Governo Federal corta anúncios de estatais em panfletos lixos pro PSDB.

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/11/03/dilma-cancela-publicidade-na-veja-e-pouco/

 Aécio, olha o teste da transposição do S. Francisco.

flyearth_micael_reynaud.gif

orlando1x

 Governo Federal corta anuncios de estatais na Veja e Época.

https://epocaestadobrasil.wordpress.com/2014/11/03/a-sujissima-veja-sua-vinda-para-o-brasil-sua-venalidade-falta-de-dignidade-total-e-completa-ausencia-de-credibilidade-e-preciso-denunciar-esses-corruptos-multinacionais-que-vieram-para-o-brasil-c/

B00tsZoIcAEddBb

midia suja no br

capa_acms116017-acorda_pedrosimon_1

Parece que o governo não se esqueceu da matéria baseada de fofoca da Revista Veja, e tem cortado o mal pelas pontas, e vai cancelar os anúncios da Petrobras, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Só com a petrolífera, a “revista da suposta matéria, baseada em fofoca de WhatsApp em uma sessão fechada a justiça” vai deixar de arrecadar 6.1 milhões de reais. E parece que não para por ai, os cortes vão se estender a revista Época, também, que hoje em dia, mais parece uma área de lazer tucana.

.
A guerra política esta chegando ao cool financeiro, e não sabemos até aonde isso vai chegar. Cortes dessa magnitude nessas revistas que está sendo usado como marionete, de algum interesse é uma manobra, pode ser um tiro certeiro, e nessa recessão mundial, atacar o PT sem provas vai parecer um péssimo movimento.

A editora Abril, e a Globo vão começar a se preocupar com outros meios de comunicação do grupo, que podem ser atingidos com essa restrição de anúncios. O Partido dos Trabalhadores já deixou bem claro que a revolta não é pelas denuncias, mas sim por divulgá-las sem aval da Policia Federal, e sem provas concretas, só o depoimento de um Delator que ora diz uma coisa ora diz outra; para simplificar, nem as pessoas comuns, gostam de acusações sem provas, imagina os presidentes Lula e Dilma.

Chega de tanta malandragem e tanto jogo sujo! Chega de tratar o Brasil como uma republiqueta! O Brasil precisa se  livrar da mídia bandida e criminosa , ou os esses vagabundos   irão acabar  com o Brasil.Esses mercenários travestidos de jornalistas vem atuando de forma criminosa , fazendo terrorismo,Isso não é democrático! Isso é crime!´Esses grupos criminosos viraram braços partidários do PSDB e fazem  terrorismos eleitoral 24 horas por dia.

Anúncios

Uma resposta para “Governo Federal corta anúncios de estatais em panfletos lixos pro PSDB.

  1. E ninguém mais vê a diferença entre Estado, governo e partido. Bizarro. Só em Estados totalitários isso acontece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s