Arquivo da tag: jogos olímpicos

Vídeo devastador: Moro, Lula é culpado!.Impressionante.

Os vídeos foram publicado no youtube, o Epocaestado esta analisando os fatos.Vídeo comprova  que Malafaia anda mau acompanhado. Cunha não é flor que se cheira, a justiça da suíça que o diga.

Tucano diz quem é João Dória.

9d1a1-globooquepoderiaserfeito

Ele se apropriou de terra da Prefeitura! Imagine na Prefeitura de SP…

Doria.jpg

Esse curto período de campanha já permite analisar o seu perfil. Dória não relutou em usar de todos os recursos lícitos e ilícitos, operacionais e financeiros, para angariar votos em uma prévia que está sendo avaliada pela Justiça Eleitoral. Nesse período prévio a lei veda o uso de quaisquer recursos financeiros para buscar votos para decisão dos filiados ao partido. Despesas só podem ser feitas pelo diretório municipal, mas ele as fez com recursos próprios. Além disso, não titubeou em usar as relações pessoais com o governador para obter apoios através da pressão de dirigentes do Estado sobre os filiados ao partido.

A sua falta de zelo pela coisa pública ficou evidente quando, conforme apuração da Folha de São Paulo constatou-se que tomou ilegalmente uma área de terra para somar à sua propriedade em Campos de Jordão. Na entrevista à Jovem Pan ainda justificou que a incorporação era produto de um acordo de desafetação onerosa, feito com o prefeito anterior do município, em que ele teria trocado o imóvel por algum equipamento doado para a cidade, acordo esse que não foi “homologado”, segundo suas palavras, pela Câmara Municipal do município. Ora, se não foi “homologado”, não aconteceu, não houve um ato jurídico perfeito. Nunca poderia incorporar bens públicos apenas através de um “acordo” com o prefeito ou com o Executivo municipal. O fato é que tomou a área, mostrou não respeitar a diferença entre o interesse público e o interesse privado e, processado, foi tentar um arranjo que legalizasse o mal feito.Continue lendo.

16017-acorda_pedrosimon_1

4c159-mensalc383otucano-mineiro

8297f-tabelacorrupc3a7c3a3o

A farsa criminosa que os institutos de pesquisa Datafolha e Ibope cometeram em 2012 parece estar se repetindo agora.

Haddad começa a desmentir pesquisas, como em 2012.

haddad-capa

A menos de uma semana das eleições de 2016, um fenômeno revoltante ameaça se repetir. Trata-se de fenômeno que poderia ter mudado o rumo da eleição paulistana de 2012 e que só não mudou porque a capital paulista chegou a um ponto em que não suportará outro governo ultraconservador e voltado para os ricos como o de José Serra, por exemplo.

Apesar do antipetismo do centro expandido e da inocência do povo da periferia – que, premido pela sabotagem tucano-peemedebê da economia, embarcou na conversa da direita endinheirada e joga contra si mesmo ao contemporizar com uma ideologia que odeia pobre –, ainda é de se duvidar que a maioria dos paulistanos seja capaz de colocar gente como João Dória Jr. ou Celso Russomano para administrar uma cidade com problemas tão sérios.

Por conta disso, a farsa criminosa que os institutos de pesquisa Datafolha e Ibope cometeram em 2012 parece estar se repetindo, já que, mais uma vez, na reta final do pleito paulistano, o candidato que passou a campanha inteira na lanterna, aparentemente sem chance de se eleger, entra na disputa com chances de vencer.

E o mais interessante é que quem diz isso não sou eu, mas um analista do Estadão. O texto abaixo é de um dos melhores analistas político-eleitorais do país, que, eleição após eleição, vem acertando.Mais

http://www.blogdacidadania.com.br/

London 2012 ao Vivo.Portal Terra.

London 2012 ao Vivo

Galvão Bueno vai ser o apresentador da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos noSporTV. Na próxima sexta-feira, o locutor transmitirá o evento direto do estúdio de vidro da emissora montado em Londres, fora do Parque Olímpico.

Já perceberam que o grupo criminoso, que reproduz noticia plantada pelo Grupo Abril, trabalha 24 horas no Word Press.

Perceberam também , que esses criminosos  atacam a Rede Record 24 horar por dia.Veja a ultima noticia plantados por esses bandidos ..

A manhã desta sexta-feira (17) começou agitada no mercado de comunicação brasileiro. Notícia publicada pelo site AdNews dava conta de que a cúpula da Record já estava decidido – e os funcionários avisados – o fim do portal de notícias R7 e do canal de noitícias Record News. A juistificativa para o fim dos veículos seria o fato de os dois produtos não conseguirem justificar os investimentos.

Rapidamente, a informação se espalhou na web, mas não se tratava de informação nova. A informação sobre o encerramento da Record News e do R7 circulam desde janeiro. Alguns órgãos de imprensa tinham cravado que a emissora sairia do ar no dia 31 daquele mês, mas em comunicado oficial o grupo desmentiu a notícia, garantindo a permanência do canal até o fim da cobertura especial dos Jogos Olímpicos de Londres. Com relação ao R7, as informações apenas decretavam seu fim.

Após o boato disseminar na internet, Antônio Guerreiro, diretor geral de Internet do Grupo Record, postou mensagem em seu perfil no Twitter, desmentindo as notícias. “Crescimento da internet em 2011: 8.93%. Crescimento do R7: 112%, o maior entre todos os portais”.
IMPRENSA conversou com Luiz Pimentel, editor do R7, que negou veementemente a informação sobre o fim do Portal. “Não há nada que justifique as notícias divulgadas hoje. Não sabemos dizer nem de onde isso surgiu. No ano passado o R7 cresceu 112%. Tivemos mudanças normais na redação, mas não houve nenhuma vaga fechada”.
Além disso, Pimentel ressaltou que Record News e R7 estão diretamente ligados à transmissão dos Jogos Olimpícos de Londres e não faria sentido encerrar os canais. “Faremos uma cobertura grande dos Jogos em Londres, como fizemos no Pan-Americano no ano passado. Só o R7 terá 13 canais transmitindo ao vivo as competições”, afirmou.
Em comunicado oficial, o Grupo Record afirma que “o ataque foi divulgado sem identificar qualquer fonte de informação pelo site Adnews, na mesma semana em que a empresa anunciou que se tornava parceira do portal UOL, um dos concorrentes do R7”.
A nota informa também que o R7 tem registrado excelentes resultados em menos de três anos de atividades, com crescimento de 111,61%, enquanto o mercado brasileiro de internet se expandiu 8,73% no mesmo período.

Sobre a Record News, o comunicado afirma que “apesar de sofrer boicote de algumas operadoras de televisão paga, [Record News] segue como o canal de notícias com o maior número de telespectadores do país”.
No fim do comunicado a Record informa “que vai tomar medidas judiciais contra estes ataques, que podem trazer prejuízos para nossas atividades”.

O blog criminoso TV e Foco continua fazendo o jogo do crime organizado.

O bandido reproduz  notas fraudulenta plantada  pela  Revista  Veja ligada ao Cachoeira..

Veja outra noticia   que foi plantada de forma covarde e leviana pela mídia bandida e criminosa .

A manhã desta sexta-feira (17) começou agitada no mercado de comunicação brasileiro. Notícia publicada pelo site AdNews dava conta de que a cúpula da Record já estava decidido – e os funcionários avisados – o fim do portal de notícias R7 e do canal de noitícias Record News. A juistificativa para o fim dos veículos seria o fato de os dois produtos não conseguirem justificar os investimentos.Assim esse bandidos vem agindo.

Rapidamente, a informação se espalhou na web, mas não se tratava de informação nova. A informação sobre o encerramento da Record News e do R7 circulam desde janeiro. Alguns órgãos de imprensa tinham cravado que a emissora sairia do ar no dia 31 daquele mês, mas em comunicado oficial o grupo desmentiu a notícia, garantindo a permanência do canal até o fim da cobertura especial dos Jogos Olímpicos de Londres. Com relação ao R7, as informações apenas decretavam seu fim.
Após o boato disseminar na internet, Antônio Guerreiro, diretor geral de Internet do Grupo Record, postou mensagem em seu perfil no Twitter, desmentindo as notícias. “Crescimento da internet em 2011: 8.93%. Crescimento do R7: 112%, o maior entre todos os portais”.
IMPRENSA conversou com Luiz Pimentel, editor do R7, que negou veementemente a informação sobre o fim do Portal. “Não há nada que justifique as notícias divulgadas hoje. Não sabemos dizer nem de onde isso surgiu. No ano passado o R7 cresceu 112%. Tivemos mudanças normais na redação, mas não houve nenhuma vaga fechada”.
Além disso, Pimentel ressaltou que Record News e R7 estão diretamente ligados à transmissão dos Jogos Olimpícos de Londres e não faria sentido encerrar os canais. “Faremos uma cobertura grande dos Jogos em Londres, como fizemos no Pan-Americano no ano passado. Só o R7 terá 13 canais transmitindo ao vivo as competições”, afirmou.
Em comunicado oficial, o Grupo Record afirma que “o ataque foi divulgado sem identificar qualquer fonte de informação pelo site Adnews, na mesma semana em que a empresa anunciou que se tornava parceira do portal UOL, um dos concorrentes do R7”.
A nota informa também que o R7 tem registrado excelentes resultados em menos de três anos de atividades, com crescimento de 111,61%, enquanto o mercado brasileiro de internet se expandiu 8,73% no mesmo período.

Sobre a Record News, o comunicado afirma que “apesar de sofrer boicote de algumas operadoras de televisão paga, [Record News] segue como o canal de notícias com o maior número de telespectadores do país”.
No fim do comunicado a Record informa “que vai tomar medidas judiciais contra estes ataques, que podem trazer prejuízos para nossas atividades”.