Essa é para o Silas Malafaia.Silas Malafaia elogia Eduardo Cunha.
“Na comissão do impeachment, são 31 deputados indiciados. Como alguém indiciado pode julgar uma presidente da república? Fora que quem comanda tudo isso é o presidente da Câmara, que o procurador-geral da República classificou como um delinquente.
Vergonha.Malafaia não não representa as Assembleia de Deus e não esta ligado as convenções.Malafaia é o tipo de elemento que tira voto. O Pastor Everaldo que o diga.
BBC: Michel Temer é ‘terceiro presidente de partido que nunca ganhou as eleições no Brasil’.
Foto: José Cruz / Agência Brasil
jornal britânico The Guardian, que já fez vários ataques ao processo de impeachment de Dilma Rousseff, bateu duro no afastamento da presidente por até 180 dias, concluído nesta quinta-feira 12, em um editorial com o seguinte título: “o sistema político deveria estar sendo julgado, não uma mulher”.
- “Fechar o Ministério da Cultura é vingança pela rejeição dos artistas ao impeachment”, diz escritor
-
GOLPE DESMORALIZA O BRASIL DIANTE DO MUNDO
No Supremo Tribunal Federal (STF), pelo menos vinte e dois processos têm como parte o Deputado Federal Eduardo Cosentino da Cunha.
Outros processos.Eduardo Cosentino da Cunha ainda está envolvido em outros processos fora do Supremo Tribunal Federal. Entre eles:
No Senado que julgará Dilma, 60% respondem a processos na Justiça.
Mas há algo no currículo de alguns senadores além dos cargos executivos já ocupados: de acordo com levantamento do Atlas Político, 49 deles (60%) são alvos de processos na Justiça. Dentre os parlamentares favoráveis ao impeachment, o porcentual é de 61% (30 de 49), e entre os contrários 63% (12 de 19). Sete dos 13 senadores indecisos estão envolvidos em querelas judiciais. As acusações variam, mas as de lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem financeira, corrupção e crimes eleitorais predominam.
Impeachment de Dilma Gleisi (PT), envolvida na Lava Jato, e Anastasia, que fez ‘pedaladas’ no Governo de Minas. Geraldo Magela Agência Senado
Políticos que votam impeachment são acusados de mais corrupção que Dilma, diz jornal americano
‘Sindicato de Ladrões irá votar impeachment de Dilma’, espanta-se imprensa norte-americana.
A imprensa mundial, em especial a norte-americana, mostra-se estupefata com o movimento golpista que visa derrubar a presidente Dilma Rousseff; reportagem da BBC Brasil, nesta terça-feira (29), revela que os estadunidenses veem os parlamentares que julgarão a petista no impeachment como integrantes de uma espécie de ‘Sindicato de Ladrões’, haja vista a quantidade deles acusados e investigados por corrupção; segundo levantamento divulgado pelo Los Angeles Times, dos 65 membros da comissão – formada por deputados de partidos que apoiam o governo, da oposição e dos chamados independentes –, 37 enfrentam acusações de corrupção ou outros “crimes graves”; publicação ainda destaca que dentre os 513 deputados da Câmara, segundo a Transparência Brasil, 303 são investigados por algum crime; no Senado, o número também ultrapassa os 50%: 49 dos 81 senadores estão envolvidos em investigações.
Operação Lava Jato
Delator acusa Cunha de pedir US$ 5 milhões em propina; Assista ao vídeo.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/
Glória aos pastores que usaram seu púlpito para demonizar Dilma e divinizar Temer e seus ladrões