Mesmo com terrorismo da mídia bandida ,emprego e renda avançam inexoravelmente.Veja.

Não confundam jornalista com mercenários.Mercenário são bandidos infiltrado na mídia a serviço dos especuladores do mercado financeiro.

O terrorismo econômico não para: desde antes do período eleitoral, os pessimistas só diziam que a renda iria cair e que o desemprego iria aumentar. Não é essa a realidade que os dados reiteradamente vêm mostrando. Os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)(link is external) referentes a outubro mostram que não apenas o desemprego continua caindo (em um quadro de pleno emprego), como a renda real do trabalhador também cresce.

O desemprego caiu para 4,7% no mês de outubro de acordo com a Pesquisa Mensal de Emprego, sendo o terceiro menor índice da história e o menor para o mês.

Ainda de acordo com o IBGE a população ocupada chegou a 23,3 milhões de pessoas, registrando uma alta de 0,8%(link is external) em relação a setembro e ficou estável quando comparada a outubro de 2013.

A renda média dos brasileiros(link is external) também cresceu, indo de R$2.075,39 em setembro para R$2.122,10 em outubro e atingido nível recorde para a séie histórica, iniciada em 2012. Com relação a outubro do ano passado, o crescimento foi de 4%.  O número de trabalhadores com carteira assinada dos setores privados ficou estavél tanto à setembro quanto à outubro de 2013.

Mesmo com todo o terrorismo econômico o emprego e renda sobem. Vale lembrar que o Brasil se mantém como a sétima maior economia do mundo(link is external) optando por não arrochar, valorizando emprego e salário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s