Além de fraudar pesquisa , Folha volta a mentir para favorecer Aécio Neves.Vox contradiz o Data Folha.

O que é bom para o Grupo Abril e a  Globo, é uma   imprecação para o Brasil.

l

Pesquisa Vox Populi encomendada pela TV Record, Record News e Portal R7, divulgada nesta segunda-feira (13) indica que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o postulante Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados na corrida ao Palácio do Planalto.

A petista, porém, aparece um ponto percentual à frente do tucano, segundo o levantamento divulgado nesta segunda-feira (13). Em relação às intenções de voto, Dilma Rousseff tem 45% e Aécio Neves aparece com 44%. Os brancos e nulos são 5% do total, enquanto que os eleitores indecisos também somam 5%. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados tecnicamente.

Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem as intenções votos em branco e nulo e os eleitores que não sabem em quem vão votar, outro empate técnico: Dilma aparece com 51% e Aécio totaliza 49%.

A consulta ouviu 2.000 eleitores em 147 cidades de todas as regiões do país entre o sábado (11) e domingo (12). A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01079/2014.

Carta Capital.Petista tem 45% das intenções de voto, contra 44% do tucano.Vox Populi

Vox Populi sugere que instituto Sensus cometeu crime eleitoral.

A edição do Jornal da Record de 13 de outubro divulgou pesquisa Vox Populi que foi a campo nos dias 11 e 12. Dilma Rousseff tem 45% dos votos absolutos e 51% dos votos válidos; Aécio Neves tem 44% no primeiro caso e 49% no segundo.

48 horas antes – na noite de sábado, 11 –, o instituto Sensus publicou pesquisa que mostrou Aécio com 52,4% dos votos absolutos e 58,8% dos votos válidos, e Dilma com 36,7% dos votos absolutos e 41,2% dos votos válidos.

Vox Populi/Record desmente o Sensus/IstoÉ, já o ministério alemão desmente Miriam Leitão. – InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/blogs/sociedade-economia-politica/post/3633912/vox-populi-record-desmente-sensus-istoe-ministerio-alemao-desmente-miriam

Tracking DataCaf:
Dilma 44 a 42

E ainda não registra o DilmaBATE !

Folha esconde  que a maçonaria esta com Aécio, e que os evangélicos esta longe dessa mistura.Malafaia e Everaldo não representa nenhuma convenção .

Dilma diz que Aécio tinha blindagem da imprensa em Minas.

3bdd6-mensalc3a3otucanodisfarc3a7adodemineiro

Anúncios

2 Respostas para “Além de fraudar pesquisa , Folha volta a mentir para favorecer Aécio Neves.Vox contradiz o Data Folha.

  1. Acho que é diferente. Datafolha e Ibope erraram grosseiramente no primeiro turno. E pra muitos de nós, continuam errando no segundo turno e favorecendo o PT.

  2. Engraçado, no primeiro turno, enquanto a candidata do PT liderava todas as pesquisas estava tudo certo, e errou para muito, porque nas pesquisa Aécio tinha 24% e no final da apuração, Aécio ficou com mais de 33%. Então, favorecendo a candidata Dilma. Também acho que continua errando, porque acredito que numericamente Aécio já deve estar bem a frente, porque o Brasil parece que está acordando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s