Fotos do corpo esquartejado de Marcos Matsunaga vazaram na internet.Justiça

Promotoria pede cassação da chapa de Doria e punição a Alckmin. 

Promotoria afirma que governo tucano negociou cargo em troca de apoio eleitoral - Créditos: Reprodução

O Ministério Público pediu à Justiça Eleitoralnesta segunda-feira (26), a cassação do registro da candidatura de João Doria ( PSDB), por abuso de poder político. A ação ainda acusa Geraldo Alckmin de ter usado a máquina estadual a favor do afilhado político.

0a83cbc4-dff4-4fa5-b1ef-44ade49fa0e7

Conheça o perfil criminoso dos bandidos que comandam o golpe no Senado.

Políticos que decidem impeachment de Dilma respondem por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e crimes eleitorais, entre outros.É bandido  comandando bandido.

flyearth_micael_reynaud.gif

Advogados gaúchos denunciam Moro: Prevaricação, abuso de poder, violação de sigilo e grampo ilegal

Planalto diz que Folha tenta demonizar governo ao transformar doação legal em crime; Aécio recebeu mais que Dilma da Andrade Gutierrez

Mais

Fotos do corpo esquartejado de Marcos Matsunaga vazaram na internet.Justiça.

A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, foi condenada a 27 anos de prisão por sequestrar uma empresária.

Suzane Von Richthofen se casou com uma sequestradora dentro da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.  A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária.

Sandra foi casada com Elize Matsunada, condenada pela morte do marido, Marcos Matsunaga, em junho de 2012.

Quando se casou, Richthofen deixou a ala das evangélicas e foi para a cela das presas casadas. Suzane pretende fazer uma cerimônia no começo de novembro para comemorar a união.

Suzane foi condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002.Portal IG

Mais

Fotos do corpo esquartejado de Marcos Matsunaga.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

As imagens são fortes e não são recomendadas. lINK NÃO RECOMENDADO.

Imagens Fortes: Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazou na Internet

Fotos de partes do corpo do empresário e diretor executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, foram divulgadas na internet. As imagens da cabeça, tronco e membros do empresário foram visualizadas na manhã desta quinta-feira (30) e continuavam sendo acessadas nesta tarde. IMAGENS FORTES:

As fotografias integram o processo que apura o assassinato e ocultação de cadáver contra o executivo da empresa de alimentos. Matsunaga foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, em 18 de maio. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que vai investigar a divulgação das imagens. A autenticidade das imagens foi confirmada na tarde desta quinta pelo advogado Luciano Santoro, que defende Elize.
 “Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima. Soube que em virtude do risco de vazamento dessas fotos os advogados da família de Marcos pediram o sigilo dos autos, mas o Ministério Público informou que processo era público e não concordou. A Justiça, por sua vez, também. Eu lamento a divulgação dessas fotos na internet. E é por esse motivo e outros que também era favorável ao sigilo dos autos.”
Procurada pela manhã, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que vai abrir um procedimento para saber quem as divulgou. O defensor de Elize divulgou ainda uma nota sobre o vazamento das imagens do empresário: “a defesa lamenta profundamente a divulgação dessas fotos, que em nada contribuem para a apuração dos fatos. Fica aqui consignado nosso protesto, com a esperança de que àqueles que porventura vierem a receber essas imagens, que por favor não as reenviem aos seus contatos e as apaguem imediatamente em respeito à memória do senhor Marcos Matsunaga.”

Fonte: http://www.mortebrutal.com/
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/08/fotos-de-marcos-matsunaga-esquartejado-vazam-na-internet.html

Elize Matsunaga criou cobra em apartamento onde marido foi esquartejado.

ho! como satanás arrasta o ser humano para o abismo, ho! como  satanás pega uma pessoa que foi feito a imagem de Deus e a desgraça, infelicita ao ponto de parecer mais um animal do que uma pessoa.

 A Sangue Frio==Jimmy Swaggart == legendado

Veja agora na mensagem quem matou Marcos Matsunaga .

Veja agora na mensagem quem matou Marcos Matsunaga .

 Mais .

Mais .

Resumo do dia

Em um artigo em que só escreve asneiras, colunista do Globo afirma que “nosso futuro será pautado pelos burros espertos, manipulando os pobres ignorantes. Nosso futuro está sendo determinado pelos burros da elite intelectual numa fervorosa aliança com os analfabetos”; ele acrescenta: “O diabo é que a burrice no poder chama-se ‘fascismo'”

:

KOTSCHO VÊ MÍDIA NO “FUNDO DO POÇO” APÓS DERROTA

:

Colunista Ricardo Kotscho diz que, ‘cegados pela intolerância, barões da imprensa ainda não se deram conta de que já nem elegem nem derrubam mais presidentes’; ele cita a tentativa de manipulação eleitoral com a publicação da capa-panfleto da revista “Veja” e defende que Dilma Rousseff apresente a criação de um marco regulatório das comunicações.

247 – O colunista Ricardo Kotscho critica a postura dos “barões da imprensa” e sugere que a presidente Dilma Rousseff apresente a criação de um marco regulatório das comunicações diante da última tentativa de manipulação eleitoral da Veja. Leia:

Mídia vai ao fundo do poço e sofre a 4ª derrota

Mais

Manifestante se revoltam com molecagem da revista veja e depredam o prédio da Editora Abril.

Mensalão

https://epocaestadobrasil.wordpress.com/2013/08/08/crime-organizado-esconde-corrupcao-e-sonegacao-a-rede-globo-de-televisao/http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/o-processo-contra-a-globo-sumiu-e-os-bastidores-da-negociacao-que-poderia-ter-levado-a-estatizacao-da-emissora.html

PSDB DESMORALIZA O STF. 
AZEREDO ESCAPOU.Supremo não ousa chegar perto de tucano. Viva o Brasil !

Veja Também: Como a Rede Globo furta dinheiro público.

BARBOSA DESMORALIZA 
JORNALISMO DA GLOBO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s