Deus condena os homossexuais?não estou falando da opinião de duas pessoas cheia de reumatismo,estou falando da posição do Todo Poderoso.Papa Condena o Casamento Gay.

 Homossexual

Papa Condena o Casamento GayPapa Condena o Casamento Gay

Em visita a Portugal, que é um país no qual 90% do povo são católicos, o papa Bento XVI celebrou uma missa pela manhã, para um público de aproximadamente 500 mil fiéis, em Fátima e dedicou sua tarde para falar com voluntários e também com os trabalhadores sociais das Igrejas.

Foi nesta conversa que o papa se pronunciou dizendo apreciar profundamente todas as iniciativas que enalteçam os primários e essenciais valores da vida, destacando a grande importância da família que se fundamenta através do casamento indissolúvel realizado entre uma mulher e um homem.

O papa condena o casamento gay ao se referir a união entre homem e mulher, pois no Vaticano este jargão condena uniões homossexuais de modo geral. Ele declarou ainda que aborto e casamento homossexual sejam desafios perigosos e insidiosos a serem enfrentados pelo bem comum, ao que foi aplaudido fervorosamente pela platéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s