Pit bull mata seu próprio dono, a vítima possuía duas feras da raça pit bull.

Todo dia o Epocaestado avisa, mas  as autoridades não tomam providencia .Quem mais sofrem com esses cães  criminosos são as crianças.No Brasil muitos traficantes gostam de usar essas feras para aterrorizar as comunidades.

Mantenha seu cão sempre firme na coleira e de focinheira. Por mais dócil que o seu pet seja, ele é muito forte, e qualquer ataque pode ser fatal, especialmente no caso de crianças e idosos. Ataques como esse ou comoesse contra os próprios donos, estão acontecendo com uma frequencia absurda.

Cães da raça pit bull são polêmicos pelos frequentes ataques. Charles Hagerman, de 44 anos, foi morto em Chicago, nos EUA (imagem ilustrativa)

A polícia de Chicago, nos EUA, confirmou que Charles Hagerman, de 44 anos, foi morto pelo próprio cachorro da raça pit bull. De acordo com o jornal Chicago Tribune, um dos animais ainda estava mordendo o pescoço da vítima quando a mulher o encontrou no chão de casa na noite de quarta-feira (15).

Após se deparar com a triste cena, a mulher correu para fora de casa e pelo celular chamou a polícia e acionou o controle de animais.

Iniciamente, as autoridades acreditavam que Charles já estava morto antes dos cachorros atacarem seu corpo. Porém, após a autópsia divulgada na quinta-feira (16) e confirmada pelo centro médico do condado de Cook, admitiu-se que o motivo da morte foi o ataque.

A vítima possuía dois cães da raça pit bull, conhecida pela brutalidade nos ataques. A autópsia apontou que Charles morreu por múltiplos ferimentos, incluindo uma lesão profunda no pescoço causada por pelo menos um dos animais.

O controle de animais da cidade levou os dois cachorros da casa. A polícia investiga se os ataques foram feitos pelos dois animais ou apenas um deles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s