Uol,Globo e Folha escondem pesquisa. Vox Populi: Dilma lidera no segundo turno.

‘Lula-lá’ ganha versão ‘Dilma-lá’ .Vox Populi: Dilma lidera no segundo turno

Uma semana após o pleito eleitoral que a consagrou como a candidata mais votada no primeiro turno, Dilma Rousseff lidera na pesquisa eleitoral. Na Vox Populi, divulgada nesta segunda-feira (13) pela Record, a petista aparece com 45% das intenções de voto no segundo turno.

De acordo com os dados do instituto, o candidato Aécio Neves aparece com índices próximos aos da presidenta: 44% das intenções de voto. Foram contabilizados ainda 5% de votos brancos e nulos e outros 5% de indecisos.

Entre os votos válidos – onde não se considera os votos brancos, nulos e indecisos – os candidatos aparecem também com índices muito próximos. Dilma Rousseff lidera com 51% das intenções e Aécio aparece com 49%.

“Sem Medo de ser Feliz”, mais conhecido como “Lula-lá”,

Mais

Vamos descontrair a tarde?. Vamos cantar!

Veja a música gravada pelos artistas no encontro com Dilma no Rio, na semana passada
‘Lula-lá’ ganha versão ‘Dilma-lá’
Uma das principais marcas do Presidente Lula, o jingle “Sem Medo de ser Feliz”, mais conhecido como “Lula-lá”, foi repaginado para a sua candidata à sucessão, Dilma Rousseff (PT), informa o jornalista Márcio Falcão.
Pelas mãos do compositor e maestro Wagner Tiso, a música, que conta com um novo arranjo, ao invés de ter no refrão “Lula-lá” agora tem “Dilma-lá”. O novo jingle, que é acompanhado de um clipe com imagens na campanha, está disponível no YouTube e já foi acessado 283 vezes. A campanha também começou a divulgar.
Segundo a campanha, a ideia do “Dilma-lá” foi de Tiso, que estava entre os artistas e intelectuais que manifestaram apoio a candidata na semana passada.
O jingle original foi criado para a campanha de Lula de 1989, pelo compositor Hilton Acioli. Com a ida do presidente Lula para o segundo turno, a música ganhou nova versão também por Wagner Tiso, que explorou as vozes de Chico Buarque, Gilberto Gil e Djavan.
O clipe do jingle de 89 que marcou a carreira política do presidente exibe além do cantores, diversos artistas vestidos de branco e embalados ao som de “Lula-lá”.
Veja tambem

FHC é um fracasso. Comparação com o Lula é de dar pena !
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s