Aécio dá vexame no Nordeste: mostrou trecho pronto do S.Francisco como se fosse obra parada.

Um desastre a propaganda eleitoral do Aécio na TV, criticando a obra de Integração da Bacia do Rio São Francisco. O que os olhos vêem na própria propaganda desmente o que é dito.

Aécio citou uma frase Dilma no debate na TV, dizendo que as obras da Integração do São Francisco estavam a todo vapor, e em seguida mostrou um trecho do canal em Cabrobó, onde não há gente trabalhando. Mas… ali o canal está pronto! Inclusive este trecho foi feito pela Engenharia do Exército Brasileiro.

A própria propaganda do Aécio mostra o canal todo concretado, prontinho. E em diversas cenas, vêem-se trechos prontos. No máximo, falta alguma limpeza a fazer de restos de obras ou de terra trazida pela erosão, coisa simples de resolver antes de entrar em operação.

Claro que não pode ter gente trabalhando no trecho onde a obra já acabou e está apenas esperando outros trechos ficarem prontos.

A obra de transposição é uma das maiores obras hídricas do mundo. É tão grande que é dividida em lotes. Aécio mostrou um lote que ficou pronto há dois anos.

É nisso que dá filho e neto de políticos que só conhecem os palácios. Não conhecem o Brasil, nem o Nordeste, nem mesmo tem noção certa do que é a obra, seu andamento e sua importância.

Enquanto isso, Lula e Dilma mostram seu amor ao Brasil e ao Nordeste e comemoram a água estar chegando:

07c4b-0000

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s