Crime organizado.Os números do Datafolha e do Ibope são criminosamente diferentes de pesquisas recentes dos Institutos Paraná e Sensus.

Essa discrepância  desmoraliza  e não faz bem à credibilidade das pesquisas, porque, alguém aí está fazendo um trabalho  sujo  e já deveria  ser caso de policia.Chega de bandidagem!!!!!!!  em qualquer país do mundo todos já estariam presos.

Mais

Advogados pedem punição de juiz que abriu depoimentos de ladrão confesso da Petrobras.

Abaixo-assinado que deve ir à OAB pede que órgão se manifeste e peça investigação no Conselho Nacional de Justiça

Advogados criminalistas de todo o Brasil articulam um movimento para pedir punições no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ao juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, relator dos processos relativos às investigações da Operação Lava-Jato da Polícia Federal. Os criminalistas dizem que há um vazamento seletivo do processo de investigação em curso na Justiça Federal. A Justiça Federal do Paraná, policiais federais responsáveis pela Lava-Jato e procuradores envolvidos no caso negam qualquer tipo de manipulação.

Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Ex-diretor da Petrobras silencia na CPMI da estatal no Congresso

 

Na semana passada, foram divulgados trechos do depoimento do ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, no qual ele afirmava que partidos como PP, PMDB e PT recebiam propina de contratos feitos pela petrolífera. Os partidos recebiam 3% de todos os contratos da Petrobras, segundo o depoimento de Costa à Justiça Federal. A presidente Dilma Rousseff (PT) classificou como “muito estranho e muito estarrecedor” o episódio da divulgação do conteúdo desses depoimentos.Mais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s