Candidatos do Silas Malafaia estão em baixa nas pesquisa.Verdade Gospel .

DATAFOLHA MOSTRA VITÓRIA DE PIMENTEL COM 54%

:

:

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 4, sobre intenções de votos válidos para governador de Minas Gerais aponta para eleição em primeiro do candidato Fernando Pimentel (PT), com 54%; Pimenta da Veiga (PSDB) aparece em segundo, com 37%; Tarcísio Delgado (PSB) tem 4%, Fidélis (PSOL), 2%, Eduardo Ferreira (PSDC) Professor Túlio Lopes (PCB) têm 1% cada e Cleide Donária (PCO), 0%; se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, Fernando Pimentel tem 43% das intenções de voto, contra 30% de Pimenta da Veiga.

Eleições 2014.Candidatos apoiados por Silas Malafaia estão em baixas nas pesquisas.

Pastor Silas Malafaia diz porque vai votar no pastor Everaldo para presidente
Pastor Everaldo é acusado de agredir a ex-mulher com chutes e pontapés.Como se trata de acusação do Grupo Abril, o epocaestado não acredita.Everaldo diz que agiu em legítima defesa, depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.
Ligação de Aécio Neves com a Maçonaria deve afastar evangélicos e católicos .

A Maçonaria é uma organização iniciática, ocultista e completamente satânica !A Maçonaria se infiltrou na política brasileira, e continua infiltrada, e nenhuma nação da Terra pode ser beneficiada por uma organização filha do Inferno ! Muito pelo contrário !

O deus da Maçonaria não é o DEUS da Bíblia ! O deus da Maçonaria é o diabo !

Impossível ser Cristão e Maçom ao mesmo tempo! Mais cedo ou mais tarde, a escolha terá de ser feita, e significará o Céu ou o Inferno, respectivamente.

 

3bdd6-mensalc3a3otucanodisfarc3a7adodemineironunes dos0a42a-aecionevesincendiosexoemuitasujeiraaexplicar

Dois pesos e duas medidas

Apesar de a lista do mensalão tucano ou mineiro, como a grande mídia prefere classificar o escândalo, ter sido reconhecida por peritos da Polícia Federal como verdadeira, nenhum dos envolvidos no desvio de dinheiro público pelo esquema de corrupção do PSDB foi julgado até agora.

Justiça de Minas extingue ação contra Aécio por improbidade, e coloca na geladeira o mensalão Tucano.

pastor-silas-diz-porque-vai-votar-em-everaldo-em-video

A Assembleia de Deus é a denominação religiosa evangélica com maior número de seguidores no Brasil. Do ponto de vista político, porém, ela não se movimenta como um bloco único. O pastor Malafaia  não representa nenhuma de suas três principais tendências, por isso não esta a autorizado a falar em nome das convenções.Malafaia  não faz parte  das convenções das Assembleia de Deus no Brasil.Abaixo os presidentes das três principais  convenções.

Advertência  para pastores tipo Malafaia.

http://www.adbelem.org.br/

http://cgadb.org.br/home5a/

http://conamad.com.br/

Efeito colteral.Campanha de ódio contra Dilma sai pela culatra.

Abril parceira do capital especulativo

IBOVESPA SINALIZA QUE DILMA PODE GANHAR EM 1º TURNO.

Primeiro levantamento da semana que antecede as eleições aponta a presidente Dilma com 40,4% das intenções de voto, contra 25,2% de Marina Silva, vantagem de 15 pontos; petista cresceu 4,4 pontos em relação à mostra anterior, enquanto a candidata do PSB caiu 2,2; Aécio Neves, do PSDB, sobe 2,2 pontos, para 19,8%; em simulação de segundo turno, petista seria reeleita com 47,7%, contra 38,7% de Marina, vantagem de nove pontos; na pesquisa anterior, disputa entre as duas daria empate técnico; avaliação positiva do governo Dilma cresceu de 37,4% para 41%, enquanto a negativa diminuiu, de 25,1% para23,5%. http://www.brasil247.com/

5aa44-amac3a7onsac3a9ciodizqueseeleitovaiproporreformapolc3adtica

Recordar é viver”:  como FHC e Serra” psdb” tentaram privatizar a Petrobrás.dOCUMENTOS.

Diante das recentes polêmicas envolvendo o Pré-Sal e a Petrobrás nas eleições, selecionamos aqui uma sequência de  notícias a respeito da luta empreendida pelo PSDB-DEM para privatizar a Petrobrás e o petróleo brasileiro desde os anos 1990, durante o governo de Fernando Henrique, mas também após o fim daquele governo, quando esta coligação continuou criticando e atacando sistematicamente a Petrobrás e agora, o Pré-Sal.

A memória é uma boa companheira para quem não tem medo do passado. Por isso, Dilma, que não tem nada a esconder – pelo contrário, tem muito a mostrar -, pode encarar seus adversários com tranquilidade. Já Aécio Neves… o passado condena! Seu partido, o PSDB, quebrou por três vezes o Brasil, trazendo desemprego, arrocho salarial e altas taxas de juros. Não vamos voltar no tempo! Não vamos retroceder!

http://mudamais.com/

Lista das empresas privatizadas por Serra e FHC. Eles venderam o Brasil.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2014/09/01/o-que-saber-antes-de-votar-em-dilma/

https://epocaestadobrasil.wordpress.com/2014/08/12/rede-globo-e-denunciada-ao-mp-por-parcialidade-partidarismo-e-desequilibrio-editorial-eleicoes-2014/

BNDES

Um dos principais responsáveis pela rápida saída do Brasil da crise econômica mundial de 2008, o BNDES quase foi privatizado no governo do PSDB.No geral, foram privatizadas, entre 1990 e 1999, 166 empresas, com 546 mil postos de trabalho extintos diretamente. Carta Maior.

A preparação para a privatização da Petrobrás começou no 1o mandato de FHC, quando José Serra era Ministro do Planejamento. O plano de privatização começou com o sucateamento da Petrobrás, seguido de mudanças ma legislação que o governo FHC-Serra fez para viabilizar a venda da empresa brasileira. O objetivo era privatizar todo o setor de energia e petróleo do país.

Como o governo FHC permitiu que as corporações petrolíferas estrangeiras pudesem extrair petróleo do Brasil - "Era uma vez o monopólio da Petrobrás"  - Revista VEJA de 14/06/1995

Como o governo FHC permitiu que as corporações petrolíferas estrangeiras pudesem extrair petróleo do Brasil – “Era uma vez o monopólio da Petrobrás” – Revista VEJA de 14/06/19

http://blogdojoelaraujo.blogspot.com.br/2012/04/lista-das-empresas-privatizadas-por.html

http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com.br/2010/09/privatizacoes-em-sp-psdb-de-alckmin-e.html

Conheça também o mensalão Tucano, o mais tenebroso mensalão.O terror da mídia omissa e sem vergonha.

Veja como o PSDB vendeu o Brasil. Lista das empresas por Serra e FHC.

Mais

Bomba.HADDAD PEDE AO STJ JULGAMENTO DO 'MENSALÃO' TUCANO.

Mais.

Veja como o PSDB vendeu o Brasil. Lista das empresas por Serra e FHC.

55bb1-fhc-zc389serra-privatizac387c383o images

O que disse FHC para Serra: “É preciso dizer sempre em todo lugar que esse governo não retarda privatização, não é contra NENHUMA PRIVATIZAÇÃO, e vai vender tudo o que der para vender”, mostra também que José Serra garante a privatização da Vale do Rio Doce: “A descoberta dessa mina não altera em nada o processo de privatização. Só o preço, que poderá ser maior.”

Veja esse vídeo na integra.
Relação de empresas estatais brasileiras, privatizadas (entregues) pelo do governo neoliberal de FHC e José Serra, junto com governos estaduais da época, principalmente o do ex-governador Geraldo Alckmin:
  • AES SUL (CEEE Distribuição) – vendida para a empresa americana AES;
  • BANDEIRANTE Energia – vendida para o grupo Português EDP;
  • CELPE – vendida ao grupo espanhol Iberdrola;
  • CEMAR – vendida ao grupo americano Ulem Mannagement Company;
  • CESP TIETE – vendida para a empresa americana DUKE;
  • CETEEP – vendida para a empresa estatal Colombiana ISA;
  • COELBA – vendida ao grupo espanhol Iberdrola;
  • CONGÁS – vendida ao grupo britânico British Gas/Shell;
  • COSERN – vendida ao grupo espanhol Iberdrola;
  • CPFL – vendida para o grupo brasileiro VBC;
  • ELEKTRO – vendida para a empresa americana ENRON;
  • ELETROPAULO – vendida para a empresa americana AES;
  • ESCELSA – vendida ao grupo português GTD Participações, juntamente com o consorcio de Bancos Iven S.A;
  • GERASUL – vendida para empresa Belga Tractebel;
  • LIGHT- vendida ao grupo francês e americano EDF/AES;
  • RGE – vendida para o grupo brasileiro VBC;
  • BAMERINDUS – vendido ao grupo britânico HSBC;
  • BANCO BANESPA – vendido ao grupo espanhol Santander;
  • BANCO MERIDIONAL – vendido para o Banco Bozano;
  • BANCO REAL – vendido ao grupo ABN-AMRO, hoje sob o controle do grupo Santander;
  • BEA (Banco do Amazonas S.A.) – vendido ao Bradesco;
  • BEG (Banco de Goiás) – vendido ao Itaú;
  • CARAIBA – Mineração Caraíba Ltda;
  • CIA. VALE do RIO DOCE;
  • PQU (Petroquímica União S.A);

– Empresas de Telecomunicação do grupo TELEBRAS: EMBRATEL, TELESP, TELEMIG, TELERG, TELEPAR, TELEGOIÁS, TELEMS, TELEMAT, TELEST, TELEBAHIA, TELERGIPE, TELECEARÁ, TELEPARÁ, TELPA, TELPE, TELERN, TELMA, TELERON, TELEAMAPÁ TELAMAZON, TELEPISA, TELEACRE, TELAIMA, TELEBRASÍLIA, TELASA. A maioria vendida a grupos internacionais: espanhol, italiano, mexicano e, algumas a um grupo brasileiro. O que foi exposto ilustra claramente qual é a política econômica a ser adotada, caso José Serra seja presidente. Uma política de venda do patrimônio público, sem nenhum pudor. Se Serra for o próximo presidente poderá bater o martelo para vender o que restou de nossas empresas:

  • Petrobras;
  • BNDES;
  • Banco do Brasil;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Furnas;
  • Chesf;
  • Eletronorte;
  • Eletrosul, dentre outras.
Eles só precisam de mais quatro anos de governo para concluir o serviço que começou com o governo FHC.
globo folha
As privatizações comprovam que eles são os entreguistas do Brasil.
Veja tambem:

https://epocaestadobrasil.wordpress.com/2013/08/08/crime-organizado-esconde-corrupcao-e-sonegacao-a-rede-globo-de-televisao/

 

Veja aderiu à imprensa marrom
Alberto Dines

Veja é que não tem o direito de achincalhar seus quase 40 anos de história incorporando com tanto gosto a depravação que Diogo Mainardi espalha em seus escritos.
LeiaFalácias da Revista Veja: análise da questão racial brasileira
Ana Paula Maravalho*
“O livro de Ali Kamel já nasce anacrônico e deficiente em seus argumentos. Pode-se ser contra as cotas por vários motivos. Negar a existência do racismo no Brasil, no entanto, beira o revisionismo”, escreve a conselheira gestora do Observatório Negro, Ana Paula Maravalho.
LeiaRacistas controlam a revista Veja
Altamiro Borges
Mas as relações alienígenas da revista Veja não são recentes nem se dão apenas com os racistas da África do Sul. Até recentemente, ela sofria forte influência na sua linha editorial das corporações dos EUA.
LeiaO jornalismo covarde de Veja e o silêncio profissional
Por Renato Rovai
Vi esse Mainardi, que mentiu na sua coluna,  encostado no fundo do plenário, por horas, falando baixinho e olhando pro chão. Parecia ter medo que alguém lhe fosse cobrar honestidade ou coisa do gênero.
LeiaA “última” da Veja
Dom Cappio merece o nosso respeito
Por Antonio Bicarato

Muito além da polêmica sobre o São Francisco, a revista Veja deveria ter a mesma dignidade de Dom Cappio.
Leia


 

Revista Veja
Laboratório de invenções da elite

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s