FOTOS DO CORPO DO ATIRADOR- Massacre de Realengo-Veja tambem.As fotos que a midia bandida escondeu.Exclusivo

vítimas de realengo (Foto: TV Globo/Reprodução)
As 12 vítimas da tragédia em Realengo (Foto: TV
Globo/Reprodução)

Algumas questões sexuais e seu encobrimento pela mídia

Na noite logo após e no dia seguinte ao massacre, houve enorme divulgação da chacina pela televisão e jornais impressos. Embora o número de mortos variasse, toda mídia se referia às vítimas como ‘crianças’. Fato que merece uma reflexão mais ampla. A mais jovem vítima foi um menino de doze anos, as demais tinham entre treze e quatorze anos. Dentre as doze vítimas, dez eram do sexo feminino. A estes dados acrescentam-se dois depoimentos, o da parenta de uma das moças assassinadas e o de um sobrevivente ao massacre. Segundo relato da tia e madrinha de uma das vítimas:

Tenho um filho na mesma turma, que me contou que antes de matar as crianças, o atirador disse que só morreriam as meninas bonitas. Ele se aproximava das meninas bonitas e atirava sem pena. As feias, segundo meu filho, ele deixava passar (JORNAL DO BRASIL, 2011).

Já o aluno de treze anos contou por que foi poupado pelo assassino:

Pedi para ele não me matar e ele disse: ‘Relaxa, gordinho, eu não vou te matar’. (NOTÍCIAS TERRA, 2011). Ele colocava a arma na testa das garotas e puxava o gatilho, sem pena, disse. Os poucos rapazes atingidos foram baleados no braço ou nas pernas, propositalmente (UOL NOTÍCIAS, 2011).

Seja pelo desenvolvimento físico, mas, principalmente, pela prioridade dada às condutas eróticas em nossa sociedade, a idade das vítimas as caracteriza como adolescentes e não crianças. Especialmente em se tratando do sexo feminino. Os relatos acima provam que Wellington procurava matar apenas meninas bonitas. Os tiros em garotos, nos braços e pernas, foram dados principalmente para que impedissem de detê-lo em seu massacre. A despretensão com a qual poupou a vida do menino acima mostra como Wellington havia previamente selecionado bem suas vítimas. Escolha muito diferente da dos matadores no massacre de Columbine, tão comparado pela mídia ao de Realengo, onde das treze vítimas apenas quatro eram do sexo feminino e quando também um professor foi morto.

A escolha prévia e os tiros a queima roupa na testa evidenciam que desejava assassinar o maior número possível de jovens bonitas. Contudo, não foi apenas a imprensa que desqualificou a natureza erótica subjacente ao massacre. As declarações, dadas por dois dos psiquiatras acima referidos (MORAES, 2011; SILVA, 2011), também não mencionam o fato de a maioria esmagadora das vítimas ser adolescentes do sexo feminino. Só alguns dias após o massacre, a partir dos relatos de antigos colegas de Wellington no segundo grau, em que foram descritas cenas de bullying, houve alguma suspeita da questão sexual, embora a imprensa continuasse sempre denominando as vítimas de ‘crianças’ e relatasse o abuso sofrido pelo assassino quando adolescente como indiferente segundo o sexo dos abusadores. Segundo as palavras de um ex-colega de Wellington:

(…) certa vez no colégio pegaram Wellington de cabeça para baixo, botaram dentro da privada e deram descarga. Algumas pessoas instigavam as meninas: “vai lá, mexe com ele.” Ou até incentivo delas mesmo: “Vamos brincar com ele, vamos sacanear”. As meninas passavam a mão nele, (…) (FANTÁSTICO, 10/4/2011).

Wellington Menezes de Oliveira, 24, morre em escada da escola municipal no Rio
Veja tambem;
CRIMES QUE NÃO DÃO IBOPE
Pistoleiros  no Brasil.
Anúncios

16 Respostas para “FOTOS DO CORPO DO ATIRADOR- Massacre de Realengo-Veja tambem.As fotos que a midia bandida escondeu.Exclusivo

  1. Muito triste o ocorrido, que o Senhor conforte os corações desses pais e alunos e profissionais.

  2. Olá,eu vi um widget falando dos escândalos do FHC ,espero que você coloque este do lula , que ainda não tinha os escândalos da Dilma que você pode acrescentrar, e olha que são vários. São de até 25/06/2010.

    Uma pequena AMOSTRA do Governo Lula. CALMA… Vai ter muito mais!!!

  3. Ola!!!!!!!!
    Besteira, não pude publicar suas denúncia porque não tinha fonte.
    Foi por isso que a midia golpista interrou Serra, a referida publicava noticia que era desmentida toda hora pela blogosfera progressista.
    Um grande abraço.
    Bôa sorte!!!!

  4. oi eu tenho onze anos eu acho um abisurdo oque esse cara fez matar crianças i depois ci matar iço e um abisurdo eu tenho certesa que das portas do ceu ele nao passa.

  5. isso que ele fez aqui no RJ ñ tem perdão ele tirou muitas vidas,que podiam estar aqui neste momento como deve estar o coração de uma mãe essa pessoa é um mostro que faz essas coisas com (criancas)…..

  6. esse garoto é um monstro. ele deveria ficar vivo e levar uma surra muito bem dada e pagar pelo que ele fez.

  7. sei que nao da para falar palavras mas la vai uma monstro

  8. eu acho que esse cara
    deveria esta vivo
    e ser morto aos poucos
    cada dia uma coisa pior
    esse cara é um monstro
    fico triste pelas maes
    das crianças uq eforam mortas
    por nada inocente
    as cianças na escoal morre sem esperar
    foi muita sacanagem

  9. ele nunca teve coração e agora que ele não vai ter mesmo mas para quem faz isso com um ser humano da mesma espécie deve pagar na mesma moeda! bom vingança não leva a nada pois o que ja foi feito não pode ser mudado só o que posso falar foi muito crueu!!!!!!!!!!!!!

  10. esse homem tinha q estar vivo pra mães dos adolescentes q ele matou poder matar ele pq ele é um safado sem vergonha aquelas crianças naum fez nenhum mal pra ele,então pq ele chegou atirando nos adolescentes como se eles tivessem magoado ele de alguma forma.Eu naum adimito isso,esse homem tinha q estar vivo,tinha msm!!!!!!!!!!!!!!

  11. é tudo verdade

  12. Foi um ato imperdoável o que ele fez. O que essas pobres crianças fizeram pra ele. A culpa é da sociedade de p**** em que vivemos!!!

  13. Por que Deus, por que…………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s