Revista desmascara o charlatão chamado Chico Xavier.Veja

:

Em vídeo divulgado em sua página no Facebook, o ex-ministro Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT, voltou a denuncia o golpe contra a presidente Dilma Rousseff; “Um bando de ladrões querem atentar uma presidenta honesta”, disse; Ciro não poupou críticas ao presidente Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); “Eduardo Cunha é ladrão, conheço ele há muitos anos. É bandido”, afirmou, alertando para a defesa da democracia; “Governo ruim, se a gente não gosta, passa ligeiro. Democracia não”; veja vídeo.

REQUIÃO: CÂMARA NÃO TEM 2/3 DE INGÊNUOS CAPAZES DE VOTAR COM MIDIA-GLOBO.

:

Senador Roberto Requião ainda acredita que o golpe não passará na Câmara: “Sou otimista, quero a prisão de corruptos. Mas acredito que a Câmara não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a mídia-globo”, postou ele no Twitter; recentemente, ele divulgou uma carta aberta aos deputados federais e governadores, em que faz um duro alerta para o Brasil caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado.

Os golpista do Brasil.

A conexão entre empresas de telecom e Cunha na mudança de normas da Vivo. Por Pedro Zambarda

A operadora de telefonia Vivo colocou um limite para downloads de internet banda larga. O que isso mudou na prática? Se você assina um serviço de internet de 15 Megabytes por segundo, só poderá baixar 120 Gigabytes de arquivos. Antes das limitações, o download era liberado e o tráfego de dados do Netflix e do YouTube pode fazer a sua conta mensal de internet entre R$ 100 e R$ 200 vir com taxas adicionais.

Essas novas cobranças vão contra o conceito de Neutralidade da Rede presente no Marco Civil da Internet, uma constituição com força de lei para o universo online discutida pela sociedade civil em 2009 e sancionada por Dilma Rousseff em 2014. No entanto, a atitude da Vivo reflete um conflito de interesses que já envolveu o então deputado Eduardo Cunha, atual relator do impeachment de Dilma, contra a votação do documento.Mais

16017-acorda_pedrosimon_1

0a83cbc4-dff4-4fa5-b1ef-44ade49fa0e7

Uma Farsa (10 Provas e Evidências contra o Médium enganador.A Globo escondeu, o Epocaestado mostra.

RESGATE HISTÓRICO: REVISTA O CRUZEIRO DE 08/02/1964

 http://obraspsicografadas.org/2010/resgate-histrico-revista-o-cruzeiro-de-08021964/
A PERÍCIA TÉCNICA CONFIRMA REPORTAGEM DE “O CRUZEIRO”:
FALSA A MATERIALIZAÇÃO DE UBERABA

Em 3 de outubro de 1804 nascia em Lyon, França, um dos mais ativos servos do diabo de que se tem notícia, Hyppolite Léon Denizard Rivail, cujo nome foi por ele mudado para Allan Kardec.Helena Petrovna Blavatsky, bruxa, médium, espírita e satanista foi a fundadora da Sociedade Teosófica (Sociedade Espírita) e um dos mais importantes expoentes para a difusão do Ocultismo, do Esoterismo, do Espiritismo, do Hinduísmo e do Budismo e ainda uma precursora do atual movimento diabólico conhecido por New Age Movement (Movimento Nova Era).

Se alguém deseja saber como se comporta um ser humano dominado e escravizado por demônios, basta observar a vida de Chico Xavier. Foi um promotor da fraude, do embuste, da enganação e da mentira (psicografias, alegações de ter vivido em outras épocas com diferentes nomes e em diferentes corpos, consulta aos mortos, invocação de demônios, deturpação da Bíblia, mediunidade, falsas curas, idolatria, necromancia, etc.)

Em 3 de outubro de 1804 nascia em Lyon, França, um dos mais ativos servos do diabo de que se tem notícia, Hyppolite Léon Denizard Rivail, cujo nome foi por ele mudado para Allan Kardec, pois, segundo afirmava, um espírito lhe disse que em outra encarnação Hyppolite Rivail havia sido um druída na Gália e que ambos (Hyppolite Rivail e o tal espírito) haviam convivido juntos. Devido ao vício pelo jogo de um tio de Allan Kardec, sua família caiu na miséria e Kardec passou a trabalhar com a contabilidade de casas comerciais e a escrever livros.

 

“Por que odiarmos nós a Satanás, se ele, também, é criação divina?…Por que não transformar num bom amigo a Satanás, em vez de o combater? Amigos meus, oremos por Satã, amemo-lo de todo coração,…” Alziro Zarur, fundadorda Legião da Boa Vontade, LBV (Mensagem De Jesus Para os Sobreviventes, Poema completo: p.130/132/133)

http://www.genizahvirtual.com/2011/02/uma-farsa-chamada-chico-xavier.html

A Rede Globo e o SBT, canais espíritas, camuflados e piegas, não pararam de comemorar os 100 anos desse “médium”, no entanto curiosamente omitiram detalhes constrangedores da vida do cidadão!

Uma das mais constrangedoras é a trama da “materialização” da Irmã Josefa, algo digno de enredo do desenho do Pica Pau, onde pessoas vomitavam ectoplasmas e uma mulher aparecia coberta com um tecido branco dizendo ser um espírito materializado…. Mais tarde descobriu-se que tal espírito era, na realidade, uma tiazinha de meia idade que fazia truques de ilusionismo barato, como pode ser conferido no ‘RESGASTE HISTÓRICO: REVISTA O CRUZEIRO DE 27/10/1970’
Chico Xavier não sabia das fraudes? É no mínimo curioso que nenhum espírito que ele “encarnava” o tenha alertado dessas fraudes! Outra fraude, não menos constrangedora, foi a de “psicografar” uma receita espiritual para uma pessoa que não existe.

http://vaticanplayer.blogspot.com.br/2012/11/sbt-manipula-e-chico-xavier-e-eleito-o.html

Roberto Cabrini esconde o engodo.

O próximo Conexão Repórter  contará  toda a trajetória de Chico Xavier.

http://www.ceticismoaberto.com/paranormal/3417/chico-xavier-e-a-fraude-de-otlia-diogo-a-irm-josefa

Chico Xavier e a fraude de Otília Diogo, a “irmã Josefa”

Publicado em 19 de março de 2010

chico divaldo josefa destaques

Através de Guilherme Santos, o blog Obras Psicografadas passa a reproduzir a série de matérias publicadas na década de 1960 pela revista “O Cruzeiro” sobre a farsa das “materializações” em Uberaba envolvendo a médium Otília Diogo e os mais famosos Chico Xavier e Waldo Vieira.

Na imagem acima podemos ver Vieira e Xavier (esquerda e direita, respectivamente) oferecendo um livro ao que seria a materialização da irmã Josefa, o espírito de uma freira, através de Otília Diogo. Se você achava pessoas cobertas de lençóis brancos como fantasmas algo digno de desenhos animados infantis, um estereótipo cômico, em verdade tal ícone moderno representando fantasmas se baseia em “sessões de materialização” como esta, levadas muito a sério por espiritualistas. Elas eram mais comuns em fins do século 19 na Europa e EUA, mas mesmo nestas partes do mundo, e principalmente no Brasil, se prolongam até hoje.

O espírito branco na foto acima está dentro de uma “jaula”, em uma série de salvaguardas que supostamente evitariam “possíveis fraudes”. Fato é que não evitaram. A equipe de “dezenove médicos pesquisadores”, contando ainda com a participação registrada, que enfatizamos ainda outra vez, de Chico Xavier e Waldo Vieira, ao longo de três meses apenas endossou como autêntica uma fraude que viria a ser exposta mais claramente alguns anos depois, noticiada pelo próprio Cruzeiro e que deve ser também disponibilizada nos próximos dias no mesmo blog.

A todos espíritas e interessados em fenômenos envolvendo supostos espíritos, a mediunidade, ou as próprias figuras de Chico Xavier e Waldo Vieira, este é ainda outro episódio que deve ser melhor conhecido.

chicojoin destaques

Nesta primeira matéria, os “fenômenos de materialização” são divulgados pela revista em um tom crédulo, sem quase nenhum questionamento. Ainda assim, qualquer leitor com senso crítico poderá notar problemas na história. Praticamente toda evidência da realidade de tais fenômenos se fundamenta no testemunho dos envolvidos e de suas medidas de salvaguarda contra fraude. Mesmo estas declarações são reveladoras, por exemplo, quando Vieira nota que:

“[O espírito da freira] é um ser igual a qualquer outro. Nós pegamos no seu braço esquerdo e na sua mão esquerda. A materializada estava envolvida por um véu, uma espécie de filó, mas aprofundamos o dedo até encostar no seu braço e achamos que é um braço igual a qualquer um nosso, apenas com a temperatura um pouco mais baixa. Disso nós não temos dúvida, porque não é a primeira vez que nós comprovamos fenômenos semelhantes”.

Perceba que Waldo Vieira afirma muito claramente que o suposto espírito materializado… estava envolto por um véu! Crentes dirão que o véu seria ele mesmo uma outra materialização, mas seja como for, Vieira também afirma que o espírito era “um ser igual a qualquer outro”. Vivo. Por que então não seria um ser vivo… como a própria médium envolta por véus? Voltaríamos aos depoimentos e salvaguardas contra fraudes, mas como confiar na infalibilidade destes?

As únicas evidências objetivas dos fenômenos extraordinários seriam as fotografias, e estas em verdade trabalham contra a veracidade do caso. Praticamente falam por si mesmas. O médico Elias Barbosa, um dos pesquisadores, mencionando o valor das provas fotográficas, refere-se a como:

“Esta figura parece que nunca poderia ser um médium e nem um assistente, porque essa figura aparecia atravessada pelos varões da jaula”.

E, no entanto, o que as fotografias, pelo menos as publicadas, mostram, é que quando se diz que a figura estava atravessada pelos varões da jaula, ela estava simplesmente jogando seus véus para fora da mesma. Em nenhum momento se vê seu braço ou torso, por exemplo, sendo trespassado pelas grades. São apenas partes dos véus jogados para fora. Se há alguma fotografia disto, ela estranhamento não foi divulgada.

Fica assim indicado o ambiente de sugestionabilidade e credulidade dos pesquisadores, capazes de ver algo extraordinário como atravessar grades no simples fato de véus jogados sobre as barras.

josefafradesviseira destaques

Na imagem acima, além dos véus “trespassados” pelas grades, também se vê muito claramente a viseira que o “espírito” possuía no véu que cobria a cabeça – algo absurdo para um espírito, mas muito necessário a uma pessoa – bem como o fato de que o “espírito”, como notou Vieira, era tanto um ser igual a qualquer outro que podia segurar um livro muito material em suas mãos. Na foto à esquerda ainda se notam as mãos e dedos de carne e osso.

Todas estas dúvidas e questionamentos, todo este ceticismo pode e deve ser levantado por qualquer pessoa, espírita, cristã ou atéia, que avalie a evidência e as alegações em questão. Não se pode negar que é um ceticismo saudável. No mínimo, as supostas evidências dos fenômenos de materialização em questão são mais do que duvidosas e de forma alguma comprovam sua veracidade.

Se não seria assim prudente acreditar nos fenômenos, seria válido acreditar em sua origem fraudulenta? Poderia uma equipe de dezenas de médicos, médiuns e jornalistas ser enganada por truques tão toscos? Qual a alternativa? Haveria um ou mais cúmplices? Quais seriam as evidências concretas de fraude? Quem era Otília Diogo? Pelo menos parte destas questões seriam melhor respondidas anos depois, como repetimos, as próximas matérias da série revelaram e devem ser reproduzidas também em Obras Psicografadas, blog parte do projeto HAAAN editado por Vitor Moura com o objetivo de analisar fenômenos relacionados a supostos médiuns.

As faces da Nova Era

http://www.livestream.com/televidemundial

Hebreus 9:27 e 28 – “E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,

30 Respostas para “Revista desmascara o charlatão chamado Chico Xavier.Veja

  1. Infelizmente, pessoas que não têm o conhecimento de certas coisas, emitem e se submetem a verdadeiras bárbaries como este vídeo, não podem ter o respeito da minha pessoa e de nenhum Espírita! Falta de conhecimento é corrigível, ignorância não!

  2. Otília Diogo fora desmascarada, não Chico Xavier.
    Vejo, aqui, muita idiossincrasia, muita parcialidade. Isto não é ceticismo.
    Veja uma análise crítica sobre as tais “10 Provas e Evidências contra o Médium enganador”, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=j2hSsF____0

    • Concordo com o que a usuário Montezuma disse, vocês só mostraram o que convém:

      Essa mesma revista mostrou que Chico Xavier, na boa fé acreditava nas materializações e foi tão enganado quanto os outros.

  3. a natureza patife humana tem a propensão para enganar e ser enganada. Os patifes enganadores prosperam porque os patifes enganados permitem!😉

  4. Chico Xavier é tão farsante que morreu pobre, vivendo somente das publicações de seus livros e da aposentadoria de funcionário público que recebia. Morou a vida toda numa simples casa em Uberaba, onde viveu até sua morte, numa simples casa. enquanto isso, vários pastores renomados, vivem em mansões, com grandes fortunas e vários bens materiais adquiridos em templos, no qual usam nome de Deus para acumularem riquezas,,,Não sou espírita, nem católica e nem evangélica, simplesmente confio muito em Deus e faço sempre minhas orações e tudo que peço, é em nome de Jesus. Não estou aqui para julgar e nem defender ninguém, mas a verdade tem que ser dita e reconhecida. O que é que Chico Xavier iria ganhar enganando milhares de pessoas em todo país, com suas crenças??? O que ele sempre quis pregar era a bondade e a caridade, pois nunca se beneficiou de nada com seus poderes mediúnicos, pois nem se quer cobrava pelas suas palestras e consultas…Agora já esses pastores, tudo que sabem fazer é pedir dinheiro ao pobre em troca de bençãos de Deus…Deus nos dá tudo que quisermos, desde que seja de sua vontade e a única coisa que ele pede em troca é sua fé, sua caridade e sua bondade…

    • Veja o que diz a Biblia catolica

      • Nossa, argumentar sobre uma religião usando princípios de outra religião é muita sacanagem. Ainda mais católica.
        Só por isso, perdeu total credibilidade. Ridículo.

    • Vc está certa! mas o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a propria alma! O detalhe não é pregar a bondade e o amor! Isso a maioria das religiões fazem! O detalhe aqui é mostrar que ele também não era um santinho não! Sabia fazer as coisas para convencer as pessoas até com os meios mais ridículos! Ou seja , fantasiar uma pessoa de espírito!

    • Cara Marcela, belas palavras. Se lessem mais e entendessem o que é o espiritismo não falariam tanta besteira. Só fico triste porque essas pessoas, que não acreditam, ao desencarnarem sofrerão muito. Estamos aqui de passagem, nosso planeta é uma escola. Achar que estamos aqui para comer berber e nos divertir é um erro fatal, não teria o menor sentido. Não adianta eu ficar aqui tentando passar para as pessoas 8 anos de estudos e constatações porque, cada um sabe de si.

    • Sou católico, me esforço para seguir os ensinamentos de Jesus Cristo e assino em baixo do que escreveu MARCELA. Quem somos nós para julgar ? A misericórdia infinita de Deus, não salvaria só os católicos .

  5. Os q falam mal de religiões passarão c/ suas palavras, mas a discussão continuará !
    E ao seu tempo se chegarão a conclusões, mas essas não excluirão a possibilidade de comunicação de mortos c/ vivos, jogando por terra as hipóteses católica e evangélicas q nos falam dessa ‘impossibilidade’ e querem nos fazer crer q a ‘Alma’ fica como q ‘congelada’, após a morte, à espera do Dia do Juízo Final!

  6. Marcela, obrigada pela sua postura bonita, humana, lógica, coerente ao defender nosso grande e querido médiun Chico Xavier; Essas pessoas que criticam um homem que só fez o bem e que o rotula de charlatão é no mínimo um infeliz, lê a Biblia que só ensina o bem, fala de amor ao próximo, e essas figuras saem fazendo seus julgamentos tão injustamente. Sou espírita, ma prefiro não ter nem uma religião a fazer tais julgamentos. Fiquem meus irmão com Deus e o Mestre Jesus.

  7. só existe um Deus e somente um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo. I Timóteo – 2.5

  8. Lúcio Flávio Fransoia

    Quem projetou, escreveu essa ‘matéria’ é tão inteligente quanto um asno. Achei que isso fosse sério e não escrito por um pombo cristão bitolado na bíblia. Ignorante é pouco.

  9. Thomas Schramli

    Thomas Schrämli / Indaiatuba 11 de abril de 2014
    Mensagem para nossos irmãos e irmãs unificacionistas

    Queridos irmãos e irmãs unificacionistas,
    Esperamos que todos estejam bem! Quem está escrevendo estas linhas é o Sr. Thomas com a Sra. Bene que muitos de vocês chegaram a conhecer. Estamos muito gratos com todas as experiências que fizemos juntos com vocês na AFUPM trabalhando juntos para a Providencia de Deus!

    Como muitos devem saber, fomos afastadas de nossas missões em Janeiro de 2009. Voltamos para nossa cidade de Indaiatuba SP, onde continuamos a trabalhar para concretizar o plano de Deus aqui na Terra, segunda a direção que os nossos corações estão nos pedindo, preferindo trabalhar em silencio nos cinco anos passados.

    Durante este período conhecemos novos e mais amplos aspectos do trabalho de Deus. Decidimos de compartilhar agora com vocês algumas das coisas que encontramos e experimentamos, sendo conscientes, que estes informações podem ser interessantes para alguns e desafiadores ou até absurdos para outros. Cada um segue a sua própria Mente Original que é nosso melhor professor!

    Gostaríamos informá-los sobre alguns pontos muito importantes que foram revelados por Deus-Mãe/Pai e St.Germain, um grande cientista e homem de Deus do século 18, durante os meses passados (fonte: mensagens através da Sra. Kathryn E. May, http://www.whoneedslight.net).

    Finalmente as grandes mudanças para o mundo substancialmente entrar na Era de Ouro estão acontecendo, baseadas no trabalho árduo de milhões de pessoas vivendo uma vida pelo bem maior em colaboração com o Céu!

    1) Revalorização global de todas as moedas

    O motivo de ter tantos problemas na terra como guerras, fome, pobreza, condições de trabalho humilhantes, destruição ambiental, doenças etc., apesar da abundancia divina com qual o nosso planeta foi abençoado, é, porque na realidade o mundo está sendo controlado por poucas pessoas, chamadas de “Chapéus Escuros”, que controlam a maioria do dinheiro, bancos, empresas multinacionais, a mídia etc. Estes “Chapéus Escuros” são pessoas absolutamente inescrupulosas, egoístas, pensando somente em enriquecer a si mesmos, prontos de levar países inteiros à ruína, ou ameaçando o mundo com a guerra nuclear, para cumprir a própria agenda má.

    Eles representam o maior obstáculo para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia. Em breve serão reveladas muitas dos crimes inimagináveis cometidos por eles e o Céu já nos pediu de termos um coração de perdão e amor para com eles, para não entrarmos nas vibrações baixas deles. Eles receberão oportunidades de mudar suas atitudes e tornar-se seres de luz também, mas provavelmente este caminho passará para a maioria deles primeiro a través da prisão.

    Para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia, uma das tarefas mais importantes é a reforma do setor financeiro, porque através deste setor os maiores crimes estão sendo cometidos. St.Germain, juntos com uma equipe alinhada com o Céu dos setores financeiros, econômicos e políticos aqui na Terra, realizou um trabalho gigantesco para reformar o setor financeiro. Leis foram realizadas, para ter provas claras das ações criminosas dos “Chapéus Escuros”, podendo assim dete-los. Milhares já foram presos e milhares os seguirão ainda, liberando assim o caminho para reformas profundas em todas as áreas da sociedade!

    Um projeto muito importante e cuidadosamente planejado por St.Germain e sua equipe é a revalorização global de todas as moedas, passo a passo. A revalorização das moedas será uma gigantesca bênção para os países que foram oprimidos pelo sistema anterior. É obvio que os “Chapéus Escuros” nunca queriam que esta revalorização fosse realizada, porque é um passo importante na perda do poder obscuro deles.

    Assim tentaram tudo, para que ela não acontece e também utilizarem seu poder para que a mídia completamente ignorasse esta iniciativa grandiosa. Depois de uma luta árdua, finalmente a vitoria foi alcançada e a revalorização será efetivada em breve!
    Por causa da revalorização global das moedas é possível que haja alguns problemas durante um período de uma a duas semanas: pode ser que os bancos fecharão durante este período, pode haver falta de eletricidade ou de alimentos nos supermercados. O Céu avisou que não há motivos de preocupação, ou mesmo pânico: estes desconfortos serão limitados a este período de uma a duas semanas! É sábio retirar dinheiro do seu banco, guardando-o em casa, para poder fazer suas compras durante este período, devido uma possível paralisação momentânea de seus cartões de credito ou debito (bancos fechados). Também é sábio preparar uma reserva de alimentos, para passar sem problemas uma possível falta de produtos nos supermercados durante este período.
    Deus nós pediu de enfrentar esta situação como aquelas experiências de acampamento na natureza, onde certamente passamos com “pouco conforto” externo, mas tivemos uma experiência muita divertida! Como já foi dito: não se preocupem, o Céu está em controle das coisas!

    2) Fundos de Prosperidade

    Para apoiar esta mudança gigantesca, vários “Fundos de Prosperidade” foram criados ao longo dos anos. O maior destes fundos é aquele que o próprio St.Germain criou em sua vida na terra e que ele entregou aos cuidados de famílias de confiança, para tomarem conta ao longo dos séculos. É um fundo de ouro e pedras preciosas de valor astronômico.

    O propósito do “Fundo de Prosperidade” do St.Germain é de aliviar situações financeiras temporariamente difíceis, causadas pela revalorização global das moedas, apoiar projetos no mundo inteiro que de alguma forma visam o bem maior como ONGs, onde as pessoas trabalham com um espírito de amor e honestidade e outras iniciativas de caridade. Muitos sonhos de melhorar nossa sociedade, para quais faltava dinheiro até agora, poderão ser realizados com a ajuda deste “Fundo de Prosperidade”. Este fundo permitirá também que muitas pessoas poderão deixar seu trabalho atual, mal pago e pouco amado, para trabalharem em um projeto, onde eles podem experimentar uma grande satisfação interna, investindo e praticando seus dons divinos e com condições financeiras muito melhores!
    Outro propósito muito importante deste fundo será de apoiar todas as nações em restabelecer o padrão de ouro em relação às moedas nacionais: o dinheiro precisa ter um valor equivalente em ouro, para que não se tratar de uma farsa financeira que pode ser manipulada como aconteceu no passado!

    3) O projeto NESARA

    O projeto NESARA irá completamente mudar a situação política, econômica e social do mundo, levando o mundo para a paz, prosperidade e abundancia para todos! Até agora tinha muitas pessoas em posições de poder financeiro, ou político, que por motivos completamente egoístas, se opuseram com métodos criminais para que este projeto grandioso fosse realizado, porque trabalharam somente para o próprio bolso – mas graças a Deus esta época agora acabou!

    Grandes esforços foram feitos em colaboração do Céu com a Terra para que este grandioso projeto, que já está nas gavetas de todas as nações do mundo desde a era do Presidente Clinton (EUA) em 2000 finalmente pode ser concretizado!

    Para entender NESARA consultem o link seguinte:
    http://saudeperfeitarfs.blogspot.ch/2007/07/nesara.html (Português)
    http://www.wethepeopleforpeace.org/N-E-S-A-R-A—-REFORMATION-ACT.html (Inglês)

    4) Avisos a respeito da existência de nosso irmãos e irmãs galácticos

    Em 2013 aconteceu o “Citizen Hearing on Disclosure” em Washington DC, EUA, um evento bem notável, onde 40 pesquisadores, representantes do exercito e da política deram 30 horas de testemunhos durante 5 dias de conferencia para 6 antigos membros do Congresso dos EUA, sobre eventos e evidencias indicando o envolvimento de uma presencia de “extraterrestres” na Terra. Vejam: http://www.citizenhearing.org/
    Entre outros encontramos o testemunho do Ministro da Defesa do Canadá, que confirmou o seguinte: “A presença dos “OVNIs” no céu é tão comum que um avião comercial.”
    Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=JDuqZbjxB_E

    Uma pagina excelente para conhecer mais sobre o assunto de “ETs” e naves espaciais é a pagina do Dr. Greer: http://www.siriusdisclosure.com/, mas gostaríamos incentivá-los de também fazer suas próprias pesquisas!
    A presença dos galácticos é bem conhecida nos departamentos dos exércitos do mundo, mas sua presença foi mantida em sigilo pelos “Chapéus Escuros”. Os “Chapéus Escuros” se sentiram ameaçados em suas posições de dominação e poder pela tecnologia superior dos galácticos em termos de energia, agricultura, saúde etc. e assim fizeram de tudo, para que a realidade dos galácticos fosse desconhecida. O avanço da internet impossibilitou de manter a presença dos galácticos em sigilo, e assim os “Chapéus Escuros” fizeram de tudo, para que a presença dos galácticos seja percebida como uma ameaça ou um perigo para a humanidade.

    Os galácticos são intimamente ligados com o projeto da humanidade na Terra. Eles são nossos irmãos e irmãs mais velhos e são filhos e filhas do mesmo Deus-Mãe/Pai! Como a Terra é conhecida como campo de treinamento mais difícil no universo, por causa da densidade das três dimensões, os galácticos estão seguindo com muito amor e compaixão o nosso progresso espiritual e eles gostariam muito nós ajudar!

    Para que o pouso dos galácticos possa acontecer de maneira pacifica, precisavam ser cumpridas três condições: a eliminação dos “Chapéus Escuros” que ameaçaram a Terra com caos, guerra e tumultos em caso do pouso acontecer, a elevação do fundamento espiritual na Terra e a conscientização que a humanidade na Terra não está sozinha no Universo, mas está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica, pronta de nos ajudar de realizar a Vontade do Céu, se nós solicitamos o seu apoio.

    Como estas condições foram cumpridas finalmente, serão feitos em breve avisos no mesmo momento nas televisões e em outros equipamentos eletrônicos no mundo inteiro, a respeito da presença de nossos irmãos e irmãs galácticos, esperando ao redor da Terra em suas naves para poder pousar. Logo em seguida irão acontecer os pousos no mundo inteiro!

    5) Atividade recente de nossos irmãos galácticos na Ucrânia

    Como vocês devem saber das noticias, existe grande tensão entre a Rússia e a Ucrânia. Uma parte da Ucrânia gostaria se juntar com a Rússia e a outra parte gostaria fazer parte da União Européia. Na ilha Criméia uma grande parte da população ucraniana é russo e gostaria fazer parte da Rússia através de um processo ilegal e antidemocrático. A Rússia mandou suas tropas para a Criméia – porque está apoiando a separação da Criméia da Ucrânia – ameaçando com uma intervenção militar, contrariando as nações européias e os EUA que estão agora impondo sanções na Rússia.

    O que aconteceu (http://www.whoneedslight.net/page/483751582) é, que no momento mais critico uma nave espacial de 900 metros de comprimento sob o comando de Ashtar (comandante da frota galáctica de naves espaciais) passou sobre o território, onde o Presidente Putin reuniu seus barcos e tropas na terra para tentar “criar paz”, utilizando força militar.

    A nave travou todas as armas das tropas russas e mandou uma mensagem para o comandante. No “Citizen Hearing on Disclosure” acima mencionado, podemos assistir o testemunho de um responsável para uma estação subterrânea de mísseis nucleares, falando sobre este tipo de acontecimento durante o seu tempo ativo no exercito dos EUA. (http://www.youtube.com/watch?v=zOt-vuGjq98).

    Foi naquele momento que o Presidente Putin chamou suas tropas de volta. Ele decidiu que ele não gostaria desafiar uma nave espacial de 900 metros de comprimento, passando em monitoramento sobre a área de conflito! Esta nave deixou bem clara, que a era de utilizar armas para fazer guerras acabou!

    Líderes como Putin estão bem informados sobre a presença de nossos irmãos galácticos em suas naves espaciais. Um vídeo da nave espacial passou em toda a Rússia como no resto do mundo e foi considerado pela imprensa russa de ser uma nave espacial.
    Ashtar (o comandante da frota galáctica) informou, que a nave que foi vista sobre a Criméia aparecerá mais e mais sobre áreas de conflitos, para deixar os exércitos do mundo saber que a era de guerras acabou!

    6) Os galácticos e o desaparecimento do Boeing 777 da Malásia

    Gostaríamos também passar informações bem interessantes e revolucionarias sobre a Terra Oca que Deus-Mãe/Pai revelaram. Os acontecimentos das duas semanas passadas ofereceram esta oportunidade de maneira bem inesperada:

    Como vocês devem saber, aconteceu o desaparecimento de um Boeing 777 com 239 pessoas da companhia aérea da Malásia, Sábado, dia 8 de Março. As explicações, oferecidas pelo Céu (http://www.blogtalkradio.com/channelpanel/2014/03/13/channel-panel-with-god-ashtar-and-st-germain) são tão incríveis que precisamos “apertar nosso sinto de segurança” para poder receber este conteúdo!

    Na década de 1940 o Almirante Byrd (EUA) descobriu que há uma abertura na Terra (+/- de 150 km) tanto no pólo norte como no pólo sul, que leva para dentro da Terra para uma área vasta, verde e abundante! A Terra e todos os planetas de fato não são compactos, como pensamos durante séculos, mas ocas, com aberturas no pólo norte e sul!

    Este fato surpreendente é tão desafiador par nós hoje como era a descoberta das Américas no século 15 e o fato que o sol está no centro do universo e não a Terra, fatos que revolucionaram a vida na Terra completamente!

    Existe a parte da “Terra Interna” na crosta da Terra e a parte da “Terra Oca”, onde vivam seres humanos que realizaram uma vivencia divina, exemplar e altamente evoluída. Eles estão vivendo em harmonia absoluta com o ambiente, têm tecnologia muito avançada a nossa e também têm suas naves espaciais, que os levam para fora da Terra e no Universo. Eles estão em contato com pessoas preparadas sobre a Terra, porque gostariam nós ajudar na realização de um mundo de amor, paz e harmonia com a natureza.

    Para maior entendimento da “Terra Oca” assistam aos vídeos seguintes:

    O desaparecimento do Boeing 777 da Malásia, que estava no caminho de Malásia para Pequim (China) Sábado passado com 239 passageiros de 14 nações, representa um enigma para os especialistas terrenos. Mesmo depois o desaparecimento, parentes e amigos ligaram para os celulares dos passageiros e os celulares chamados tocavam!

    O que aconteceu não foi seqüestro como a mídia está espalhando, mas o Boeing 777 passou por uma manutenção técnica mal feita antes de sair da Malásia e começou a ter problemas no ar que teria levada à morte imediata de todos a bordo!

    Para resgatar o Boeing, naves espaciais de Ashtar – o comandante da frota galáctica das naves espaciais – acompanharam o Boeing e em um certo momento os nossos irmãos galácticos entraram no Boeing (!!!), o que não representou dificuldade para eles! Os passageiros receberam uma explicação sobre a situação fatal do Boeing, sobre a realidade da família galáctica, a situação geral em termos da realização da Vontade de Deus-Mãe/Pai na Terra e ficaram muito surpresos e gratos pela ajuda inesperada!

    Os galácticos ofereceram para os passageiros a escolha entre deixando a vida na Terra por causa dos problemas do avião, ou de servir como “reféns”, colaborando em um plano divino como pioneiros para um mundo de paz e abundância! 75% dos passageiros eram pessoas preparadas que já tinham um certo entendimento sobre coisas além da 3ª dimensão e concordaram alegremente de colaborar com este plano divino!

    Precisamos enfatizar que nossos irmãos galácticos nunca vão interferir nos acontecimentos na Terra, sem que os habitantes da Terra solicitem a ajuda deles: os galácticos sempre respeitam o nosso livre arbítrio porque isso é lei universal! É a nossa responsabilidade de estabelecer o plano divino na Terra, mas os irmãos galácticos são mais que prontos de nos apoiar nesta grande tarefa!

    A táctica genial de Ashtar é a seguinte: Os passageiros foram resgatados e levados para a “Terra Oca” mencionada acima, o paraíso maravilhoso dentro da Terra, onde eles estão passando um tempo extraordinário. Eles estão servindo como “reféns” para que os galácticos, através dos aliados na Terra, poderão exercitar pressão nos governos representando as 14 nações de passageiros, para finalmente anunciarem e assinarem publicamente o projeto NESARA mencionada acima.

    Logo os passageiros entrarão em contato com seus governos e seus entes queridos, deixando-os saber sobre a realidade de sua permanência e as condições para o seu retorno. Após o seu retorno, a mídia se interessará muito de ouvir os testemunhos dos passageiros e deixará o mundo saber sobre suas experiências extraordinárias. Então a presença e o espírito de amor de nossos irmãos galácticos e a existência da Terra Oca serão fatos inegáveis!

    Concluindo: o significado da Era de Ouro que acabamos de entrar é, que o homem na Terra não está vivendo sozinho no Universo, mas ele está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica que se originou do mesmo Deus-Mãe/Pai! Isso é um fato que não mais pode ser escondido e hoje Deus-Mãe/Pai está revelando passo a passo qual é o papel importantíssimo do homem dentro desta família divina, galáctica!

    Com amor

    Thomas & Bene

  10. “O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns renegarão a fé, para dar atenção a espíritos sedutores e a doutrinas demoníacas.” ( ITm 4,1
    http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/as-faces-da-nova-era/

  11. Rsrs! O que eu tenho pena é desses nossos irmãos que julgam que Chico é uma farsa, obra de do diabo, etc. Mas não são capazes de fazer 1% da caridade que Chico fez. Falar é muito fácil, agora, fazer, isso sim é difícil!!! Hipocrisia é muito reinante nessas discussões. Essas teorias pífias e fracas contra o Espiritismo são absolutamente descartáveis. A ignorância é uma celeuma. Uma pena! Tenho pena mesmo! De demagogias, sinceramente eu to cansado meus irmãos “contra espiritismo”. Façam o bem e parem de ficar jogando palavras ao vento. O que ganham com isso? Sinceramente, que prazer é esse? Olha para seu vizinho, seus amigos de trabalho, seus familiares, etc e estenda a mão. Para com discurso. Trabalhar para o próximo ninguém quer neh?

  12. “Deus-Mãe/Pai e St.Germain”? Que loucura é essa?

  13. Que texto carregado de ódio, intolerância e ignorância nem olhei direito mas pelo ódio que propaga acredito que não seja ligado a religião alguma. Pois até onde sei religiões pregam o amor ao próximo.Alem disso só a vida simples que levava e as caridades que realizava dá crédito para muitos outros erros. Afinal, errar é humano.

  14. Bem, que as materializações foram uma farsa (ao menos essas “fotografadas” da época quando o espiritismo ainda as considerava algo bom/neutro nas reuniões espíritas, afinal logo após um período eles as proibiram – período esse que coincide com as novas tecnologias de fotografias e câmeras, etc.), isso é fato e nítido. Assim como também é fato que materializações com plasma de fato existem, fenômeno que espiritualistas conhecem há milênios.
    Agora, se Chico teve participação ativa nisso ou também foi enganado por pessoas que ele considerava justas, aí já são outros quinhentos. Há suspeitas, mas não provas.

  15. Todos sabemos que a materialização da irmã josefa foi uma fraude, mas daí a dizer que toda a obra de chico foi farsa , é um grande exagero. Chico foi o maior e sua vida foi dedicada aos pobres.

  16. Enganou QUEM amigo? Qual foi o resultado dessa enganação? Algo tem de ser recebido em troca. E o que ele recebeu? Qual o seu medo? Investigue-se primeiro antes de levantar testemunhos contra quem fez o que nem em 500 anos você fará: ajudar ao próximo sem esperar nada em troca.

  17. Péssima reportagem!! Gastei muito tempo lendo e respondendo este lixo!

  18. Esses crentes idiotas tudoooooo para eles é capeta,o bando de troxas,vai estudar ou ver algumas palestras de DIVALDO FRANCO,o povinho viu!!!!!!

  19. Nem perdi meu tempo lendo essa porcaria e não sou espírita. Acreditar em um homem que dedicou sua vida a espiritualidade e não quis receber um centavo por seus livros, que viveu e morreu em uma casa simples com uma cama mais simples ainda ou acreditar em padres, pastores, bispos e cardeais(grande maioria) que não abre mão do luxo. Quem será que Jesus apoiaria ? O que mais me entristece é saber que as pessoas não pensam mais e acreditam em tudo que lhes dizem sem pesquisar.

  20. Credo… quanta gana em atacar a imagem de Chic Xavier. Para cada argumento de fraude e charlatanismo, tem outros 100 argumentos a favor de sua mediunidade, mais uns 100 a favor de sua conduta exemplar, e incontáveis pessoas beneficiadas por ele.

    Se acham que são fodões denegrindo a imagem dele, sejam fodões sendo melhores do que ele.

  21. charlatão que morreu pobre? que ajudava as pessoas? vocês são burros mesmo heim kkk

  22. Jesus também era acusado por fraudes. Agora quem está certo são os pastores e padres que estupram e queimam o dinheiro dos trouxas. Todos os dias você ouve falar de padres e pastores que amolestam e estupram crianças. Que bom exemplo são para o humanidade. Haja paciência!!!!!!!!!!!!!!

  23. Erivelto Nascimento

    Acredito mais no Edir Macedo….no Bispo Waldomiro…fala serio..Andar de Mercedes blindada, jatinhos particulares.etc….Chico…estou com vc.vc provou muito a mim, me ajudou a me tornar uma pessoa melhor…cada vez que vejo sua imagem sinto vontade de chorar….de tanto amor que vc dedicou a este mundo, assim como Jesus, ser totalmente imune aos deleites do mundo material eu sei que e difícil, so para pessoas muito especial, não sei se o correto e sentir pena..ate poruqe não sou seguidor de nenhuma denominação….agora….tenho cérebro….e tenho fé em algo maior…algo que esta além dos bens materiais, tangíveis etc. Facam a metade que Chico fez, abrindo mao de 50% de suas fortunas pessoais, e começarei a acreditar que os senhores estão seguindo para uma pregação mais espiritual, fora disso amigo, vocês são os charlatões, e acredito MUITO, vcs serão interrogados, essa vida aqui passa rápido, não adianta deliciar-se com as benesses do capital, pois este na dura, a vida não dura, somente aquela do outro lado, esta sim, perdura, e não necessita de nada mais além de sua fe, sua bondade e sua caridade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s