Falta de serviço .OAB pede cassação da candidatura de Fidelix por suposta declarações homofóbicas.

Levy Fidelix durante debate da TV Bandeirantes, no dia 26 de agosto

Levy Fidelix  apenas repetiu o que o papa, católicos e os evangélicos  defendem .O estado precisa tomar vergonha na cara  e proteger o cidadão, e  não criar leis para proteger uma classe especial de pessoa, o estado precisa primeiramente aprender a respeitar a constituição.Quando uma instituição atropela a constituição você não precisa espera mais nada dela.Não vai demorar, essa turma vai mandar prender o papa , rasgar as bíblias , fechar as igrejas e enquadrar os pastores.Aprenda a votar e não coloque no poder aqueles que não defende os interesse da nação, praticando o crime de cristofobia. .

Durante o debate da Rede Record e transmitido pelo R7, Luciana Genro (PSOL) questionou Levy Fidelix (PRTB) sobre o motivo pelo qual o candidato acha que tantas famílias ainda relutam em reconhecer casais do mesmo sexo.  Levy arrancou risadas ao dizer que a pergunta era jogo pesado,  dispensando votos de homossexuais. Mas, gerou polêmica ao afirmar que é contra o relacionamento homoafetivo e que “a maioria deveria enfrentar a minoria”.Amar e respeitar  o  individuo gay é um dever , promover as suas praticas é completamente diferente.

Amiga de Infancia diz que papa francisco considera gay uma aberração.Agora manda a mídia bandida e e sem vergonha criticar o papa.

O povo argentino deverá confrontar, nas próximas semanas, uma situação cujo resultado pode ferir gravemente a família. Trata-se do projeto de lei sobre o matrimônio de pessoas do mesmo sexo.

Aqui estão em jogo a identidade e a sobrevivência da família: pai, mãe e filhos. Está em jogo a vida de tantas crianças que serão discriminadas de antemão, privando-se do amadurecimento humano que Deus quis que se desse com um pai e uma mãe. Está em jogo o rechaço direto à lei de Deus, gravada, ademais, nos nossos corações.


http://www.tribunahoje.com/noticia/57849/mundo/2013/03/15/amiga-de-infancia-diz-que-papa-francisco-considerava-gays-uma-aberraco.html

Ativistas Gay lamentam escolha do papa

http://portugues.christianpost.com/news/ativistas-gays-lamentam-a-escolha-do-papa-francisco-contrario-ao-casamento-homoafetivo-15162/

Leia carta do papa sobre o casamento homossexual

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/renuncia-do-papa/leia-a-carta-do-papa-francisco-sobre-o-casamento-homossexual-na-argentina,91f7d6030566d310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

OBS: Como pode uma pessoa que se diz pastora, desconhecer passagens como Romanos 1:24-27 que diz: ” Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro”. 
Nesta passagem o Criador, o Deus Todo Poderoso, condena claramente todo tipo de relacionamento homossexual (homem com homem ou mulher com mulher). E declara que receberão em si mesmo a devida recompensa do seu erro! Veja abaixo.

Fidelix afirmou que casais do mesmo sexo não têm condições de ter filhos e completou, dizendo que “aparelho excretor não reproduz”. O direitista comparou a questão da homossexualidade com a pedofilia no Vaticano, elogiando a atitude do Papa de “expurgar os pedófilos”.

Ele disse, ainda, que se eleito presidente jamais vai “estimular” o casamento gay. “O Brasil tem 200 milhões de habitantes, se começarmos a estimular isso aí daqui a pouquinho vai reduzir para 100”, afirmou.  “somos maioria, vamos combater essa minoria”.O candidato ainda sugeriu que o “problema” seja tratado com ajuda psicológica .

Renato Simões (PT-SP) acionou o candidato. A primeira representação foi feita à Procuradoria Regional Eleitoral do Ministério Público Federal, instituição cujo procurador-geral, Rodrigo Jano.Já penso se essa turma de  e omissos estivesse realmente preocupados com a violência  que assola o o Brasil.

A OAB deveria estar preocupada com as milicias no Rio de janeiro, com milhares de crianças a serviço do trafico de drogas, com os tribunais do tráfico  em todo Brasil, com as comunidades onde o poder público perdeu a força, com a quantidade de advogados a serviço da corrupção que corrói o Brasil. Queria ver essa  instituição acusar o Papa e a igreja católica  de serem   homofóbicas, queria ver essa instituição repeitar pelo menos a constituição, queria ver essa instituição condenar a bíblia pelos seus ensinamento. A agressão covarde contra Fidelix é uma agressão contra toda nação brasileira.Se estamos realmente interessado em defender os gay, devemos  lutar para  mudar o Código Penal , para que ele  venha ter força de punir de forma exemplar  todo criminoso, seja traficante, politico ladrão, advogados a serviço do crime organizado, menores criminosos e principalmente os bandidos de colarinho branco .A igreja e a sociedade são os mais tolerantes  e amorosos com os gay . Os gay  geralmente sofrem violência de um modo geral, em ambiente noturno onde  rola consumo desenfreado  de  droga, álcool e prostituição.Muitas vezes a violência contra os gay são praticadas  pelos seus próprios parceiros.As portas das igrejas estão escancaradas para receber e ajudar, pedófilos, traficantes, ladrões, prostitutas,  e gay.Isso não que dizer que a igreja vai implantar e  aceitar  tudo dentro da instituição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s