Uol esconde pesquisa .Dilma dispara,vence Marina e derruba Aécio.

 A presidente Dilma Rousseff permanece na liderança da disputa no primeiro turno ao Planalto na pesquisa estimulada do instituto MDA sob encomenda da Confederação Nacional do Transporte (CNT), com 38,1% das intenções de voto. Marina Silva (PSB) aparece na sequência, com 33,5%. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, tem 14,7%.
APROVAÇÃO AO GOVERNO DILMA DISPARA SEIS PONTOS EM APENAS UM MÊS.Mídia  brasileira perdeu a moral e derrubou Aécio.

Dilma 38%, Marina 33% e Aécio 14%, aponta pesquisa CNT/MDA

5e4cf-139bbe-10
A corrida eleitoral à Presidência da República continua a todo vapor e as pesquisas de intenções de votos apresentam os números a cada dia. Desta vez, a pesquisa MDA pela  Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgada nesta terça-feira (9), apontou a candidata Dilma Rousseff na frente.
De acordo com os números divulgados, a postulante a reeleição aumentou cerca de quato pontos em relação à última abordagem e está com 38,1%. A maior evolução foi de Marina Silva, candidata do PSB, que passou de 28,2% para 33,5%. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, caiu nas pesquisas e agora tem 14,7% das intenções de voto.
A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistadas 2.002 pesosas em 137 municípios de todo país entre os dias 5 e 7 de setembro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s