Bomba!!!!!!!!Silas Malafaia nocauteá Ricardo Boechat , que sem senso critico Perdeu a linha’ durante três minutos.

Boechat, provavelmente, se meteu em uma fria, e não apenas por causa do processo.As igreja neopentecostais são responsáveis por uma fatia enorme do faturamento do Band. Só esse  ano, diversos contratos foram fechados. Houve um acerto com a Igreja Internacional da Graça de Deus, com a Universal e com, a Assembléia de Deus Vitória em Cristo, de Malafaia.O ataque contra Malafaia  foi contundente  e atinge literalmente todas as comunidades evangélicas.

Resultado de imagem para Ricardo Boechat demitido da globo

Segundo Malafaia, a mãe da menina Kailane Campos, de 11 anos, que no último domingo (14) tomou uma pedrada na cabeça ao sair de um culto do camdomblé usando trajes religiosos, no Rio de Janeiro, frequenta a igreja do pastor.Para o líder religioso, alguns setores da imprensa estariam promovendo “uma guerra religiosa”. “Boechat, você não tem moral. Você dá chilique nervoso no microfone quando não gosta de alguma coisa.”Neste ponto, estamos com Silas Malafaia que prontamente  saiu  em defesa das comunidades evangélicas.

Quem mais perde  com isso são os telespectadores  que são pego de improviso e tem de escutar uma putaria dessa.O motivo da confusão foram os comentários de Boechat sobre os recentes casos de intolerância religiosa no Rio de Janeiro.

Ao vivo, o jornalista disse que ,”no âmbito de igreja neopentecostais é que estão acontecendo os atos de intolerância religiosa”.No minimo esse jornalista  deve  estar completamente  desinformado, ao fazer uma afirmação  tão insana . Os neopentecostais não seriam manipulados , se  tivesse um pouco de cuidado ao sintonizar a TV. O  referido jornalista  parece querer alimentar uma guerra ,que só existe  na sua própria  imaginação.Eu recomendaria ao caro jornalista,  lavar a boca antes de falar mal de um Pastor , ou pelos menos respeitar os seus telespectadores.

MAIS.

Meninos com idades entre 8 e 14 anos foram castrados e assassinados em rituais de magia negra.

A igreja não pode é comentar , para  não se tornar alvo de perseguição religiosa.

Atenção!!!!!!!!!

Esse link apresenta  imagens fortes  e não são recomendáveis para pessoas sensíveis.

Dois médicos, um ex-policial militar, um comerciante e a paranaense Valentina de Andrade Teruggi – apontada como líder da seita Satânica.

Mais 

Notícias

Mãe-de-santo teria pedido sacrifício de 2 crianças
Redação Terra
Ney Rubens, Direto de Belo Horizonte – 15/12/07

A Polícia Civil de Ouro Preto, a 100 km de Belo Horizonte, prendeu, na manhã deste sábado, na cidade de Mariana, uma suposta mãe-de-santo que teria pedido o sacrifício de crianças para “ajudar” uma cliente dela que queria engravidar

Os agentes chegaram até ela depois da prisão, na última quinta-feira, da dona de casa Solange de Fátima Silva, 25 anos.

No momento em que os policiais invadiram a casa dela, Solange e o marido, Evandro Alfenas Bosco, manteriam em cárcere privado, sob a ameaça de um facão, duas irmãs de 10 e 11 anos de idade. Elas teriam sido abordadas pelo casal na praça Tiradentes, no centro de Ouro Preto.

Bosco se apresentou à polícia no 49° DP do bairro São Mateus, em São Paulo. Ele tem parentes na capital paulista.

O delegado Flávio Tadeu Destro, que investiga o caso, disse que Bosco teria se passado por um delegado de polícia para conseguir levar as meninas até a casa dele. Destro acredita que as garotas seriam sacrificadas no ritual de magia negra.

O cunhado de Solange foi quem denunciou o casal. Ele teria chegado em casa e visto ela o irmão ameçando as vítimas. Bosco conseguiu escapar e ainda está foragido.

Em depoimento, Solange teria dito que tem dificuldade para engravidar. Ela então teria procurado uma mãe-de-santo, que teria pedido o sacrifício das garotas como solução para a infertilidade.

A Polícia Civil confirmou a suposta ligação do casal com a morte de uma adolescente de 13 anos encontrada carbonizada no mês de outubro, também em Ouro Preto. O corpo de Elizângela do Carmo foi localizado em um barraco inacabado no dia 20 de outubro.

Solange confessou o crime à polícia e dito que ela e o marido cometeram o assassinato para que a mulher engravidasse. Ela disse que estrangulou a vítima e o marido ateou fogo.

O casal e a mãe-de-santo deverão ser indiciados pela polícia por cárcere privado e homicídio qualificado. Se condenados, eles podem pegar até 30 anos de prisão. Depois de ouvidas, as garotas foram entregues à mãe.

Menino de 11 Anos Mata Outro de 6 Após “Aprender” A Matar em Centro de Umbanda
Jornal Zero Hora – Edição nº 14163 – Porto Alegre, 01 de junho de 2004

Garoto de seis anos é morto por outro de 11 em Cruz Alta/RS

A vítima teve a cabeça colocada em um poço e depois foi agredida com pauladas no peito. Maicon Rodrigues dos Santos, seis anos, foi morto no final da tarde de domingo, no bairro Vila Ferroviária, em Cruz Alta, por um garoto de 11 anos. O autor confesso revelou que costumava matar gatos da mesma forma.

Segundo a Polícia Civil, o garoto, que estava acompanhado de mais duas crianças – uma menina de 10 anos e um menino de sete – atraiu Maicon até um terreno baldio, na Rua Pedro Sessêgo, prometendo lhe dar sobras de comida de uma festa em um centro de umbanda, da qual os três haviam participado, na madrugada anterior. O trio não conhecia a vítima.

No local, o garoto pegou Maicon no colo para atravessar um córrego e enfiou sua cabeça em um poço. Depois de tentar colocar o corpo de Maicon no buraco, o garoto o retirou e passou a agredi-lo com pauladas no peito. Os três fugiram do terreno e voltaram para o centro de umbanda, onde seria realizada uma atividade exclusiva para crianças, a partir das 18h.

Assustada, a menina revelou à mãe o que havia ocorrido. O fato foi levado ao conhecimento de outras pessoas, que iniciaram as buscas. Somente após a localização do corpo a polícia foi acionada.

De acordo com a delegada da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta, Lylian Carús, o garoto admitiu o crime e confessou que havia assistido a rituais onde foram mortos cabritos, pombas e galinhas e que estava acostumado a matar animais:

– Perguntei se ele não tinha pena dos bichinhos e ele disse que não, que costumava esgoelar gatos – disse Lylian.

A delegada revelou que deverá encaminhar o garoto à Justiça. Maicon foi enterrado ontem, às 17h, no Cemitério Municipal de Cruz Alta.

Polícia investiga grupos especializados em raptos para sacrifícios no Sul, Nordeste e na Argentina
Jornal do Brasil, 25.02.02

Polícia investiga sites na internet que anunciam trabalhos de magia negra

A exploração de crianças em rituais de magia negra virou um negócio em outras regiões do país. Enquanto o promotor Romero Lyra, do Ministério Público Estadual, pesquisa sites para tentar comprovar que a prática está se espalhando pela internet no Estado, a polícia paranaense – com o acompanhamento de policiais federais – tem informações que levam existência de uma quadrilha que rapta meninos e meninas – de até 10 anos – das regiões Sul e Nordeste para sacrificá-los na Argentina.

Em dezembro, três brasileiros residentes em Buenos Aires foram presos, suspeitos de envolvimento com o grupo que seqüestrou, em 14 de outubro do ano passado, Leonardo deMello Silva, de 8 anos, no Paraná. O menino ainda está desaparecido e, segundo investigações da polícia paranaense, foi levado para a Argentina. Luiz Fernandes da Rosa, 46 anos, e seus filhos Gilberto Fernandes, 25, Sebastian Fernandes da Rosa, 27, foram detidos por suspeita de pertencerem a uma quadrilha com cerca de 28 integrantes, chefiada por uma mulher brasileira chamada Valentina de Andrade, residente em Buenos Aires e que se dedicaria a rituais satânicos usando crianças para sacrifício. Valentina já cumpriu pena na cidade paranaense de Guaratuba, por participar, no início dos anos 90, do seqüestro do menino Evandro Rubens Caetano, de sete anos. Ele acaboumorto e teve o corpo todo mutilado num ritual de magia negra.

A Superintendência do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicridi), da polícia do Paraná, tem informações de que Valentina já teve envolvimento em crimes semelhantes nos estados do Pará e Maranhão. No caso de Evandro, as investigações da polícia comprovaram que ele foi assassinado num ritual de magia negra em Guaratuba. Na ocasião, a mulher do então prefeito da cidade, Celina Abagge, 59, e sua filha Beatriz, 34, foram as principais acusadas. Acabaram presas em julho de 1992, um dia depois da detenção do pai de santo Osvaldo Marceneiro, de seu auxiliar Vicente Ferrei-ra de Paula e do artesão Davi dos Santos.

As investigações levaram a polícia a descobrir que o ritual foi realizado para aumentar a fortuna da família. Valentina de Andrade, segundo a polícia, participaria da organização conhecida como Lineamiento Universal Superior, que tem sede em Buenos Aires. A seita prega que crianças são seres malditos e precisam ser eliminadas. “Esse problema só vai diminuir quando possuirmos um cadastro nacional. Assim poderemos acompanhar os casos e diferenciar aqueles com indícios de ligação à magia negra”, defende Luís Henrique Oliveira, coordenador do programa SOS Criança Desaparecida, no Rio. (M.A.M.)

Mais .Crianças mortas em rituais de magia negra. Satanismo: Miranda Barbour, 19, na foto sexta-feira, afirma que ela se juntou a uma culto satânico e teria  assassinado mais de 22 pessoas  para o demônio. Serial killer: Miranda Barbour made the stunning revelations yesterday Satanismo: Miranda Barbour, 19, na foto sexta-feira, afirma que ela se juntou a um culto com apenas 13, na cidade de North Pole, onde centenas de meios de comunicação tornaram-já que a história lúgubre quebrou

Policia descobre matadouro de crianças em Belo Horizonte.Link

Os criminosos foram presos .

Veja também;

Atenção!!!!!!!!!

Esse link apresenta  imagens fortes  e não são recomendáveis para pessoas sensíveis.

Crianças mortas em rituais religiosos

Enviem emails para o Ministro do Supremo Tribunal denunciando sacrifícios de animais e de crianças.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Martin Luther King. . LÉO MONTENEGRO FALA SOBRE O LIVRO CRIMES SATÂNICO.

Denúncia para os Ministros do Supremo.

Monstruosidade  sacrificio a Moloque.

SACRIFÍCIO A MOLOQUE 003Atenção: Vídeo censurado pelo Youtube.

Obs: o espiritismo é muito diferente do satanismo, mas  é totalmente condenado pela igreja catolica e a Bíblia.

http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/o-crescimento-dos-rituais-satanicos/Veja tambem:

Veja tambem:

Magia negra.Esse é o macumbeiro que cravou 50 agulhas em uma criança, em um ritual de magia negra.

 A impunidade por trás desses crimes e a brutalidade de tais atos.

Impera uma lei do silêncio quando se fala em rituais satânicos e desaparecimento de crianças no Brasil.Provas contra esses criminosos é o que não faltam. Esses Quatros jovens foram  mortos em “rituais satânicos”

Mais.
 O paquito chamado Alexandre Canhoni –
Xand. Ele mesmo  relata detalhes inclusive que ele mesmo era satanista e consagrava tudo ao demônio .O PACTO continue

devil_d Crimes Satânicos – Eles mataram em nome do diabo. Sacrifícios humanos estão se tornando epidemia no Brasil e no mundo.

Léo Montenegro fala sobre o livro

Os crimes descritos e denunciados   são de extrema violência e demonstram a urgência em serem expostos para que a sociedade se mobilize contra essas práticas criminosas e  ocultas em nosso mundo.

O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos; cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros.
Entrevista com Léo Montenegro concedida á Gabi do Portal Momento Literário
1 – Quando você começou a investigação e qual foi a principal motivação que o levou a escrever o livro?
R: Tive acesso as fotos da cena do crime de um ritual satânico envolvendo a morte de criança de cerca de 2 ou 3 anos de idade. Ela foi sacrificada pela própria mãe em uma ritual de magia negra e teve seu coração arrancado e em seguida foi decapitada. Isso me motivou á denunciar esses crimes que estão acontecendo em todo o mundo. Não fazemos idéia do quanto isso é real, pois, a mídia não noticía esses crimes por duas razões: 1- Esses crimes possuem requintes de crueldade extrema á ponto de deixar muitas pessoas em estado de choque. 2- O envolvimento de pessoas influentes da sociedade que estão envolvidas no rapto e morte dessas pessoas. Crimes Satânicos é em primeiro lugar uma denúncia.
2 – Durante as investigações o que mais lhe chamou atenção dentro do assunto?
R: Foram dois anos para concluir o livro Crimes Satânicos e o que mais me assustou foi a multiplicação de casos nesse período. Conforme eu ia escrevendo surgiam novos casos no Brasil e no mundo. O que me espantou foi que na maioria desses casos haviam jovens envolvidos e muitos deles foram criados em um berço cristão mas que com o tempo acabaram se envolvendo com o satanismo. Mas o que mais me chocou foram os vídeos Snuffs, antes de ver isso eu nunca tinha visto uma pessoa morrer e isso me abalou de tal forma que por vários dias eu não consegui dormir á noite, pois fechava os olhos e lá estavam as cenas. Foram os piores dias da minha vida. Sinceramente, eu ainda não sei o quanto isso me afetou.
3 – No livro você fala sobre aliciamento de pessoas para cultos satânicos, de que forma se dá a divulgação dessa religião e como as pessoas são alcançadas por satanistas?
R: O satanismo tem se multiplicado em todo o mundo e esse crescimento se deve principalmente á liberdade que o satanismo conquistou no mundo todo. A internet se tornou sua principal ferramenta de aliciamento. Ela tem alcançado jovens e adultos que pensam ter encontrado no satanismo uma forma de expressar seu ódio contra a família, a igreja e o mundo. A Bíblia Satânica pode ser baixada gratuitamente em milhares de sites no Brasil e no mundo todo e toda essa facilitação somada á curiosidade acaba por contribuir com o crescimento do satanismo no mundo todo. Encontrei até mesmo sites e foruns na internet dedicados á auxiliar jovens cristãos convertidos ao satanismno, dando dicas de como esconder sua nova crença e até mesmo dando instruções de como agir na hora de contar á familia que era um adorador de satan. Muitos dos jovens que comentaram sobre esse tópico eram evangélicos e até filhos de pastores.
4 – Rituais dessa natureza são altamente secretos, como você conseguiu as informações que precisava para o livro?
R: Me infiltrei em muitos fóruns e comunidades relacionadas ao satanismo e tive acesso á muita informação e notícias. Conversei com ex adeptos do satanismo e assisti documentários e artigos sobre o assunto. Porém, através de casos que estão vindo á tona puder somar muitas informações que acabaram sendo importantes para o livro. Minha principal motivação não era atacar uma religião ou crença e sim denunciar os crimes promovidos por alguns cultos satânicos ou com motivação satânica.
5 – Qual a ligação entre a pedofilia e o satanismo?
R: Essa relação existe á muito tempo. Hoje no Brasil temos esse assunto em evidencia graças ao trabalho da CPI da Pedofilia, porém as redes organizadas de pedofilia são muito mais antigas. Nos anos 80 o culto satânico Templo de Set já estava sendo investigado por abusos sexuais de crianças e mesmo com tantas provas colhidas na época, ninguém foi preso. No livro Crimes Satânicos tenho falado sobre essa relação entre satanismo e pedofilia isso devido á facilidade que alguns cultos satânicos tem de raptar crianças, aliada a grande demanda da pedofilia no mundo todo. Alguns cultos raptam as crianças para a produção de vídeos snuff. Algumas dessas crianças são abusadas, torturadas e mortas das piores formas possíveis, tendo tudo isso gravado em vídeo que é em seguida vendido para redes organizadas de pedofilia. Muitas dessas redes são organizadas por cultos satânicos, ou, satanistas que tem como missão abastecer o mercado com esses vídeos snuffs. Estima-se que a pedofilia arrecada anualmente cerca de 5 bilhões de dólares por ano, tendo usado a internet como forma de espalhar esse mal pelo mundo.
6 – O que são os vídeos snuffs, de que forma estão ligados ao satanismo?
R: Vídeos snuffs são vídeos com mortes e assassinatos reais que são filmados ou produzidos com o objetivo de serem comercializados. Quando comecei a pesquisar os cultos satânicos e rituais satânicos encontrei informações que relacionavam os vídeos Snuffs aos cultos satânicos. Desde á Mão da Morte nos anos 70 á 80, os assassinatos em Ciudad Juarez, até casos nos dias atuais apresentavam essa relação. Na internet existem milhares de vídeos de mortes e assassinatos reais, porém só são considerados vídeos Snuffs os vídeos que foram produzidos ou filmados com o objetivo de comercialização. Muitos falsos vídeos snuff tem surgido, tanto que quando comecei a escrever sobre os eles, eram considerados uma lenda. Mas, essa idéia caiu por terra quando eu assisti um vídeo snuff real. No livro Crimes Satânicos eu conto em detalhes a história e descrevo dois desses vídeos reais. Inclusive nesse livro eu busquei apresentar a existência desses vídeos e somente descrevi os reais que assisti isso com o objetivo de mostrar que vídeos snuff não são lendas, pois como reuni muita informação e inclusive um testemunho de uma pessoa de total confiança que viu um vídeo snuff em São Paulo, irei falar mais sobre o assunto em breve. 7 –
Muitas das pessoas envolvidas em rituais satânicos saem impunes quando presas ou postas sobre investigação. Esse é o caso de Valentina de Andrade, que continua livre até os dias de hoje e é tratada em seu livro como responsável pela morte de muitas crianças, tanto no Brasil como na Argentina. Por que as investigações dos desaparecimentos de pessoas vítimas desses rituais dificilmente são levadas a sério ou conseguem ter um desfecho justo?
R: Creio que o motivo principal disso seja o envolvimento de “peixes grandes” do cenário político, policial e da infiltração de membros desses cultos no poder público. Um pais como o Brasil é o sonho de todo assassino e pedófilo. Um país onde a justiça tem seu preço e a impunidade é garantida mediante grandes somas de dinheiro, torna-se o paraíso para pessoas como Valentina de Andrade e outros criminosos que vivem do rapto e assassinato de crianças e jovens. Eu gostaria de estar errado, mas para isso alguém teria que me responder a seguinte pergunta: Onde estão as milhares de crianças que somem todo o ano no Brasil?
8 – A ligação entre seriais killers e cultos satânicos é freqüente? R: Muitos deles como Richard Ramirez são adoradores do diabo e pensam estar a serviços de satan ao cometerem seus crimes. Outros como Henry Lee Lucas faziam parte de cultos satânicos. Cultos como Matamoros acabam sacrificando pessoas ao diabo como forma de conseguir proteção de demônios para não serem presos ou prosperar nos negócios. Mudam as motivações, mas o envolvimento de muitos deles com o satanismo é bastante freqüente.
9 – Fale sobre um dos assassinos citados no livro que está envolvido com práticas de magia negra.
R: Vou falar sobre Ottis Tole, conhecido serial killer americano. Ottis Tole foi iniciado no satanismo por sua avó que o levava junto com ela ao cemitério para fazer rituais satânicos onde entre outras coisas ela comia cadáveres e as vezes levava pedaços deles para rituais. Ottis era chamado por sua avó de A Criança Demônio. Anos mais tarde Ottis começou a matar principalmente crianças que logo após serem violentadas eram canabalizadas por ele. Ele trabalhou para um culto satânico chamado A Mão da Morte; seu trabalho era raptar crianças e jovens para rituais satânicos e para a filmagem de vídeos snuff. Ottis matou centenas de pessoas. O Livro Crimes Satânicos traz uma entrevista com ele, onde conta tudo, inclusive como eram os rituais. Essa parte do livro não deve ser lida por pessoas sensíveis ou cardíacas, bem, creio que todo o livro é desaconselhável para algumas pessoas. No início eu tive medo de chocar as pessoas, mas descobri da pior maneira que é impossível tratar desse assunto sem causar comoção nas pessoas ou até mesmo não gerar polêmica.
10 – O livro Crimes Satânicos gerou uma grande expectativa por conta das denúncias apresentadas e por trazer á tona os crimes envolvendo o satanismo. A editora Naós que está lançando seu livro sentiu algum receio em lançá-lo?
R: Não, de forma alguma. A Editora Naós se mostrou bastante preparada para lançar o livro. A Naós é uma editora que tem um grande compromisso com a verdade e acabou encontrando em Crimes Satânicos um material que busca alertar a sociedade e o povo cristão sobre esse tema que para muitos é um mistério.
11 – Em algum momento enquanto você estava escrevendo Crimes Satânicos, você sentiu medo de sofrer represálias?
R: Sim, recebi um email com ameaças de pessoas ligadas á um dos portais que promoviam o satanismo e que mostrava um ritual satânico. Falo disso no livro. Pensei em parar de escrever por várias vezes, mas o motivo foi a luta espiritual que é falar sobre esse assunto. Muitas pessoas estavam orando por mim e isso me ajudou bastante. A leitura da Bíblia foi algo que me motivou bastante e me fez ver que realmente estamos em uma luta espiritual. Deus me deu forças e me capacitou a terminar esse trabalho. Comente:
Nenhuma religião deve ser usada como escudo para o cometimento de crimes.
Tirar a vida de um animal indefeso, ou de uma criança, em ritual religioso é crime.
Respeitamos todas as religiões, porém o respeito deve ser mutuo e essas religiões devem respeitar o direito à vida que também é garantido na Constituição Federal.
SE A LEI É PARA UM, ELA DEVE SER PARA QUALQUER UM!
Enviem emails para os Ministros do supremo tribunal se posicionando contra os rituais religiosos com sacrifícios de animais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s