Globo apresenta cantores gospel e causa indignação entre evangélicos.

 Acho legal a música gospel está ganhando espaço, mas não podemos nos deixar escandalizar, pois é isso que o Inimigo de nossas almas quer.É  no meio das trevas que a luz deve  brilhar, e não somente entre as quatro paredes do templo, onde 99,9% já conhecem a verdade.
 Ricardo Feltrin
Em iniciativa um tanto inusitada, o “Caldeirão do Huck” do último sábado trouxe pela primeira vez dois convidados da música gospel. Nada encabrunhou os artistas, que louvavam a Jesus enquanto as assistentes do programa, apenas de biquíni, rebolavam à beira da piscina.
Cercado de ‘coleguinhas’, como Huck chama suas assistentes, o rapper Pregador Luo não se fez de rogado também, tirando uma fã (de canga) para dançar abraçadinha, no palco da atração.
A mistura de louvor com as moças escassamente vestidas acabou repercutindo na internet.
Anúncios

8 Respostas para “Globo apresenta cantores gospel e causa indignação entre evangélicos.

  1. SIlas Malafaia vem com aquela conversa de que a Globo está dando apoio aos evangélicos e a Record não, na verdade nem a Record e nem a Globo e convenhamos que Silas sabe disso, mas vem com este papo porque quer se promover ainda mais usando a suja Glogo

  2. Irmão, se a Globo é suja, Jesus limpa. Jesus veio para eles mesmos. Não há nada errado, torto ou impuro que o Nazareno não acerte, não endireita ou purifique. Essas pessoas são carentes de Deus. E se eles não vão a igreja ouvir o evangélio, o evangélio vai até eles. Ao invés de criticar, porque você não faz o mesmo. O evangélio tem que ser pregado e propagado em tempo e fora de tempo. Jesus está voltando e essas pessoas precisam de Deus.

  3. Poxa é lamentável, saber que no meio disso tudo estão “brincando” com as boas novas de Cristo ! Gosto muito dos cânticos do Pregador Luo.
    Com relação ao que o Edir Macedo falou contra a Ana Paula ! Eu tenho certeza que o “endemoniado” estava sendo ele ao dizer palavras tão insignificativas contra a Ana. Só tenho a lamentar !
    Estarei orando por corações que precisam do amor de Deus e espero que vocês façam o mesmo !
    As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque elas não tem fim ! Lm 3

  4. Ouçam as boas músicas gospel, se isto te aproxima de Deus e te faz uma pessoa melhor. Evitem as imagens que vão contra os seus princípios religiosos. Mudem de canal. Parem de dar ibope a quem só quer faturar.

  5. esta mulher devia saber Jesus e santo

  6. evangélico hoje em dia até o diabo diz que é,e ele canta,prega,faz tudo que se é prá fazer,mas,tem uma diferença, ele não obedece a Palavra de Deus,isto que estamos vendo é a realidade sendo mostrada pela globo,e a culpa não é da globo não, é simplesmente a realidade oculta se revelando ao povo.

  7. Acho falta de respeito colocar cantores gospel com dançarina semi nua.a globo junto aov programa deveria sentir vergonha

  8. há tempo e lugar , fugir da aparência do mal , e se estar a frente do inimigo trata-lo com a palavra, que Jeová tenha misericórdia..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s