ALERTA MÁXIMO.FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DA BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU.E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra.Denúncia.

Laerte Braga

(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL, PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – TUCANOS SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)

Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.
FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.
A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.
Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.
E, além disso, os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.
Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.
Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.
O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.
O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.
Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.
Esse tipo de evento, essa fala de FHC, é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.
No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.
É a opção que os brasileiros temos diante de nós.
Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana.
Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato: o evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do Brasil
(continuo desafiando tucanos traidores a desmentir o negócio que está sendo feito em FOZ DO IGUAÇU) 23:39h de 17 de outubro de 2010
Mais nomes de participantes do evento. As notícias chegam a conta-gotas, pois os traidores montaram um esquema de segurança para evitar que a venda do Brasil possa ser testemunhada por cidadãos decentes.
Aí vão:
Raphael Ekmann
Alice Handy
Keith Johnson
Anjum Hussain, CFA, CAIA
O organizador do evento é Raphael Eckmann – Investor Relations at Tarpon Investment Group São Paulo e região, Brasil
Experiência de Raphael Eckmann
Investor Relations
Tarpon Investment Group
(Setor Serviços financeiros)
O agente estrangeiro que organizou o evento em Foz do Iguaçu, Hotel das Cataratas, onde FHC está acertando a venda da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL é RAFHAEL EKCMANN, que no momento ocupa o cargo de COMMERCIAL MANAGER da GLOBOSAT (serviços financeiros).
A GLOBO está no meio, é sócia do grupo MURDOCH na GLOBOSAT.
E, enquanto isso, José FHC Serra vai mentindo e distraindo o povo brasileiro. FHC comete a traição pelas costas e seu pupilo mente na REDE TEVÊ. O ex-presidente continua falando aos investidores no jantar no Hotel das Cataratas.
É um fato grave, um ato de traição.
A propósito, não custa lembrar que, em 2002, o então presidente FHC mandou o BNDES dar à GLOBO 250 milhões de dólares, numa assembléia de aumento de capital da GLOBOSAT, além de encaminhar ao Congresso a proposta de participação de capital estrangeiro em empresas de rádio e televisão, como parte do acordo para que a rede apoiasse José FHC Serra.
Estão de volta os bandidos. Tentando tomar o Brasil a qualquer custo.

Reproduzimos a contundente denúncia de Laerte Braga, postada neste domingo pelo blog redecastorphoto

Anúncios

7 Respostas para “ALERTA MÁXIMO.FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DA BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU.E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra.Denúncia.

  1. Mesmo que acreditasse nisso tudo – pelo histórico da família Angel devo ter as barbas de molho – antes isso do que continuar dando de presente nossas refinarias,melhorando a economia inexistente do cocaleiro, quebrando acordos de Itaipu cedendo ao padre tarado, emprestando dinheiro NOSSO do BNDES para o caloteiro Correa que já afirmou que não vai pagar, mantendo livre comercio de armas e drogas com os hermanos, “financiando”o Metrô de Caracas, que sabemos ser um presente também, perdoar dívidas externas e tratar com dureza os trabalhadores brasileiros, sem perdão, tomando-lhes 5 meses de trabalho em impostos!
    Vender o Brasil?
    Minha cara, o Brasil já não é mais nosso há muito! Pertence à petralhada estratégicamente espalhada em todas as Instituições!
    Base America aqui? Que maravilha! Vez que o carioca tornou-se patinho de parque de diversão pronto a levar uma “bala perdida” a cada dia e o “parceiro”do governo no RJ não consegue resolver o assunto. Oúnico imune a bala perdida lá é Marcelo Crivella, cujo dono da Igreja imprime folhetos de campanha da Dilma e distribui com seu dinheiro usando carros da Prefeitura.
    Se você tem vocação para ser feita de idiota e achar isso lindo, continue com essa histeria ridícula!
    Eu não!
    Na verdade, meu único desgosto é que o RM não tenha feito trabalho completo! Hoje não seríamos governados por uma gangue que troca favores assina contratos esdrúxulos com toda a sorte de gente sem caráter da America Latina, Central e fora dela, como Ahmadinejad!
    Aliás, se desgostas tanto do que ocorre aqui, vá para o Irã passar uma agradáveis férias!
    E não se esqueça que mulheres que fornicam lá são apedrejadas, portanto, comporte-se!
    E antes que venha com suposições, pratica que fomenta o petismo, não gosto de FHC, voto em Serra para tirar a Dilma, não sou do PSDB!

    Condolências!

    Lis

  2. Caramba! Não podia ser diferente. Ladrões, entreguistas, sanguessugas. Canalhas! Agora é necessário a presidente Dilma atender aos nosso reclamos: desmascare-os no próximo debate. BRASIL: ABRA O OLHO. Cadeia aos vendilhões da coisa pública. Vamos divulgar mais essa maracutaia.

  3. Desculpe, Marina, mas eu estou de mal com você… http://t.co/YwPwyvB

  4. Prezado Sr. Laerte.
    Não sou Petista nem Tucano, mas estou inclinado a votar no Serra, visando acabar com a apropriação do Governo Petista das nossas principais riquezas, dentre elas a Petrobras e para que o meu Pais tenha representatividade e respeito mundial, com um Presidente sem antecedentes criminais.
    Entretanto, se vc conseguir me provar com fatos, evidências, provas concretas, que realmente este discurso do FHC ocorreu neste Hotel das Cataratas, eu mudo o meu voto.
    Paulo da Luz – em 21/10/2010

  5. Ricardo da Costa

    Alguém viu a entrevista de Serra ao Bóris Cazói quando Serra era candidato à prefeitura de São Paulo??!!
    Provas contra o Serra tem um monte. Só vota nele quem faz questão de não enxergar…

  6. Parece que o “cumpanheiro” Ricardo da Costa não entendeu direito o meu questionamento.
    Pois bem Ricardo da Costa, eu vou repetir: Eu me refiro ao texto recem divulgado pelo Sr Laerte sobre o discurso que o FHC fez no hotel Cataratas no dia 17 pp.
    E é exclusivamente sobre este discurso que, se o Sr. Laerte, vc ou qualquer outro “cumpanheiro”, conseguir me provar com fatos, evidências, provas concretas, que realmente este discurso do FHC ocorreu neste Hotel das Cataratas, eu mudo o meu voto que até então é do Serra, que não possui antecedentes criminais, embora tb tenha se oposto (tanto q foi anistiado) à ditadura militar, mas sem empunhar armas, agredir e ferir pessoas e/ou usar de outros meios ilícitos e criminosos.
    E tb por quê de mentiras, embustes e de conversa fiada, eu e muita gente decente, brasileiros, nacionalistas de verdade, já estamos saturados.

  7. quanta bobagem. disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s