Golpe no Brasil assombra a OEA.O Brasil pede Socorro.Bandidos podem assumir o poder.

10 passos para a priso de Eduardo Cunha PMDB-RJ

Sobre Eduardo Cunha, presidente da Câmara

“Em primeiro ligar, acho que é um bandido político. Sempre foi conhecido assim no Rio. Um jornalista do Globo fala dele como “a coisa má”. É um homem extremamente sedutor, não respeita lei nenhuma, tem dezenas de processos de corrupção contra ele, mas consegue manipular de tal maneira os poderes que sempre consegue prolongar sua vida. É alguém que não tem nenhum respeito à Constituição e atropela normas do Congresso como bem entende. Creio que a pretensão dele, no final dessa legislatura, é propor o parlamentarismo para ele ser o primeiro ministro, já que não poderá ser presidente pela via eleitoral. É uma pessoa extremamente ambiciosa, manipuladora, inescrupulosa, sem qualquer sentido ético e um fundamentalista religioso conservador e de direita”. diz Leonardo Boff.

Uma imprensa criminosa e e um congresso comandado por um  bandido.

:

247.Vemos que entre os que podem acionar o processo de impeachment existem congressistas acusados e culpados. É o mundo ao contrário”, disse; ou seja: no Brasil, são políticos corruptos, comandados por Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que podem cassar a presidente honesta, que permitiu o combate à corrupção disse o Secretário-geral da Organização dos Estados Americanos, Luis Almagro.

Recentemente, ele afirmou que o processo de impeachment de Dilma não tem “qualquer fundamento” e seu mandato constitucional deve ser respeitado.

“Não existe qualquer acusação, qualquer mancha em termos de corrupção sobre a presidente Dilma Rousseff, então não há qualquer fundamento para avançar com um processo de destituição, definitivamente não”, disse.

Ele também fez uma ressalva sobre o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, na primeira instância: “todos os cidadãos são iguais perante a lei, e os juízes estão submetidos às leis que aplicam. Nenhum juiz está acima da lei que aplica”.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s