho virou homossexual diz igreja.

Membros da igreja católica consideram "Harry Potter" satânico

Membros da Igreja Católica consideram “Harry Potter” satânico

Harry Potter promove satanismo entre crianças

Esta é a coisa mais maligna em que eu tenho deitado os meus olhos e ninguém parece entender o quanto tudo isso é amedrontador. Os livros de Harry Potter estão na lista dos numero 1 mais vendidos nos USA hoje. Dê uma olhada na listas das livrarias americanas e suas vitrines. Vá até o AMAZON.com e leia a seção de opinião dos leitores. Ouça palestras de educadores e até mesmo educadores cristãos sobre como é maravilhoso ver a juventude vorazmente abraçando a experiência da leitura. Harry Potter é a criação de uma professora do Reino Unido que promove a feitiçaria e o satanismo.
Harry é um feiticeiro de 13 anos de idade, que blasfema abertamente contra Deus e contra Jesus, promovendo a feitiçaria seguida de vingança contra qualquer um daqueles que o desaponte. O livro lha dá exemplos de como fazer rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos, e vem até mesmo com a bibliografia completa das obras citadas,em anexo.

Isto é uma porta aberta para as crianças entrarem no lado mais escuro e demoníaco do mal. O problema é que os pais não tem feito uma revisão do tipo de material que seus filhos estão lendo, e na verdade, se olharem somente o título do livro, parece realmente ser sem nenhuma ofensa… Harry Potter … mas é onde toda a inocência acaba.
Deixe-me lhes dar algumas declarações de leitores já influenciados:
“Os livros de Harry Potter são o máximo, porque me ensinam sobra magia e como você pode usar isso para controlar as pessoas e ter vingança sobre seus inimigos. Eu quero aprender ‘A Praga dos Cruciatos’ para fazer sofrer a minha professora de Ciências, por ter me dado uma nota baixa”– disse Craig Nowell, um garoto de 10 anos recém- convertido à “NOVA ORDEM SATÂNICA DO CÍRCULO NEGRO”, em Hartland, Wisconsing.
Veja o que disse uma garota de apenas 6 anos quando foi indagada a respeito do seu personagem favorito:
“Harmonie é minha preferida porque ela é esperta e tem um gatinho. Jesus morreu porque ele era um fraco e um estúpido”, disse Jéssica Lehman, da Carolina do Sul.E aqui está a declaração de Ashley, de 9 anos de idade, típica média deidade dos leitores de Harry Potter:
“Eu acreditava no que eles me ensinavam na escola dominical da igreja. Mas os livros de Harry Potter me mostraram que a magia é real, é algo que eu posso aprender a usar agora, e que a Bíblia não é nada, mas apenas um livro de mentiras chatas”. E então mostrou como invocar “CEREBEUS” com palavras de magias engraçadas dol livro, que é um cão de caça de três cabeças do inferno…

Isto prendeu a sua atenção? Se não, que tal a declaração de um auto-sacerdote da Primeira Igreja de Satanás e Salém, Massachusets: “Harry é um enviado dos deuses para a nossa causa. Uma organização como a nossa prospera com esse sangue novo e nós temos tido mais pessoas se juntando a nós nestes dias do que podemos lidar, e é claro, a maioria delas é muito jovem e ainda são vírgens, o que para nós é realmente muito suculento!”

Em 1995 as pessoas que buscavam abertamente a adoração a Satanás estava em torno de 100.000. Este número tem crescido em torno de 14.000.000 aqui nos USA, o que na maioria são crianças e adultos jovens.
Isto tem me feito passar mal fisicamente! Mas acho que posso oferecer uma explicação para essas coisas que estão acontecendo. As crianças tem sido bombardeadas com todo o tipo de ação, aventura, suspense e terror na tv e no cinema que nada mais do que Hollywood possa produzir não lhes dará o “poder máximo”… os pais tem negligenciado o que os filhos estão lendo e o que estão fazendo e simplesmente se sentem satisfeitos “porque o nosso pequeno Johnnie está tão interessado na leitura…” e os educadores norte-americanos estão empurrando esses lixos aos nossos filhos sem nenhuma advertência dos conteúdos ou dos efeitos nas suas mentes e vidas.
E finalmente a declaração da própria autora J.K.Rowling, quando foi indagada sobre a oposição dos cristãos aos seus livros:
“Eu acho que é absolutamente vergonhoso protestar contra livros infantis e alegar que eles estão ludibriando e levando as crianças para Satanás”, disse Rowling a um repórter do London Times em 17/07 deste ano numa entrevista.”As pessoas deveriam ser gratas a eles por isso! Estes livros levam as crianças a entender que o fraco e idiota Filho de Deus não passa de uma brincadeira vivente e que será humilhado quando a chuva de fogo realmente começar a cair, enquanto isso, nós, os servos fiéis do Senhor das Trevas vamos rir e celebrar com danças a nossa vitória”.
Meu desejo é que vocês se tornem envolvidos em enviar este artigo para as pessoas, sobre esse lixo. Esta autora, até agora, já publicou 4 livros em menos de dois anos, dessa “Enciclopédia de Satanismo” e certamente irá escrever mais!
Você precisa tomar uma atitude agora. Jogue fora todos os livros da série Harry Potter imediatamente. O simples fato de tê-los em casa dá a Satanás a “autoridade legal” de vir e afligir você, sua família, seus filhos e o relacionamento dentro do lar. Se seus filhos estão lendo entusiasticamente os livros da série Harry Potter, você precisa rededicá-los ao Senhor Jesus Cristo, exortando-os também a fazerem o mesmo em seus corações. Acima de tudo, precisa rededicar toda sua família a Jesus Cristo, pedindo que Deus coloque um escudo de proteção em volta do seu lar todos os dias. Peça também as orações da igreja sobre o assunto.
Leia também: “Harry Potter nas escolas públicas” , “‘Harry Potter’ é ateu”

e “Harry Potter cada vez mais sombrio”

Anúncios

8 Respostas para “Harry Potter induz ao satanismo, afirma Igreja Catolica.”Desde que o menino começou a ler os livros e assistir aos filmes do Harry Potter, sua família começou a ter muitos problemas: o filho virou homossexual diz igreja.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rii muito dissso!!!
    agora porque os pais nao souberam criar o filho inventaram de por a culpa em um livro!!!
    que infantilidade!!!
    eu sinto vergonha de ser catolica pq a igreja devia se preocupar com coisa mais importante como padres pedofilos do q literatura infantil q segundo os fundamentalistas hipocritas é coisa do demonio
    isso sim é coisa do demonio amaldiçoar uma literatura tao rica de conhecimentos entre o bem e o mal
    eu sou fa de harry potter e catolica e nunca cojurei nenhum demonio por causa disso e nem sou homossexual [looonge de miim isso!!!!
    a culpa desse menino ter virado gay é dele proprio e talvez da criaçao dos pais
    harry potter trata de magia e bruxaria sim mas nao essas de macunba e satanismo
    é uma bruxaria criada pela autora e se algum idiota ver alguma blasfemia nisso, vai lavar a cabeça com sabao pq tem uma mente muito podre e imunda
    e eu repito: morrooo de vergonha da igreja catolica por amaldiçoar uma coisa tao rica e inocente
    se os leitores tem problemas, é pq sao incopetentes como pessoa e covardes por nao saber dizer q errou e poe culpa em um livro infantil
    eu lii e vou ler ate cansar TODOS os livros e se pudesse “estouraria” meus olhos de tanto assistyir os filmes e nem por isso deixei ou deixarei de crer no DEus que acredita na inocencia pois quem ve o mal em tudo é pq o mal reina ali e é por isso q nao é capaz de ver bondade nas outras coisas

  2. A Biblía proibe a invocação dos mortos.

    • Coitada, vc não é católica, pois se conhecesse a doutina católica ou a biblia saberia que ela tem razão, Jesus em toda sua vida na terra lutou contra o mal ou satanas, o Demonio é um lobo feroz que se disfarça como ovelhinha boa para enganar aqueles que não conhecem a verdade
      desejo que vc conheça a igreja Católica, e se converta
      Deus a abençõe

  3. Olha tambem ASSISTI TODOS OS FILMES da serie
    O que não concordo é voce dizer que tem vergonha da igreja catolica
    A IGREJA CATOLICA É PERFEITA POREM É COMANDADA POR HOMENS E HOMENS NÃO SÃO 100%PERFEITOS, E A IGREJA NÃO FALA NADA SEM UM FUNDAMENTO É PRECISO BUSCAR O PORQUE DESSE DIZER ANTES DE CRITICAR A COLOCAÇÃO DA IGREJA.
    VEJA COMO O SER HUMANO É IMPERFEITO, FOI COLOCADO ESSE COMENTARIO SEM UMA EXPLICAÇÃO MAIS A FUNDO CONCORDO FALTOU OS DETALES, E ENTÃO VOCE SE ACHANDO DONA DA VERDADE, DO CERTO JA ENTROU JULGANDO A IGREJA CATOLICA, TENHO CERTEZA QUE VOCE NÃO BUSCOU UM CONHECIMENTO SOBRE O MESMO POIS SE TIVESSE O SEU COMENTARIO SERIA OUTRO, ME DESCULPE MAIS VOCE NÃO CONHECIMENTO A IGREJA COTOLICA, OU VOCE NÃO É CATOLICA APOSTOLICA ROMANA E PRATICANTE

  4. A igreja católica poderia, pelo menos, educar melhor seus fiéis na língua falante deles, ao invés de dizer tanta baboseira.
    É incrível como inteligência e cegueira religiosa são inversamente proporcionais. Prova disso são certos comentários, sem concordância, sem pontuação, sem nada…

    • Raphael, seu comentário é pura ignorância. Me desculpe, estou sem tempo já que preciso ligar para minha professora e explicar que nāo mereço as notas altas que obtive na produçāo dos artigos de opinião, afinal “inteligência e cegueira religiosa são inversamente proporcionais”.
      Raphael, portador do conhecimento, lembre-se que nome de instituição leva letra maiúscula nas iniciais.

  5. Os evangélicos como únicos “certos e salvos” deveriam ter aprendido que não devemos julgar.
    Não vamos comparar as falhas, porque a igreja católica ela é UNA no mundo inteiro. Não é como um fiel que se desentende com um pastor e abre outra igreja mudando o nome, as doutrinas e características, entre outros. Será que nenhum evangélico percebeu isso ainda? Essa inconsistência. A única coisa em comum que essas igrejas tem, é criticar e julgar os católicos. Á propósito, não entendo porque vocês guardam tantas fotos do pai, da mãe, dos filhos, amigos etc… e olham quanto tem vontade. São imagens!
    Deus, somente Ele nos julgará. Quanto a igreja e/ou religião certa ou errada, a blíblia diz que “Nós” somos templo do Espirito Santo. Por tanto, não será a igreja ou a religição, mas nós, um a um quem seremos julgados.
    Agora caros Irmãos Gil e Rafael, entre outros, não é o pastor, o padre, o bispo ou o papa quem mantém uma igreja de pé, são os seus fieis e a fé de cada um.
    Em relação ao que cada um dos líderes e fieis carregam em seus corações, pensamentos, cultos, pactos, atos e intenções, somente Deus sabe e conhece a realidade, Ele dará a cada um a devida recompensa e o julgamento conforme a conduta.
    Quanto a minha ortografia e gramática, me corrija por favor, até porque como você levantou aquestão da pontuação da irmã acima, imagino que você está mais para professor que para fiel e por falar nisso, na sua igreja deve ser proibida a entrada de analfabetos, já que se preocupou com a gramática quando deveria se preocupar consigo mesmo.
    Obs: A maior autoridade religiosa é a IGREJA CATÓLICA então pensa comigo que outra igreja “o coisa ruim” vai tentar se infiltrar senão a de maior evidência?! Não esquecendo que a tentação e a corrupção estão em todas as religiões no mundo e o mundo pertence a quem?! Mas como Deus deu o livre arbítrio podemos escolher entre o bem e o mal e para mim o bem está na santíssima trindade, Pai, Filho e Espirito Santo e se o meu líder o Papa e etc são mentirosos, não é comigo que eles tem ou vão prestar contas, mas com Deus. Eu oro por eles e você como cristão deveria orar mais e criticar menos.
    Fiquem com Deus!

  6. Eu concordo com o primeiro comentario ,mas a culpa nao e de Deus e da igreja Catolica que so pensa no dinheiro, a culpa nao e dos livros e nem dos filmes mas da familia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s