Oficial.Record mantém vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT).Noticia muito diferente do que foi publicado pelo crime organizado e seus capangas amestrados.

 

Noticia muito diferente do vem sendo divulgado pela mídia bandida e criminosa em São Paulo.
A Record divulgou na tarde desta terça-feira (3) um comunicado a respeito do ranking de audiências do primeiro semestre de 2012, na televisão brasileira. A pesquisa mostra que a emissora manteve a vice-liderança isolada na média dia, que vai das 7h à meia-noite. Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), que ue foi divuldamostra a audiência em 14 cidades do país, a média registrada pela Record no período foi de 6,4 pontos com share de 15,7%.

 

Na média manhã, que abrange a faixa das 7h às 11h59, a Record manteve o segundo lugar absoluto com 4,8 pontos e share de 19%. Na média da tarde, que vai das 12h às 17h59, o canal consolidou 6,2 pontos de média com share de 15,8%. Já no horário nobre, que vai das 18h à meia-noite, a Record, novamente, atingiu o segundo lugar com 7,9 pontos de média, e share de 14,3%.

O Ibope também divulgou o ranking de audiências de junho de 2012, e a pesquisa revelou que a emissora manteve a vice-liderança isolada na média dia, das 7h à meia-noite, no Brasil. Ainda segundo o PNT, a média registrada pela Record no período foi de 6,3 pontos, com share de 15%, participação que corresponde a 35% da principal concorrente.

Também em junho, no horário nobre, o canal consolidou a vice-liderança isolada, com 7,3 pontos de média e 12,8% de share. A Record é vice-líder isolada no país em todas as faixas de exibição.

TTP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s