Brutalidade contra Levy Fidelix é agressão ao país.Eleições 2015.

Após declarações homofóbicas, Levy Fidelix vai pedir proteção à PF.

Grupos  que  orquestram campanha de ódio contra  Levy Fidelix, só falta rasgar a constituição, queimar as igrejas,  jogar a Bíblia  no lixo e prender  o papa.Levy Fidelix não cometeu crime algum.Indiretamente essa turma  de bandidos já esta chamando Jesus Cristo, a Bíblia, a constituição, os evangélicos e o papa  de homofóbicos.

 Romanos 1:24-27 que diz: ” Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro”. 
Nesta passagem o Criador, o Deus Todo Poderoso, condena claramente todo tipo de relacionamento homossexual (homem com homem ou mulher com mulher). E declara que receberão em si mesmo a devida recompensa do seu erro! Veja abaixo.

Fidelix afirmou que casais do mesmo sexo não têm condições de ter filhos e completou, dizendo que “aparelho excretor não reproduz”. O direitista comparou a questão da homossexualidade com a pedofilia no Vaticano, elogiando a atitude do Papa de “expurgar os pedófilos”.

Ele disse, ainda, que se eleito presidente jamais vai “estimular” o casamento gay. “O Brasil tem 200 milhões de habitantes, se começarmos a estimular isso aí daqui a pouquinho vai reduzir para 100”, afirmou.  “somos maioria, vamos combater essa minoria”.O candidato ainda sugeriu que o “problema” seja tratado com ajuda psicológica .

Renato Simões (PT-SP) acionou o candidato. A primeira representação foi feita à Procuradoria Regional Eleitoral do Ministério Público Federal, instituição cujo procurador-geral, Rodrigo Jano.Já pensou se essa turma de   omissos estivesse realmente preocupados com a violência  que assola o o Brasil.

A OAB deveria estar preocupada com as milicias no Rio de janeiro, com milhares de crianças a serviço do trafico de drogas, com os tribunais do tráfico  em todo Brasil, com as comunidades onde o poder público perdeu a força, com a quantidade de advogados a serviço da corrupção que corrói o Brasil. Queria ver essa  instituição acusar o Papa e a igreja católica  de serem   homofóbicas, queria ver essa instituição respeitar pelo menos a constituição, queria ver essa instituição condenar a bíblia pelos seus ensinamento. A agressão covarde contra Fidelix é uma agressão contra toda nação brasileira.Se estamos realmente interessado em defender os gay, devemos  lutar para  mudar o Código Penal , para que ele  venha ter força de punir de forma exemplar  todo criminoso, seja traficante, politico ladrão, advogados a serviço do crime organizado, menores criminosos e principalmente os bandidos de colarinho branco .A igreja e a sociedade são as instituições  mais tolerantes  e amorosas com o públicos  gay . Você nunca verá um gay sendo hostilizado dentro de uma igreja, seja ela católica ou evangelical .Os gay  geralmente sofrem violência de um modo geral, em ambiente noturno onde  rola consumo desenfreado  de  droga, álcool e prostituição.Muitas vezes a violência contra os gay são praticadas  pelos seus próprios parceiros.As portas das igrejas estão escancaradas para receber e ajudar, pedófilos, traficantes, ladrões, prostitutas,  e gay.Isso não que dizer que a igreja vai implantar e  aceitar  tudo  que é contrario a  bíblia  dentro da instituição.

Levy Fidelix durante debate da TV Bandeirantes, no dia 26 de agosto

Levy Fidelix  apenas repetiu o que o papa, católicos e os evangélicos  defendem .O estado precisa tomar vergonha na cara  e proteger o cidadão, e  não criar leis para proteger uma classe especial de pessoa, o estado precisa primeiramente aprender a respeitar a constituição.Quando uma instituição atropela a constituição você não precisa espera mais nada dela.Não vai demorar, essa turma vai mandar prender o papa , rasgar as bíblias , fechar as igrejas e enquadrar os pastores.Aprenda a votar e não coloque no poder aqueles que não defende os interesse da nação, praticando o crime de cristofobia. .

Durante o debate da Rede Record e transmitido pelo R7, Luciana Genro (PSOL) questionou Levy Fidelix (PRTB) sobre o motivo pelo qual o candidato acha que tantas famílias ainda relutam em reconhecer casais do mesmo sexo.  Levy arrancou risadas ao dizer que a pergunta era jogo pesado,  dispensando votos de homossexuais. Mas, gerou polêmica ao afirmar que é contra o relacionamento homoafetivo e que “a maioria deveria enfrentar a minoria”.Amar e respeitar  o  individuo gay é um dever , promover as suas praticas é completamente diferente.

Amiga de Infancia diz que papa francisco considera gay uma aberração.Agora manda a mídia bandida e e sem vergonha criticar o papa.

O povo argentino deverá confrontar, nas próximas semanas, uma situação cujo resultado pode ferir gravemente a família. Trata-se do projeto de lei sobre o matrimônio de pessoas do mesmo sexo.

Aqui estão em jogo a identidade e a sobrevivência da família: pai, mãe e filhos. Está em jogo a vida de tantas crianças que serão discriminadas de antemão, privando-se do amadurecimento humano que Deus quis que se desse com um pai e uma mãe. Está em jogo o rechaço direto à lei de Deus, gravada, ademais, nos nossos corações.


http://www.tribunahoje.com/noticia/57849/mundo/2013/03/15/amiga-de-infancia-diz-que-papa-francisco-considerava-gays-uma-aberraco.html

Ativistas Gay lamentam escolha do papa

http://portugues.christianpost.com/news/ativistas-gays-lamentam-a-escolha-do-papa-francisco-contrario-ao-casamento-homoafetivo-15162/

Leia carta do papa sobre o casamento homossexual

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/renuncia-do-papa/leia-a-carta-do-papa-francisco-sobre-o-casamento-homossexual-na-argentina,91f7d6030566d310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s