Assista ao vídeo que a Globo quer tirar do ar ! O Brasil reage a bandidagem da Globo.

Mídia destila ódio contra o Brasil.A  Globo na  nasceu  podre, continua podre  e vai acabar podre.

Epocaestado

Mais

Globo usa Veja, Época, Jovem Pan e sua artilharia podre para aterrorizar leitores

ATAQUE GLOBAL MIRIAN MAINARDI REINALDO VEJA EPOCA22222222222222222222

Colunista Reinaldo Azevedo da Veja, Mainardi do Manhattan Connection da Globo News e Mirian Leitão do grupo Globo

Essa historia de manipulação da informação, guerra midiática, que a Globo vem fazendo a mais de 50 anos,  já é assunto tão batido, que mais parece um Remake de filme barato, ou um candidato a “Framboesa de Ouro”, mas a manipulação é um fato visível nas mídias atuais, e ficou mais em evidencia, com a quarta vitória consecutiva do PT nas eleições.

Certas atitudes, de alguns que se dizem “jornalistas” e “economistas”, chegam beirar o ridículo. Digo isso, pelas colunas apresentadas pelas revistas Veja, ÉPOCA, Canais da Jovem Pan, e veículos da Globo, passam um tom de jornalismo vingativo, que mais perece ser um diário pessoal, declarado ódio ao PT. Essa opinião exposta, não expõe a revolta nacional, mostra sim, uma opinião pessoal declarada.

.
Os ataques são tão ignorantes, que de cinco postagens quatro delas é destilando ódio ao governo, com toda finalidade de manipular mentes. Da ultima vez procurei definição de jornalismo no dicionário, estava mesclado com tons de imparcialidade; o jornalismo tem sim que atacar, apurar e ser implacável, mas se focar só em desestruturação, chega deixar exposta sua preferência pessoal, de cada colunista. Isso não faz bem para democracia, não faz bem para o Brasil, transformar uma revista, um jornal, um programa de rádio ou TV, numa roda de fofoca de baixo nível, com único intuito de destruir um governo, chega gerar irritação, e guerra desnecessária.
Você meu caro leitor, não tem a obrigação de gostar da presidente e muito menos do Lula, mas incitar ódio, e deixar-se manipular por essa gente, que quer unicamente fazer você pensar igual a eles, não faz bem para sua consciência política. Não se deixe ser marionete da Veja e Cia, ou quaisquer mídia, não se deixe ser massa de manobra da platinada, comece a pensar e trocar de jornais procure a fonte dos assuntos. Agir com inteligência é fazer a sua oposição embasada em verdade.

B00tsZoIcAEddBb

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s