Lula: “Este país nunca aceitou que tivesse um governo que priorizasse as camadas mais pobres da população”.

http://mudamais.com/

Na última quinta-feira (25), aconteceu um comício em Ceilândia (DF), com a presença do governador Agnelo Queiroz, candidato à reeleição, de Geraldo Magela, candidado a uma vaga no Senado, e do ex-presidente Lula.

Lula iniciou seu discurso falando que todos os militantes têm uma responsabilidade muito grande neste momento da campanha, até cinco de outubro. Enfatizou que é muito importante todos saberem o que está acontecendo nesse país, e disse: “Este país nunca aceitou que tivesse um governo que priorizasse as camadas mais pobres da população. Nunca aceitou”.

Num dos momentos mais emocionantes de seu discurso, Lula afirmou “que nada dá mais cidadania a um jovem, do que a gente permitir que ele tenha a oportunidade de estudar, um ensino de qualidade e poder ter uma profissão digna e respeitada”. Lula continuou ilustrando como era o Brasil antes dos governos dele e de Dilma Rousseff, dizendo que antes, negro e pobre não podia ser médico, engenheiro ou viajar de avião.

Sobre a nova realidade do país, Lula disse ainda: “O Brasil não quer ser exportador de soja só, de minério de ferro, nós queremos ser exportadores é de inteligência, é de conhecimento. Nós queremos disputar com as grandes nações”. Antes de finalizar, Lula lembrou novamente que o momento não é pra brincadeira, é momento de unirmos forças pra reelegermos Dilma pra continuarmos a maior revolução histórica e pacífica que fizemos nos últimos 12 anos.

http://mudamais.com/divulgue-verdade/aecio-espalha-mentira-sobre-dilma-quanto-crise-israelo-palestina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s