Em debate de baixo nível, UOL, “Folha de São Paulo” e SBT, chamam Indiretamente o Papa, a Bíblia , católicos e evangélicos de homofóbicos.

Totalmente desqualificados para qualquer tipo de debate, e buscando  sempre promover os candidatos que defendem os interesse mesquinhos  dos jogos quase sempre criminosos da mídia “ PIG”.Alem de mentirosos ,eles atacam indiretamente e discriminam  todos os  candidatos  que   defendem a  bíblia, sempre escondendo o que realmente eles  são.

Sobre o casamento homossexual e o aborto, o papa já disse que a posição da igreja já é conhecida.Somente  jornalistas bandidos  e mal intencionados  trabalham para distorcerem  a posição da igreja Catolica  e de milhões de evangélicos .(grifo meu).Quando ainda era cardeal, Bergoglio afirmou que o projeto de casamento entre pessoas do mesmo sexo se trata de um “movimento do diabo” que pretende “destruir o plano de Deus”.

Segundo John Allen Jr, um dos mais experientes vaticanistas da atualidade, Bergoglio é um ortodoxo inflexível em matéria de moral sexual e convicto opositor do aborto, da união homossexual e da contracepção. Em 2010 ele afirmou que a adoção de crianças por gays é uma forma de discriminação contra as crianças, o que lhe valeu uma reprimenda pública por parte da presidente argentina Cristina Kirchner. Ao mesmo tempo, ele demonstra sempre profunda compaixão pelas vítimas da aids; em 2001, por exemplo, visitou um sanatório para lavar e beijar os pés de 12 pacientes soropositivos.

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/03/papa-francisco-e-contra-casamento-gay-e.html#ixzz39j0YnEzZ

Papa condena casamento gay em discurso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s