Bandidagem.Veginha tenta salvar Cunha .Mídia bandida golpista funda junto com Cunha.

CIRO GOMES: ‘CUNHA É O MAIOR BANDIDO DE TODOS’247

: LANÇAMENTO DA LIQUIDA SALVADOR / CASA DO COMÉRCIO Na foto: Palestrante Ciro Gomes _

Em vídeo publicado por Miguel do Rosário, no Cafezinho, o ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes declara que “impeachment não é remédio para governo que a gente não gosta”, trata-se de “golpe”, afirma que a presidente Dilma Rousseff “é uma pessoa honrada e honesta” e acusa o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de ser “o maior bandido de todos”.

Por Miguel do Rosário, doCafezinho:

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes fala em vídeo sobre o impeachment e pedaladas.

Dá gosto ouvir Ciro Gomes, um dos poucos políticos do campo progressista que não tem papas na língua. É curto e grosso.

Eu editei o vídeo para um minuto, vale a pena assistir.

“Impeachment é golpe”, denuncia Gomes, porque se trata de uma operação profundamente traumática, que só pode ser usado quando há provas de crime contra o presidente da república, e Dilma “é uma pessoa honrada e honesta”.

E o impeachment é liderado por uma oposição golpista, tendo à frente “este calhorda, o maior bandido de todos, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.”

Ciro também explica as pedaladas fiscais, uma farsa que a mídia e oposição estão querendo usar para derrubar uma presidenta que venceu um pleito que tinha 143 milhões de eleitores.

As pedaladas fiscais, explica Ciro, foi o seguinte. Chegou o dia de pagar o bolsa família, o governo, por algum motivo, não tinha ainda o recurso disponibilizado, então pediu para a Caixa – que é responsável pela gestão financeira do programa – pagar o programa, para não prejudicar nenhuma família. Uma semana depois, o governo pagou a Caixa. Não houve prejuízo nenhum.

Gomes esclarece que não é um procedimento correto, mas que todos os governos federais fizeram, e todos os governos estaduais e municipais fazem corriqueiramente.Temos de evitar esse tipo de coisa, mas isso não é motivo para impeachment!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s