Denúncia.Crimes de estelionato, falsidade ideológica, formação de quadrilha, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.Civita dono Uol é Laranja da Telefonica diz Jornal.Empresa Fantasma compra Editorar Abril diz Band.

Editora Abril terá que entregar registros à justiça

O que está por trás dos negócios do Grupo Abril? É o que querem saber o Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o CADE, e a Justiça Criminal de São Paulo. Esse interesse nasceu de um processo que a TV Bandeirantes move contra redatores do Grupo Abril.
O Grupo Abril terá que abrir a caixa preta de seus negócios com grupos estrangeiros que compraram ações de empresas de comunicação. A decisão é da Justiça Criminal de São Paulo.
A Editora Abril vai ter de entregar à Justiça todos os seus registros acionários. Entre os documentos, estão os da venda de 30% da empresa ao grupo sul africano Naspers, que apoiou o apartheid. Um negócio que provocou reação da comunidade negra.
Procurada, a assessoria da Abril não deu resposta.
Nessa Terça, 17/04/2007 às 19h20 no Jornal da Band, você vai saber como o Grupo Abril conseguiu dinheiro público da ditadura brasileira para investimento, sem precisar pagar a conta.
A Band vai mostrar também as vendas sem licitação de milhões de livros didáticos para o Governo.
E mais:
Clique aqui nesse ponto, e “veja” ( brrrr!!! ) o histórico discurso do então senador Roberto Requião em 1999, revelando alguns segredinhos bem guardados – ou pouco investigados e/ ou revelados – sobre o “jeito Famiglia Civita” de fazer negócios rendosos.
7 Respostas para “Denúncia.Crimes de estelionato, falsidade ideológica, formação de quadrilha, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.Civita dono Uol é Laranja da Telefonica diz Jornal.Empresa Fantasma compra Editorar Abril diz Band.

  1. boa noite estou levando a voçês minha denúncia tratace de um golpe pela internet com a falça promeca de ter o nome limpo no spc e serasa conheço pessoas que fizeram deposito na conta desse estelionatario ele age na internet com esse site http://www.vida-nova.net/login.php pede que façam deposito na conta dele essa agência 1321-8 conta corrente 43.083-8 fiquem de olho pois isso e ilegal pesso que tomem uma providência.

  2. Ailton Sobreira

    http://lista.mercadolivre.com.br/Vendo-Decoder-Net-E-Cartao-Da-Sky-Desbloqueado
    No endereço acima existe um falso vendedor que atende pelo nome de Adriano, o mesmo utiliza o Mercado livre para roubar as pessoas. Ele anuncia a venda de cartões e aparelhos desbloqueados para Net e Sky e só negocia por telefone (21) 8263-4186, as vítimas depositam o dinheiro vivo em uma das contas fornecidas por ele (ele tem várias) e logo após o depósito ele bloqueia todos os contatos com o comprador e não entrega a merecadoria.
    Uma pessoa lesada colocou um anuncio igual ao dele para denunciar a fraude e os demais lesados estão colocando depoimentos sobre o caso que já dura mais de um ano e ninguém faz nada.
    É um caso de polícia pq pelos depoimentos das vítimas nota-se que se trata de uma quadriha organizada com contas bancárias espalhadas por diversos Estados Brasileiros.
    Solicito providências e antecipadamente agradeço.

  3. Boa noite!

    Eu assisti junto a reportagem que fala sobre a corrupção dentro do futebol e como pessoas que nunca jogaram bola na vida, conseguem se tornar jogadores do dia pra noite com uma grande ilusão de ser tornar jogadores, não sei se vc ainda tem interresse em se aprofundar mais nesta historia, meu intuito aqui é denunciar, mais um caso de fraude dentro do futebol. E a vitima desta vez esta sendo meu parente iludido por um milhão de promessas falsas, ele tem problemas (transtornos mentais, megalomania ) entre outras patologias da mente e não aceita tratamento… E por este motivo presa fácil pra esses pilantras.
    E um desse golpistas esta arrancando o dinheiro que não temos, porque agora a coisa ficou tão seria, que ele esta pegando dinheiro com um familiar dele um senhor doente que não entende o que esta de fato acontecendo, tentei explicar mais a falta de conhecimento o impede de ver a verdade…
    São dois homens que e um clube do Parana (união da vitoria) envolvidos na fraude o time é o curitibanos, um dos homens é conhecido como lima e ele é quem agencia tudo o tel fone pra você confirmar é 11 967114306 e outro é o Marcelo do tel 49 99650078 tenho foto dos dois e o falso contrato comigo mais antes de expor o meu marido em risco preciso saber se você pode me ajudar pelo menos dando um telefone onde eu possa pedir ajuda sem colocar meu marido em risco,o caso é serio e não sei mais pra quem pedir ajuda.
    Tudo é exatamente igual ao do SBT mostrou na TV, primeiro eles pedem dinheiro, depois levam a pessoa pra esse clube pra treinar, depois pedem mais dinheiro pra profissionalizar.
    SOCORRO!!! ME AJUDE!!!

  4. fabiana cristina barbosa

    Me envolvi com uma pessoa chamada Willmer José Quijano Cedeno morador da cidade de São Paulo há 10 anos e sua moradia antiga era na Venezuela, onde me pediu que tirasse para ele 02 coisas e aplicou o famoso 171 em mim,onde retirei um notebook em 24x de 182,60 nas casas Bahia e uma linha de telefone na operadora Tim,mas o mesmo me disse que pagaria estes produtos e não cumpriu e agora estou com a divida na operadora Tim em 1.012,00 e mais o valor do notebook retirado nas casas Bahia e alem disso penhorei minhas joias e aliança de casamento do meu pai para ajudar esta pessoa e agora tento entrar em contato mas o mesmo não atende e quando atende me ameaça, me destrata entre outras coisas mais e queria saber se podem me ajudar a solucionar este meu problema. Aguardo uma resposta o mais breve possível e estou a disposição para maiores esclarecimentos.”

    fabiana cristina barbosa
    tels: para contato: 11988345523 ou 11942142800.

  5. Senhores escritores e pretensos escritores.

    Eu João Cirino Gomes; Autor da Obra O Massacre da Máfia no Amazonas, venho por meio desta informar aos desavisados interessados em publicar, para tomarem cuidado com a Biblioteca Editora 24×7, pois este pessoal vem dando o golpe em vários autores.
    E os que já foram lesados por esta editora, entrem em contato comigo, através do email> janciron@hotmail.com
    A intenção é entrar com um processo por propaganda enganosa, estelionato e apropriação indébita; pois os picaretas irresponsáveis, que administram esta editora; digo espelunca, ou arapuca, estão dando o golpe no mercado.
    Este pessoal faz promessas, interessados em se apropriarem de certo valor pago pelo autor, não cumprem nada do prometido, dizem que a obra não vende, mas mesmo depois dos três anos contratuais, continuam postando a obra e fazendo propaganda comercial da mesma. Se vc mandar uma carta para destrato, eles dizem que não receberam e continuam usando a obra sem sua permissão, e sem pagar nada por isso, como se da obra fossem os donos.
    De longas datas estes espertalhões vêm agindo desta maneira.
    Se vc não tomar providencias, eles se apossam de sua obra, pois direitos autorais, nenhum autor recebe mesmo.

    Se todos denunciarem, pode até não acabar, mas vamos evitar que outros caiam no golpe!

Deixe um comentário

