Palhaçadas de Silas Malfaia prejudica a Igreja e o evangelismo Mundial.

Qual diferença do pecado  do Gay,  e do pegado do traficante sanguinário?

Qual diferença do pecado do Gay,  e  do pegado daqueles que estão sacrificando crianças em rituais satânico aqui no Brasil.

Qual diferença entre o   pecado  do Gay,  e o pegado dos donos de milhares de  clinicas aborto  que existem nesse país.

Qual diferença  entre  pegado do Gay,  e o pegado praticado pela  da maçonaria.

Porque  então Malafaia só critica  e  demostra  aversão pelos Gay? se todos os descritos  acima irão para o inferno se não se arrependerem.Deus não chama ninguém para lutar contra homens, mas para lutar contra os demônios.Devemos amar todos os homens , independente de suas crenças  e tendencia  .A mensagem da igreja deve ter base somente no amor, por isso Cristo morreu por todos.A igreja   precisa  mostrar para os gay, que Deus os ama, e os pastores precisam mostrar esse amor por intermédio de suas condutas, não de suas criticas e pre julgamentos.

Sugestão para Malafaia pregar.

 

Anúncios

2 Respostas para “Palhaçadas de Silas Malfaia prejudica a Igreja e o evangelismo Mundial.

  1. Palhaçada é esse blog em defesa do pecado. Se todos se calarem iguais vcs. certamente a humanidade estará perdida. Não confundam as coisa, Silas defende a moral cristã contra o pecado e nunca foi contra os pecadores, mas as distorções feitas pelos inimigos da verdade sempre tendem a mascarar as opiniões verdadeiras contra a gangrena do pecado chamado homossexualismo.
    Por favor, vamos nos unir para defender a moral da familia cristã e combater não somente o homossexualismo, mas, todo tipo de pecado que denigre a santidade de Deus. Se vcs. não lutam contra o pecado, então deixem o Silas combater.
    Fiquem na Paz.

  2. Antonio, so denunciamos aqui o que 95% dos pastores estão escondendo, temos dois canais de tv na Web, so falamos da volta do Nosso Sr. Jesus Cristo, não pedimos e não aceitamos um centavo.Enquanto mais de três mil idiomas ainda não tem uma única Bilbia traduzida, esses supostos pastores faturam milhões fabricando livros e disputando horário na TV, precisamos investir em quem realmente esta interessado no evangelismo mundial, não em quem esta interessado em pescar no aquario alheio.Deus não nos chamou para lutar contra homens..
    Grande Abraço!!!!!
    Boa sorte
    Que a graça do Todo Poderoso seja abundante em sua vida.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s