Cristo Redentor.Depredador de patrimonio publico se entrega e é indiciado por 2 crimes.

O ataque, qualificado pela prefeitura como vandalismo, teria sido realizado por um grupo que aproveitou o fechamento das principais vias de acesso ao topo do Corcovado para não ser percebido e usou os andaimes colocados para o restauro da estátua. Eles escreveram frases de protesto nos braços, no peito e no rosto do Cristo. Segundo a PF, a pichação tem pena prevista de detenção, de três meses a um ano, e multa.Terra.

Pichação no Brasil.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=TtlRZdLGi3I]

Enquanto isso, o vandalismo urbano avança e os traficantes cada vez mais utilizam menores  para macar  seus respectivos pontos de distribuição de drogas.Os criminosos continuam bem armados na periferia sob total complacencia das autoridades

Foto: Reprodução/TV Paranaense

Criminosos picharam o preço de várias drogas no muro de uma praça no centro de Londrina. Alem dos valores, o autor da pichação deixou dica de endereço e as iniciais do próprio nome.Belo Horizonte e  São Paulo vem sofrendo o terror dos traficantes pichadores.

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=R6QfI13JdTk]

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=wQXRdkHBe5E]

predio-pichado.jpg

Os autores de milhares  de pichaões em todo o Brasil vem  cometendo dois crimes, um deles é apologia ao tráfico de drogas e o outro é dano ao patrimônio público, tudo sobre o silencio das  autoridades constituidas.Os criminosos quando são presos, alem serem colocados em liberdade imediatamente, nunca pagam os prejuizos.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s